Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691041 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O perigoso de se procurar motivos é que podemos encontrar as causas... e isso quase sempre coloca a culpa em nós mesmos.

Bom dia! !!
Felicidade é acordar todos os dias, e sempre agradecer a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos deu!

Sempre ao te ver
Sinto os sentires de tempos atrás
Mão gelada
Coração aflito
Pensamento no infinito
E o corpo inteiro querendo você
Me deixo envolver
Fico inebriada com a tua face
e com o toque suave da tua mão
Sou a confusão dos teus pensamentos
mas é impossível esquecer nossos momentos
e das vezes que nos entregamos sem medo
Deixemos de lado essa coisa de racionalidade
vamos banir de vez a saudade
e a distância que descontenta o meu coração
O caminho da fulga de nada nos adiantou
Ao contrário, sempre nos reaproximou
Quero me deixar levar, pensamentos, fazeres e quereres
Cansei de esconde esconde
E agora só te quero onde
Você e eu possamos ser outra vez, nós

Tudo se modifica, de uma hora pra outra,
é por isso que precisamos cultivar boas sementes sempre,
para que o recomeço seja ainda mais florido!

Nem sempre
Estar certo é ter razão,
e nem ter razão é estar certo.

A verdade é que Deus é o único que se importa de verdade. E mesmo assim, é sempre o último a quem recorremos.

Senhor, tenha misericórdia de mim. Plante em meu coração a Tua essência…

° ೋ✿° Para gente sempre as melhores surpresas que Deus nos abençoa ! ° ೋ✿°

Quero ser sua alma, assim tenho certeza de pertencer-te para sempre.

Cansado de tudo e de todos, hoje e sempre.

Por mais difícil que seja a sempre um caminho para crescer e sobreviver.

Que os sonhos sejam mais poderosos que os fatos, que a esperança sempre triunfe sobre a experiência, que a risada cure o pesar, e que o amor seja mais forte que tudo.

"E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco"

Incrível como as pessoas dão sempre um jeitinho de te deixar para baixo. Sorte a minha autoestima ser o suficiente para me manter imune disso.

Tenho vontade de deixá-lo, mas sinto vontade de estar com ele sempre... Acho ele bonito e feio. Ele é mais inteligente que eu. Eu sou mais madura que ele. Eu sei planejar. Ele só sabe querer. Eu queria ser vista mesmo quando estiver invisível. E pra constar: sei que VOCÊ me enxerga.

A sinceridade muitas vezes pode doer, dependendo de como é dita. Mas sempre será a VERDADE! Nunca irá te enganar!

Trate as pessoas sempre movido pela expectativa
daquilo que um dia elas poderão se tornar.

É assim que Deus trata você!!!

Queria ser o tipo de pessoa que consegue disfarçar ao invés de deixar transparecer sempre que algo me aborrece ou entristece.

Quanto mais o homem ambiciona,mais ele deseja...por isso é que ele é sempre infeliz.

⁠Sempre será eu por mim, independentemente de qualquer situação. Temos nossos amigos e nossa família, mas,, no final, estamos sempre por conta própria.

A verdade,descobri, é sempre melhor que a mentira. Mas como você pode ser honesto com os outros quando você nem é com você mesmo?