Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690884 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Odeio desiludir você da sua noção relativa de bem e mal, mas esse homem conhecia e praticava o mal numa escala quase absoluta.

Inserida por pensador

⁠Deus é perfeito, autossuficiente, o que ele cria,
depende rá que ele reine sobre,
um anjo no paraíso celestial quis reinar no lugar de Deus, essa foi a origem de Todo sofrimento, o pecado entrou no mundo com adão e eva, então Deus não reina no mundo,
eis o que é o sofrimento: O MAL È AUSÊNCIA DO REINO DE DEUS.

⁠"Um amor mal abalizado, propõe um mal entendimento."
28/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠“O homem prudente mal fala, já o homem incauto fala mal… E assim cada um fala muito de seu coração.”
Ney P. Batista
Nov/14/2021

Inserida por batistaney

Para fazer o mal se faz, para fazer o bem se pensa!

Inserida por ProfessorMarcos

“O mal intencionado forja uma notícia para o mal-caráter divulgá-la.”

Inserida por valdirgomesescritor

"O amor é o único sentimento que não perde tempo tentando se explicar: Eu te amo e pronto!"

Não ande com pessoas que nada tenha a perder.

O que não pode faltar na minha sexta-feira:
pix, piscina, picanha e paz 😂🤣

Oi coisa chata...rs
Depois de alguns meses fora, cá estou eu..
Já disse que não curto mulher né?
Mas okay, tamo aqui pra confundir a curiosidade alheia..
O que ninguém sabe ninguém estraga...
Não é mesmo?
Faz sinal de fumaça baby..
#Tmj#

Inserida por FlorZinha_Inha

quem é o seu pastor ? o que está com Você em sua igreja ou o virtual que não te conhece.

Inserida por prevertonsantos

Não imite as pessoas,Seja você mesmo!

Inserida por aninha890

Não queremos nos tornar calejadas, endurecidas de coração, amargas, implacáveis, ansiosas, impacientes, desesperadas e indóceis. Não queremos acabar tendo uma atitude negativa que diz: " Minha situação jamais será diferente, pois não tem sido diferente há muito tempo".
Queremos romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamentos e hábitos e ser capazes de ir além de nós mesmas, de nossas limitaçôes e condições. Queremos ser mais do que apenas um sobrevivente. Queremos ser vencedoras. Queremos fazer parte de algo maior do que nós. Queremos estar ligadas àquilo que Deus está fazendo aqui na terra de forma a dar frutos para seu reino. Queremos abundância de amor e de bençãos de Deus.

Inserida por theeduardayarin

⁠Não se esqueça de que você é melhor e pode escolher suas próprias regras. Com o tempo, nos deixamos levar por sentimentos, entregando o que há de bom em nós. Isso nos esgota, nos faz sentir fracos, desanimados e sem rumo. Porém, quando chegamos a um lugar aberto, descobrimos nosso verdadeiro valor e percebemos que ainda estamos vivos, prontos para recomeçar. Seja feliz consigo mesmo, sem depender da felicidade dos outros ou dar tudo de si. Muitos não entendem que, se recebemos pouco, é o máximo que podemos dar, e estamos nos esforçando todos os dias para sermos melhores.

Inserida por pensamentos_solto

"Dance, encante até que o corpo não canse, pois quem dança inventa, recria movimentos, não se amarra ao tradicionalismo, e se firma no espaço e no tempo, e ainda se consolida no contemporâneo, perpassa, no que é antigo e se consolida no que encanta a nossa própria dança".

Inserida por andredurandmanaus

"Quem dança e ama dançar, não precisa da técnica propriamente dita, apenas sentir a música, elevar o pensamento para que o corpo possa sentir o tilintar das vibrações cósmicas e celestiais, e produzir uma dança tão perfeita, assim ela se torna uma técnica propriamente dita a minha e a sua dança se fundem e se faz uma nova dança",

Inserida por andredurandmanaus

"Faça com que o corpo recrie seu próprio movimento seja ele único, uniforme ou não a sua criação é o que importa para que o movimento, pesquisa e criação seja desenvolvida numa magnitude única a sua própria dança, que também vai poder corroborar com tantas danças as que se firmam como danças criativas, vividas e desenvolvidas para um todo"

Inserida por andredurandmanaus

⁠Quando estava com ele, eu acho que eu não pensava sobre o que era esperado de mim. Não pensava sobre aonde precisava ir, quem eu precisava ser ou o que eu precisava fazer. Só estava lá com ele.

Inserida por pensador

⁠O tempo não refaz caminhos, segue em frente sem remorsos.

Inserida por pensador

⁠Muitas vezes, esquecer é o melhor remédio para nossa alma, nossa mente, até corpo, não trate como um derrota deixar alguém ir, trate como um remédio para seu corpo, mesmo que parece difícil!

Inserida por prefiroviver