Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690880 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sou tão inocente quanto pareço? Ou será se o mal julgo e juro não fazer, este eu sempre faço⁠?

Não é necessário se vingar de quem te fez o mal. A vida sempre dá um jeito de cobrar a dívida do mal...

Inserida por douglas_aguiar

⁠Seja feliz, sorria sempre... Quem te quer mal odeia te ver bem...
Não dê munição pra invejosos, não dê motivos para que comemorem tua fraqueza... Viva em off, siga firme e forte e esbanjando alegria.... Não dê o gostinho aos teus inimigos de te ver derrotado, pisado, no chão ou no fundo do poço ...
Ninguém precisa saber o que se passa dentro da tua casa...vença tudo de joelho no chão e em segredo...

Inserida por bebelia2000

⁠Não chove para sempre

Lava-se a calçada de noites mal dormidas
Sob a chuva dolente num cair gemido
Num choro longo e diligente
Zelosa de angústias e desassossegos
Mas cresce no peito o novo dia
No cinzento da claridade escorregadia
Faz-se sol na vontade dos campos
Onde brilha ainda o trigo loiro
E vestem-se de gratidão os bagos da vida
Frementes de desejos impossíveis
Cálido e sagaz o fruto da abastança
Das águas correntes que banham as margens
Esquece-se a noite que foi claro dia
Sacode-se o caminho do pó da melancolia
E recorre-se à loucura do mundo para enfrentar
Todas as intempéries com ousadia

Inserida por maria_ceu_alves

⁠Não esqueça que a lei do retorno é sempre muito eficaz. Por isso, o mal que me desejares logo retornará para a fonte de onde brotou.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Dedique o tempo de sua vida para fazer o bem. Assim não terás tempo para ver o mal e agirá sempre com bondade contigo e com todos.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Não viva reclamando, esteja atento a tudo que lhe acontece, nem sempre o que parece ser mal, é, às vezes basta apenas uma reflexão e novo olhar, para vê melhor a situação.

Inserida por DamiaoMaximino

"Não vale nada ser opção pra alguém que sempre vai mal na p⁠rova..."

Inserida por LordJoao

⁠O mal nunca vence o bem, apesar de parecer o contrário, não é verdade. Esteja sempre vibrando no bem, não permita baixar sua vibração.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"Quem tem consciência crítica sempre será mal visto por aqueles que não entendem que, o contraditório é útil e produtivo"

Inserida por renatomendesurso

⁠Tem o "pra agora" e tem o "pra sempre", não há mal nenhum nisso; o erro está em não saber diferenciar.

Inserida por OliveiraWagner



Sempre em boa companhia

Eu posso andar muito só
e certamente, mal, não andarei !

Mas, em boa companhia,
não só melhor me sentirei !

Como todos os apuros,
sem esforço, ultrapassarei !

Inserida por JoseCerejeira

⁠Soa diferente depois de tanto tempo igual
E ainda torço, como sempre
Pra que não acabe mal
Não posso contornar
Me ver sem opção
Escolhi enfrentar
Evitar frustração

Inserida por pensador

Enquanto você não tirar o mal de sí ele sempre estará alí te fazendo mal.

Inserida por pecy

Nunca priorize o passado que te magoou e fez mal sempre evolua, a vida nao e feita de passado nem de futuro e sim do presente.

Inserida por yago_silva_4

⁠Nunca passei fases boas
Eram sempre más
tudo porque não ouvi pessoas
Ouve-as porque senão mal ficarás.

Inserida por iarasofiiaa

⁠Há sempre quem faz o mal a si próprio , dizendo não fazer mal a ninguém

Inserida por Netrax

⁠Não sou illuminati
Sou iluminado
Nenhum mal atinge
Deus ta do lado

Abençoado
Sempre com fé
O caminho não é fácil
Não existe ré

Vão te julgar
Te fazer de réu
Mas só Deus pode
E ele esta no céu

Inserida por MeekOliveira

A paixão é igual uma coxinha.Sempre digo que não vou comer, sempre passo mal depois,mas não consigo resisti-la.

Inserida por cary29

O mal terá seu fim, mas o bem, sempre perdurará para sempre. Mesmo que os mais incrédulos não aceitem. E os mais ignorantes matem, e os mais violentos deturpem tudo que Deus fez e faz de bom pela humana humanidade.

Inserida por AndersonCDO