Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691038 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sempre chega um momento em que até o bom se torna insuportável.

E o final da minha história é fácil prever, no lugar do “feliz para sempre”, um “sozinha para sempre” vai ter.

Levai-me aonde quiserdes! - aprendi com as primaveras
a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira.

Nem sempre palavras ditas significam um sentimento em uma discussão calorosa
Nem sempre o silêncio significa que não há nada a dizer
E nem sempre a palavra seguida do silêncio mudam o rumo do destino
Um primeiro olhar pode ser o começo de uma história linda de amor
Mas, também pode ser um golpe certeiro no coração
Tudo tem dois lados, três, mais até...
Tudo passa? Não infelizmente não.
Algumas coisas perpetuam, transcendem, marcam nossa alma como o gado com ferro quente
Toda forma de amar é sim amor!
Justamente porque não conseguimos defini-lo.
Então vamos falar, calar, sofrer, amar
E se der...
Um pouco de felicidade e uns sorrisos perdidos nos caem bem.

Aprendi a confiar no que realmente penso e sempre pensei essa é minha maior verdade.Quando sigo os princípios que estão dentro de mim e não deixo me influênciar pelo que os outros pensam.

Pensando bem em tudo que acontece com agente sempre algo faz com que mudamos...As vezes mudamos de opinião,de amigos,de amores, de chances,de sonhos,de caminho...Por que fazemos tudo e depois pensamos será que é isso mesmo?!...será que é isso que eu quero? Que eu penso?que eu sinto?...eu não sei se o que eu realmente sonho eu quero que aconteça,só sei que tudo é possível e que em tudo a outras mil possibilidades...talvez as vezes demoramos pra ver,pra aprender para tentar,pra querer mais o tempo é o melhor remédio pra esquecer para amar para ter...e é só ele é capaz de fazer tudo se ajeitar,tempo é tempo ele ainda é o melhor remédio ..

VIDA!

Na alegria ou no pranto
o importante é viver bem
tenha nada ou tenha tanto
sempre do lado de alguém
porque a vida é um encanto
e ser feliz em qualquer canto
sem fazer mal a ninguém.

Eu sempre pensei que pudesse me conhecer plenamente mas a vida me faz de aluna e me ensina que, apesar de o mundo mudar a cada segundo, eu devo obediências ao meu coração; é ele quem deve falar por mim; ele irá determinar quem eu sou.

"O meu esforço será sempre inútil porque, por mais que faça, acabarás por me escorrer por entre os dedos."

Sua atitude radiante modifica o ambiente: Pensando e agindo sempre positivamente, tudo a sua volta se ilumina.

" Sempre pode-se dizer tudo, porque somente compreendera quem deve compreender."

O homem sempre estará cometendo erros, enquanto estiver em busca de alguma coisa.

Pense antes de tomar uma decisão, pois sempre tem uma consequencia positiva ou negativa. Se positiva comemore, se negativa, relaxe e tente novamente.

Nunca desista , pois chorará sempre que pensará naquela que poderia ter sido uma conquista.

seja guerreiro a tempo inteiro pois a vida e uma batalha constante.

Quero lhe ser um porto seguro,
Onde você possa se ancorar,
E sempre ter para onde voltar!

A poesia sempre esteve em você.
Na ciência de sua beleza,
e no encanto de teu sorriso...

Sempre que a necessidade lhe impor algo, talvez já tenha passado da hora certa.
Mas ainda pode dar tempo.
Não permita que essa oportunidade seja desperciçada. Pode ser a última.
A vida nos dá motivo para escolher o que é certo na hora certa.
Cabe a nós sabe distinguir e optar.

Cláudio M. Assunção

Ninguém me dá a chave pra abrir a porta certa, mas a porta errada eu encontro sempre aberta.

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Tem Alguém Aí"?

Que me perdoem os egoístas, mas solidariedade é fundamental. É. Mas tudo tem limite. Eu sempre defendi que é preciso erguer a mão pro outro. Ninguém deveria deixar um colega tropeçar. Além de fazer bem pra si próprio, é bom pro mundo a tal da contribuição mútua. Mas você não pode demonstrar tal humanidade, pra não causar dependência e porque senão as pessoas abusam de você. E pra isso, não há limite. Que me perdoem os extremamente solidários, mas um pouco de egoísmo é fundamental.

‘Bom dia!’ Ele sempre me dizia, mas nunca ouve uma resposta.
Eu tinha medo de me aproximar, eu tinha medo de me apaixonar.
Mas não se foge do amor, ele sempre vem ao seu encontro,
ele é o campeão do esconde-esconde, e sempre te acha, se quiser achar;
‘Qual seu nome?’, Não posso responder, isso pode me deixar muito próxima de você.
E bem no fundo nem nome eu tenho, não me conheço , ainda não sei se sou alguém.
‘E de onde você veio?“, Como saber? Talvez de outro mundo, onde não exista nada tão belo quanto você.Num mundo onde todos os dias pela manhã eu passo ao lado do jovem menino calado e lhe digo “Bom dia!“.