Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Não é necessário se vingar de quem te fez o mal. A vida sempre dá um jeito de cobrar a dívida do mal...
Seja feliz, sorria sempre... Quem te quer mal odeia te ver bem...
Não dê munição pra invejosos, não dê motivos para que comemorem tua fraqueza... Viva em off, siga firme e forte e esbanjando alegria.... Não dê o gostinho aos teus inimigos de te ver derrotado, pisado, no chão ou no fundo do poço ...
Ninguém precisa saber o que se passa dentro da tua casa...vença tudo de joelho no chão e em segredo...
Não chove para sempre
Lava-se a calçada de noites mal dormidas
Sob a chuva dolente num cair gemido
Num choro longo e diligente
Zelosa de angústias e desassossegos
Mas cresce no peito o novo dia
No cinzento da claridade escorregadia
Faz-se sol na vontade dos campos
Onde brilha ainda o trigo loiro
E vestem-se de gratidão os bagos da vida
Frementes de desejos impossíveis
Cálido e sagaz o fruto da abastança
Das águas correntes que banham as margens
Esquece-se a noite que foi claro dia
Sacode-se o caminho do pó da melancolia
E recorre-se à loucura do mundo para enfrentar
Todas as intempéries com ousadia
Não esqueça que a lei do retorno é sempre muito eficaz. Por isso, o mal que me desejares logo retornará para a fonte de onde brotou.
Dedique o tempo de sua vida para fazer o bem. Assim não terás tempo para ver o mal e agirá sempre com bondade contigo e com todos.
Não viva reclamando, esteja atento a tudo que lhe acontece, nem sempre o que parece ser mal, é, às vezes basta apenas uma reflexão e novo olhar, para vê melhor a situação.
O mal nunca vence o bem, apesar de parecer o contrário, não é verdade. Esteja sempre vibrando no bem, não permita baixar sua vibração.
"Quem tem consciência crítica sempre será mal visto por aqueles que não entendem que, o contraditório é útil e produtivo"
Tem o "pra agora" e tem o "pra sempre", não há mal nenhum nisso; o erro está em não saber diferenciar.
Sempre em boa companhia
Eu posso andar muito só
e certamente, mal, não andarei !
Mas, em boa companhia,
não só melhor me sentirei !
Como todos os apuros,
sem esforço, ultrapassarei !
Soa diferente depois de tanto tempo igual
E ainda torço, como sempre
Pra que não acabe mal
Não posso contornar
Me ver sem opção
Escolhi enfrentar
Evitar frustração
Nunca priorize o passado que te magoou e fez mal sempre evolua, a vida nao e feita de passado nem de futuro e sim do presente.
Nunca passei fases boas
Eram sempre más
tudo porque não ouvi pessoas
Ouve-as porque senão mal ficarás.
Não sou illuminati
Sou iluminado
Nenhum mal atinge
Deus ta do lado
Abençoado
Sempre com fé
O caminho não é fácil
Não existe ré
Vão te julgar
Te fazer de réu
Mas só Deus pode
E ele esta no céu
A paixão é igual uma coxinha.Sempre digo que não vou comer, sempre passo mal depois,mas não consigo resisti-la.
O mal terá seu fim, mas o bem, sempre perdurará para sempre. Mesmo que os mais incrédulos não aceitem. E os mais ignorantes matem, e os mais violentos deturpem tudo que Deus fez e faz de bom pela humana humanidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
