Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691046 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Difícil me definir em uma única palavra. Eu vivo de fases, assim como a lua. Estou sempre mudando. Mudando de ideia, de cabelo, de roupa, de estilo. Não sei se é indecisão ou se enjoo fácil das coisas. Talvez seja os dois.
Às vezes eu quero ficar sozinha, às vezes quero companhia. Mas a verdade é que toda vez que estou cercada de gente, é quando quero estar sem ninguém. E quando estou sozinha é quando daria tudo por alguém ao meu lado. As coisas são assim na minha vida, tudo fora de ordem, de hora. Tudo confuso, ou será que é eu que sou confusa? Ou será que sou eu que complico tudo?
Não conheço ninguém que muda de ideia tão repentinamente como eu. Talvez eu seja várias em uma só. Ou talvez eu não tenha encontrado nada que realmente me satisfaça. Ainda não sei. Mas eu acho que todo mundo muda, alguns mais rápido, outros mais lentamente e eu sou daquelas que muda todos os dias. Não sei se isso é bom ou ruim. Bom por que ninguém pode reclamar de rotina comigo, e ruim por que nunca ninguém sabe o que esperar de mim. Ainda não cheguei à conclusão de ser assim. Pode parecer falta de identidade, mas para mim é exatamente o contrário. A mudança é o que eu sou. Nunca gostei muito de coisas paradas, que ficam no mesmo lugar.

Meu coraçao ficará para sempre em conflito por voce ou por mim.

Amigos pagam micos juntos, amigos bebem para afogar magoas de amor juntos, unidos sempre.

Repita sempre palavras boas e feito isso nunca mais você terá atitudes ruins.

A falsidade sempre vem das pessoas que você menos espera.

Você sempre vai precisar de um ombro amigo, de uma conversa idiota pra te fazer bem, e depois de um abraço dizendo que tudo vai passar, você sempre vai precisar de uma pessoa que te intenda sem que você diga muitas palavras, alguém que você possa confiar de olhos fechados e saber que não irá tropeçar, você vai precisar de alguém que se preocupe contigo, e fique em silêncio pra ouvir você desabafar, você sempre vai precisar de alguém que você possa definir em mais de uma palavra, um alguém que seja pra sempre, ou até o fim da sua vida <3

Bússola

Sempre perdida
Nessa floresta desconhecida
O brilho dos teus olhos
Sem que eu saiba me guia
Às vezes até pra onde eu nem pretendia.

Que coisa é essa que acontece
Entre a névoa tenebrosa
Dessa floresta que sempre me persegue?

Ah,se eu ao menos pudesse entender!
Sou confusa e contraditória,você me disse,
Mas eu também não sei a resposta
Para explicar esse sentimento impossível e insano
Que ronda a nossa mente
Desse jeito desumano.

Sempre perdida
Nessa floresta desconhecida
O brilho dos teus olhos
Sem que eu saiba me guia
Às vezes até pra onde eu nem pretendia

Conhecimento e execução devem caminhar sempre juntos.

Sempre haverá um otário para lhe comediar!
E sempre haverá uma chance para você dar o troco!

Mas o mundo é incerto e estranhamente a pessoa errada sempre funciona melhor.

Fazer o bem sempre faz bem.

As lacunas deixadas pela ausência da ética no caráter humano, serão sempre preenchidas por condenáveis inspirações!

“Minha força está no meu caráter e na minha firmeza. Ou eu amo ou ignoro. Sempre fui assim, de dentro para fora. Você pode ficar soltando indiretas à mim o tempo todo, se eu não te amar, nem vou notar que é comigo.”

Sempre pela honra por amor e fé
Coração de vagabundo bate na sola do pé
Eu falo a verdade pra um bando de sequelas
Deus fecha uma porta mais abri mil janelas

O meu maior erro foi acreditar que a nossa história era pra sempre. Mas como eu podia desacreditar com as lindas palavras que saiam da sua boca, que nunca me abandonaria, que me amaria para sempre, que seu amor era o triplo do infinito. É claro que eu iria acreditar, eu amava mais você do que eu mesma. Não passava na minha cabeça que chegariamos ao fim. Eu fico pensando pra onde foi todo esse amor, evaporou ? Tantas palavras romanticas que me fazia sorrir sozinha pensando em nós, aquele sorriso bobo apaixonado, sabe? Não sei lidar com fim, já pensei em fugir, mas você não fugiria da minha mente e muito menos do meu coração. Já pensei em tantas coisas mas sei que não vão adiantar, porque a pessoa que eu queria aqui do meu lado pra sempre é você, você e mais ninguém.

E você que sempre precisava de mais, e queria mais – e procurava. Sem se preocupar em olhar para o lado e ver que, talvez, já tivesse tudo.

Poucos são os que me verão chorar. Nem sempre a força que passamos é a fortaleza que somos!

Todos vivemos dias difíceis mas nada disso é em vão sempre terá uma razão ou motivo para aquele acontecimento.

Oração do Matuto

Ói Deus,
nóis tá sempre pedindo as coisas pro Sinhô.

Nóis pede dinhero
nóis pede trabaio
nóis pede pra chovê
e se chove demais
nóis pede pra pará
mode a coiêita num afetá.

Nóis pede amô
nóis pede pra casá
pede casa pra morá
nóis pede saúde
nóis pede proteção
nóis pede paiz
nóis pede pra deslindá os nó
quano as coisa cumprica,
mode a vida corrê mió.

Quano a coisa aperta nóis reza
pedindo tudo que farta
é uma pidição sem fim
e quano as coisa dá certo
nóis vai na igreja mais perto
e no pé de argum santo
que seja de devoção
nóis dexa sempre uns merréis
e lá nos cofre da frente
nóis coloca mais uns tostão.

Mais hoje Meu Sinhô
bateu uma coisa isquista
e eu me puis a matutá
nóis pede pede e pede
mas nóis nunca pregunta
comé que o Sinhô tá
se tá triste ou contente
se percisa darguma coisa
que a gente possa ajudá
e por esse esquecimento
o Sinhô há de adescurpá.

Ói Deus nóis sempre pensa
que o Sinhô não percisa de nada
mais tarvêz não seja assim
tarvêz o Sinhô percisa de mim
Sim... o Sinhô percisa, sim
percisa da minha bondade
percisa da minha alegria
percisa da minha caridade
no trato c'os meus irmão.

Nóis semo o seu espêio
nóis semo a sua Criação
nóis num pode fazê feio
nem ficá fazendo rodeio
mode desapontá o Sinhô
nem amargá o seu sonho
que foi um sonho de amô
quano essa terra todinha criô.

Ói Deus, eu prometo
vo rezá de outro jeito
vo pará com a pidição
e trocá milagre por tostão
tarvez inté eu peça uma graça
mas antes eu vo vê direitinho
o que é que andei fazendo de bão
e se nada de bão encontrá
muito vo me envergonhá
e ainda vo pedí perdão.

Sei que parecem idiotas
As rotas que eu traço
Mas tento traçá-las eu mesmo
E, se chego sempre atrasado
Se nunca sei que horas são
É porque nunca se sabe
Até que horas os relógios funcionarão
Sem dúvida a dúvida é um fato
Sem fatos não sai um jornal
Sem saída ficamos todos presos
Aqui dentro faz muito calor