Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691047 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sempre olho para o ontem, e é bom poder me encontrar completamente naquele momento, naquela época, com aquela cabeça, e poder captar isso.

Deus SEMPRE cuida de você...

Sim, mesmo se você estiver triste, desanimado pelas dificuldades que estão afligindo sua vida, mesmo que você pense que suas forças estão acabando e você não irá mais conseguir viver assim...
Justamente nesse momento Deus está bem aí do seu lado, cuidando de você...
Talvez você possa dizer: Mas você não sabe o que está se passando comigo, minha situação é muito, mas muito difícil... que não parece que Deus está cuidando de mim...
Mas a verdade é que Deus age mesmo que nós não estejamos sentindo... Ele te ama e NUNCA te abandona... o que você precisa fazer é não DESISTIR de CRER... pois o cuidado Dele está sobre você. O poder Dele PODE mudar qualquer que seja a sua situação... mas para isso você precisa CRER e continuar CRENDO...
Neste momento Ele quer ouvir o que está em seu coração... derrame sua lágrimas para Ele, diga tudo o que esta aí bem dentro e PERMITA que Ele tire essa dor, essa angústia e te encha do consolo, amor, fé...
Eu creio que Ele pode fazer isso por você, pois tem feito por mim e também creio que, se você continuar CRENDO, em breve você virá aqui testemunhar da sua vitória. Amém!

Sempre ando de mãos dadas com a paz, caminho orando e auxiliando. Que DEUS nos proteja de pessoas carregadas de negatividade, miudezas, de gente que ao invés de espalhar o amor consome a discórdia que nada agrega. Sinceramente... do lado de cá só tem espaço para quem faz bem!

Eu sempre imaginei este planeta tão imenso. Mas, olhando daqui do espaço, percebo que é tão pequeno (...) Por isso digo que o planeta é ainda uma criança. Uma pequena criança doente e que treme no meio deste enorme universo. Alguém deve protegê-lo. Vocês vêm comigo? Este alguém somos nós.
(Cid)

Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro.

"Nem sempre gentileza gera gentileza. As vezes ela só gera gente folgada e encostada.
Aprenda a dizer não."


_Valery Monteiro

Amor a gente ganha, dificuldades a gente supera, mas a amizade é para sempre.

Quem constrói em Deus constrói sobre a rocha, porque Ele é sempre fiel, mesmo quando faltamos com a fidelidade.

Heróis são para sempre.

​"O óbvio é o primeiro convidado a chegar no fim de um ciclo, mas é sempre o último a ser reconhecido pela nossa negação."

Eu realmente desejo que
você entenda que nunca
quis lhe enganar e nem lhe
magoar, e que sempre me
preocupei com os seus
sentimentos.

Vivo na apatia
Veja só que ironia
Para quem sempre ria
Vivo hoje na agonia.

Nenhum empreendimento humano pode ser totalmente bom... Tem sempre que ter um custo.

Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.

Eu sempre te falava que buscaria formas pra demonstrar o quanto eu amo você.
A jornada é longa, pois mesmo que eu tente nada será o suficiente.
A gratidão que tenho por tu é imensurável.
Tua amizade é uma coisa surreal, sempre está comigo, independente de tudo.
Me apoia sempre, e me dar sermões quando necessário.
Sabe quando eu ajo de maneira diferente, quando não estou bem.
Aliás, sabe tudo sobre mim.
Te garanto que irei levar nossa amizade pra sempre.
Saiba que pode contar comigo, pra tudo, a qualquer momento.
Eu te defenderei de todas as formas.
Desculpa, se te fiz algo que deixou chateada ou até mesmo bolada, eu tenho dom pra isso.
Mas independente de tudo, eu amo você demais.
Conta comigo sempre!

Devemos valorizar mais os hábitos dos povos indígenas, pois eles sempre nos ensinaram o uso adequado dos recursos naturais.

Nem sempre as coisas que amamos estão em primeiro lugar no nosso dia a dia, mas sempre estará em primeiro lugar em nosso coração.

Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.

Cuidado. Pé atrás sempre. Porque a gente entrega outra chance, volta. Dá o primeiro passo. E isso já é o suficiente para a pessoa te puxar pelo pé e levar para o fundo do poço. E te deixar lá, sozinho.

Minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, mas foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão. Essa foi sempre a área de minha vida. Área mágica, onde os caleidoscópios inventaram fabulosos mundos geométricos, onde os relógios revelaram o segredo do seu mecanismo e as bonecas o jogo do seu olhar. Mais tarde foi nessa área que os livros se abriram e deixaram sair suas realidades e seus sonhos, em combinação tão harmoniosa que até hoje não compreendo como se possa estabelecer uma separação entre esses dois tempos de vida, unidos como os fios de um pano.