Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Se vc me maltratar pode ser que eu não retruque , pq eu penso que mereço isso
Eu quase sempre maltrato eu mesmo .
O tempo não apaga nada, apenas enterra; e o que foi mal resolvido sempre encontra um jeito de ressurgir.
A Mulher sempre será mal vista quando ela resolve exercer a sua liberdade. Seja mal vista mas não se deixe aprisionar.
As palavras sempre fazem bem
para isto tem muito poder
desde que sejam boas
e não façam mal a ninguém
Muitas vem de língua comprida
que diz algo sem saber a razão
a pessoa escutou em algum lugar
e fala aumentando o textão
Pode crer que o mal semeia
pois quem ouvir vai aumentar
estica a história e porque anseia
alguma novidade para fofocar
Fala disso ou daquilo que nunca viu
pois uma língua maldosa lhe contou
e esparramou boatos qual fogo no pavio
e logo uma história errada se formou
Sabe o tal - quem conta um conto?
assim agem sempre as fofoqueiras
cada uma vai aumentando um ponto
pondo inocentes em sujeiras
Cada tem falado
sempre uma
coisa diferente,
Uns dizem sim
e outros não,
Tudo tem feito
mal ao coração,...
O tempo está
correndo veloz
simplesmente,
E dele também
eu sou paciente:
Não se sabe de nada,
e só se lê
em desaparição
forçada,
Se dúvida de tudo,
e não mais se
acredita em nada.
O tempo está
correndo veloz
simplesmente,
E dele também
eu sou paciente:
Não se sabe
se a tropa e o General
preso injustamente
estão comendo,
Porque visitas
nenhum deles
estão recebendo.
O tempo está
correndo veloz
simplesmente,
E dele também
eu sou paciente:
Uns dizem que
o Comando do Sul
não vai atacar,
Só sei que no Império
não dá para confiar,
Porque deixou
o seu próprio povo
com COVID-19
_derretendo_
Não importa onde,
se o povo está sofrendo,
é ali que o meu
coração está doendo.
O Caipora é infalível
e sempre vai atrás
de quem faz mal
a Divina Criação,
Ele não desiste jamais
e não deixa em paz
quem fez a destruição.
vc sempre sera o meu grande ,intenso,infinito amor da minha vida, nao esqueça podera ter passado anos, mas por vc sentirei sempre um amor incomparavel.Nao existira jamais um homem que fara meu coraçao descompassar, minha pele arrepiar por ve-lo e transbordar infinitos desejos de lhe querer, vc foi , é, parte de minha existencia, me deu a razao de viver, nossas filhas .Dizer te amo e pouco, te amarei ate qdo existir, por vc vivo .meu amor
Deixo você livre
Mas tudo que sou
Tem um pouco do que fomos.
Não posso pedir que me ame,
Nem impedir que você vá
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?
Não há nada que resuma meus sentimentos.
Olho ao meu redor e tudo que vejo tem um pouco de você.
Olho pra dentro de mim e tento encontrar respostas
Mas tudo que vejo tem um pouco de você.
Não posso impedir que você vá
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?
Não posso pedir que me ame,
Mas eu te amo
Mesmo sem receber um:
Eu também
Mesmo sem ser correspondido
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?
Não adianta vender uma imagem de independência e força, quando no fundo não passa de uma "cadelinha" dependente que se alimenta de sobras.
Meu amor
Me ame por toda a vida
Me ame até o final do dia
Me ame até o sol desaparecer
Me ame até o sol nascer
Me ame também quando o sol não aparecer
Me ame pelas coisas pequenas
Me ame com a alma
Me ame com o coração
Me ame com intensidade
Me ame de verdade
Me ame sempre e para sempre
Me ame pelo resto da vida
""Sei que vou te amar para sempre, meu coração estará sempre conectado ao seu ..Seja por onde eu for, e onde eu estiver, e com quem estiver... Passe o tempo que passar... Eu sei que vou te amar por todo tempo que eu existir! Você vai estar em minha memória! Se você me procurar dentro de suas memorias e seu coração, é lá que eu também vou estar. Porque o amor nunca termina, o amor sofre de ausência, mas é nela que ele se fortalece""
Acontece que uma minoria comanda a maioria, só que num todo, sempre há exceções, sempre haverá aqueles que serão taxados como anormais, desajustados, marginais, e por aí vai...simplesmente por terem suas mentes abertas e dispostas a absorção de sabedoria e liberdade mental.
Os que fazem parte das "ovelhas brancas" sempre estão com suas mentes fechadas,
ignorando uma visão de mundo mais ampla, sem sair da conformidade e ridicularizando aqueles que se recusam a viver num mundo prisioneiro do medo. É exatamente por isso, que durante milhares e milhares de anos a grande maioria vem sendo controlada, se deixando levar por normas e padrões de uma sociedade
dominadora.
Medo... temos sido controlados pelo medo que nos é imposto...:
'Ou você segue essa faixa, ou será um imã de chacotas.'
Expresse a sua unicidade! Não viva conforme a opinião alheia, o que eles dizem
diz respeito somente a eles, na sua vida O MESTRE É VOCÊ, e você pode optar por
fazer suas próprias escolhas, ou ser dominado. Então, o que você prefere?
09/11/2013
E se tivesse mais uma chance?
Se o agora fosse antes?
Tu farias algo diferente?
O que passamos muda a gente.
Experiência inestimável que levaremos para sempre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
