Nao Existe mal que Dure pra Sempre
O perigoso de se procurar motivos é que podemos encontrar as causas... e isso quase sempre coloca a culpa em nós mesmos.
Bom dia! !!
Felicidade é acordar todos os dias, e sempre agradecer a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos deu!
Sempre ao te ver
Sinto os sentires de tempos atrás
Mão gelada
Coração aflito
Pensamento no infinito
E o corpo inteiro querendo você
Me deixo envolver
Fico inebriada com a tua face
e com o toque suave da tua mão
Sou a confusão dos teus pensamentos
mas é impossível esquecer nossos momentos
e das vezes que nos entregamos sem medo
Deixemos de lado essa coisa de racionalidade
vamos banir de vez a saudade
e a distância que descontenta o meu coração
O caminho da fulga de nada nos adiantou
Ao contrário, sempre nos reaproximou
Quero me deixar levar, pensamentos, fazeres e quereres
Cansei de esconde esconde
E agora só te quero onde
Você e eu possamos ser outra vez, nós
Tudo se modifica, de uma hora pra outra,
é por isso que precisamos cultivar boas sementes sempre,
para que o recomeço seja ainda mais florido!
A verdade é que Deus é o único que se importa de verdade. E mesmo assim, é sempre o último a quem recorremos.
Senhor, tenha misericórdia de mim. Plante em meu coração a Tua essência…
Que os sonhos sejam mais poderosos que os fatos, que a esperança sempre triunfe sobre a experiência, que a risada cure o pesar, e que o amor seja mais forte que tudo.
"E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco"
Incrível como as pessoas dão sempre um jeitinho de te deixar para baixo. Sorte a minha autoestima ser o suficiente para me manter imune disso.
Tenho vontade de deixá-lo, mas sinto vontade de estar com ele sempre... Acho ele bonito e feio. Ele é mais inteligente que eu. Eu sou mais madura que ele. Eu sei planejar. Ele só sabe querer. Eu queria ser vista mesmo quando estiver invisível. E pra constar: sei que VOCÊ me enxerga.
A sinceridade muitas vezes pode doer, dependendo de como é dita. Mas sempre será a VERDADE! Nunca irá te enganar!
Trate as pessoas sempre movido pela expectativa
daquilo que um dia elas poderão se tornar.
É assim que Deus trata você!!!
Queria ser o tipo de pessoa que consegue disfarçar ao invés de deixar transparecer sempre que algo me aborrece ou entristece.
Sempre será eu por mim, independentemente de qualquer situação. Temos nossos amigos e nossa família, mas,, no final, estamos sempre por conta própria.
A verdade,descobri, é sempre melhor que a mentira. Mas como você pode ser honesto com os outros quando você nem é com você mesmo?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
