Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Uma amizade verdadeira pode estar longe fisicamente, mas, se bem cultivada, sempre crescerá nos corações e nunca morrerá.
Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível.
Os melhores amigos são aqueles que, nem sempre são corretos com a gente, mas ainda assim, continuam sendo os melhores...!
A noite misteriosa como sempre avança pela janela do meu quarto escuro, aos poucos vou descobrindo a noite e a mente, enquanto tenho você no pensamento. A cada vez que a brisa fresca entra pela janela sinto um beijo pousar sob minha face.
Olho novamente para o céu, e vejo uma estrela solitária, brilhante e silenciosa, me sinto observada ... e sinto seu pensamento em mim, passo a observar e mergulhar na noite junto e distante de ti.
Quando as nuvens cobrem a estrela, continuo a olhar para o céu e procurá-la, para ter minha alegria de volta.
A paixão, algo tão subjetivo, que nem sei mais como a sinto.
Gosto de você, suas conversas malucas e as viagens que nossos pensamentos formam, me fazem bem, você me lembra a minha infância, a parte mais inocente, criativa e adorável da minha vida.
O que sinto por ti, se compara ao que a Alice sente pelo Chapeleiro Maluco. Acho que é porque entrei na sua mente, e você na minha.
Lembre-se que o amanhã é sempre um ótimo motivo pra você consertar as besteiras de ontem, e o seu novo dia se torna sua nova esperança.
Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela,
encontro com ela lá no centro e ela me trás pra
favela, ela é fiel, por isso nosso amor decola..
os cara passa, olha, mexe e ela nunca dá bola.
Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim!
Faço rolé junto com ela mesmo se tô sem dim-dim.
Ousemos ser mais! Vamos todos um pouco mais além, voemos um pouco mais alto, e subamos sempre, para que aqueles que admiram os céus jamais esqueçam nossos nomes.
Sempre que você estiver prestes a encontrar um defeito em alguém, pergunte-se o seguinte: Qual é o meu defeito que mais se assemelha ao que estou prestes a criticar?
Sempre Forever
Para onde vamos, ninguém sabe
Quem vamos conhecer, ninguém sabe
Mas só sei que:
Vim pra lhe encontrar,
Dizer que preciso de você,
Dizer que te amo
Conte-me seus segredos
Faça-me suas perguntas
vamos Ser um só
se você nunca tentar, nunca saberá
Ciência e progresso,
números ou letras
Não falam tão alto quanto meu coração
Deus colocou um sorriso em seu rosto
Você não sabe o quão amável você é
Então eu penso em você
Mas sem parar
Do momento que eu acordo
Ao momento em que eu durmo
Estarei à pensar
vamos, tente me impedir
só para vê se você se importa
Eu cantarei alto e claro
sempre estarei esperando por você
Sim Sempre, Sim eu sempre vou esperar...
Por você, eu estarei sempre esperando
Meu lindo, pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida, e espero permanecer sempre nela. Aquele que tem a maior paciência do mundo, que abriu meus olhos para que eu pudesse enxergar a vida de outra maneira, e reconhecer como é verdadeiramente a vida, que por mais que seja difícil chegar ao grande sucesso, é preciso lutar para que um dia venha a recompensa. Aquele que me diz as palavras mais lindas e verdadeiras. Aquele que mesmo quando erro está ali ao meu lado, pronto para me ajudar a concertar minhas falhas. Aquele que quando tudo parecia errado,vem e me mostra que o errado não existe,que o nada só é TUDO quando se tem alguém do lado, hoje amadureci muito com essa pessoinha tão importante para mim, já passamos por muitas coisas, mas mesmo naqueles momentos em que achávamos que nada mais poderia dar certo, o AMOR falou mais alto e reconhecemos que separados não seriamos capazes de sermos felizes, porque o complemento de um é o outro, espero que esse sentimento lindo e puro que um tem para com o outro se eternize, para que nem o tempo, nem a maldade possa separar duas pessoas que tem o mais valioso dos sentimentos... TE AMO INFINITAMENTE...TE AMO!
No fim, vi que nem sempre ser independente é de fato crescer, mas sim tentar algo que você realmente quer e acha certo, e que a nenhum lar é melhor que a nosso lar, e que abraço de mãe o melhor de todos já vistos e sentidos, que pai é sempre herói, e irmãos são seus cúmplices e confidentes.
E o mais importante é que isso é pra vida toda.
Quando se reprimi um sentimento, nunca se esquece da pessoa por completo, sempre fica um amor, uma saudade, um ciúme, uma mistura de carinho e dor, ressentimento e afeto, um sentimento indefinido; indefinido mas forte. Alguma coisa sempre fica, nem que seje uma lembrança idiota que te faça sorrir e pensar que valeu a pena. Por isso reprimo meus grandes amores, assim sempre vai haver um resquício de sentimento forte pelas pessoas das quais um dia me encantaram. Vou levando comigo um pouco de cada um, e aquelas poucas que realmente tiveram um espaço no meu coração jamais vão ser esquecidas nem substituidas. O valor que dou pro amor provávelmente vá além da tua compreensão, as vezes, até da minha, isso pouco importa! Amor não é pra ser compreendido é pra se sentir. Algumas pessoas, ao contrario de mim, nascceram para se entregar por completo, doar o coração e a liberdade a outro, ora sinto receio por não saber amar assim, ora acho que sou egoista de mais para cuspir o sentimento que me sustenta. Podem achar que eu sou fria, que não tenho sentimentos, como muitas vezes já ouvi. Eu com absoluta certeza posso dizer que meus sentimentos são muito mais intensos do que as palavras que possam sair dos meus lábios, sempre fui assim, de poucas palavras, sou feita de sentimentos, sou feita de atos, não são palavras que me conquistam nem sou guiada por fantasias, sempre tive meus pés no chão, sempre vai ser assim.
Eu que achava que desconhecia o amor, descobri que sei amar, de forma complexa, mas sei amar. Sei amar sem me submergir, sei amar e ser livre, sei amar e ser racional. sei amar e não morrer de amor.
Eu nunca fui de demonstrar meus sentimentos. Isso nunca foi meu forte, relacionamentos. Sempre fui confusa e desastrada nesse requisito. Se um dia eu tivesse uma prova sobre o assunto, eu seria reprovada sem antes começar. Quando, envolve sentimentos, eu fico mais boba do que eu sou. Não sei falar, agir, demonstrar; mas não significa que eu não sinta. Pode apostar, eu sinto. Tudo. O pior é que quando há sentimentos evolvidos, eu viro uma bagunça gigantesca. Um verdadeiro furacão surge em mim, porque tudo transborda e eu não consigo evitar. Eu sempre vou sentir, mas nunca vou saber como te explicar isso.
"Entre milhares de pessoas que querem te fazer chorar, sempre vai existir uma querendo te fazer sorrir."
Amo Próprio...
Mantido no mundo da minha mente, falando a meios meus pensamentos, tenho sempre comigo o meu momento PENSADOR meu momento poeta, sempre tentando transmitir um pouco dos meus pensamentos, tentando refletir comigo mesmo, mais ao mesmo tempo tento repassar para as outras pessoas, que assim como eu não tem ao menos a capacidade, ou até mesmo o alto controle dos seus pensamentos, medos aflições que posso designar como sentimentos ou fortes emoções, ou como quer que queira chamá-los.
Quero apenas que você que ler nesse momento os meus poemas, ou textos de reflexão, saiba que eu um dia estive no seu lugar, um dia eu estive assim também, achando que nada dava certo comigo, sempre num mundo só meu, crido por mim mesmo, trancado aos meus fortes pensamentos que só me levava ladeira a baixo, que só me tirava o sossego o sono a minha paz interior.
-Fui forte, fui guerreiro?
Ah não sei, só sei que me defino como: Líder de mim mesmo.
Pois foi assim que consegui ver e rever minha vida, quando me pus a ser observador do “Didi” que habitava a sombria solidão da minha mente, me pus a decidir lutar por mim mesmo antes de tudo e qualquer coisa.
-Foi fácil?
Não, nem um pouco!
Mas o primeiro passo é me ver, me alto refletir e tentar ao menos mudar essa imagem que tanto me incomodava. Essa figura que se passa no espelho quando você se ver, tem que ao menos ser admirada por você mesmo, não entregando a ninguém o poder de te por para cima ou para baixo, se ponha como controlador das suas emoções e tudo se refará mais belo no seu dia-a-dia!
Então uso como layout do meu projeto de emoções a seguinte frase:
“Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... AMOR PRÓPRIO.”
Estenda até o fim dos teus dias um sorriso no rosto. Viva desprendido, despreocupado, mas sempre com um significado. Viva sem que nada te atormente, sem que as dívidas do passado estraguem a beleza do teu presente. Passado bom chamamos de presente e o resto de história. Não perca tempo! A vida é muito breve para desperdiçá-la, pois no futuro ela cobra seu tributo e o chamamos de lembrança.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
