Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690884 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O nosso consolo é saber que o bem realmente existe. É o que nos dá coragem para enfrentarmos a maldade sem medo, com confiança, sem abaixarmos a cabeça, olho no olho mesmo, sem precisarmos revidar.
A maldade existe sim, mas o que é o mal diante do bem que vivemos todos os dias, todos momentos e a todos os livramentos?

O dia se torna mais lindo quando existe alguém conosco compartilhando as nossas alegrias.

Pra VOCÊ
eu guardei
o melhor
que existe
em mim...

“A vida existe para quem vive ele mesmo. A morte é para quem tenta viver os outros.”

⁠Você é dessas pessoas que se parecem com esses cometas que só passam uma vez pela terra e tals.
- dele para mim-

As pessoas pensam que estão ferindo a mim, mas na verdade estão ferindo a si mesmas.

Continue ignorando as coisas ridículas da vida, por exemplo a morte, na minha opinião a coisa mais ridícula que existe. Se não existe resposta para tal, vamos viver, vamos curtir, vamos perdoar e continuar tudo como se ela não existisse. Ficam as lembranças, ficam as alegrias e as lições, mas nós devemos seguir em frente... Deixe que os mortos enterrem seus mortos, apesar do momento de perplexidade, e tristeza, seguimos em vida. É verdade que paramos e refletimos, buscamos explicações, mas como dito, não existem explicações. Guardarei no coração a pessoa viva, e continuarei sendo fiel a nossa amizade, a tal ridícula morte, pode até nos afastar, mas no sentimento de amizade que tenho por ti, ela não tocará.

Inserida por felipecaxeiro

Existe tempos ruins, existe seu coração, existe momentos de dor. Falta apenas, existir o tal amor, desconhecido até hoje por muitos, talvez esteja enterrado por ai, perdido!

Inserida por lucaspatek

Estamos nesse mundo, somos racionais e por isso julgamos tudo o que existe, tentamos dar explicação a vida e pra sempre viveremos o que achamos e nunca a verdade, ela não existe.

Inserida por JoaoPedro1235

Na gratidão, existe algo bem peculiar, ela esta dentro da gente a vida toda, mas só lembramos de manifesta tal sentimento quando percebemos que dos erros e acertos da vida, o que realmente conta e a experiência como um todo, ser grato pelas quedas e agradecer por sempre levantar e poder tentar de novo.

Inserida por Perspicaz

APROVEITE O SOL; ELE BRILHA PARA MOSTRAR QUE EXISTE ALGO OU ALGUÉM APÓS A NOITE ESCURA.

Inserida por valdinei_arruda

Há uns dias eu era livre; solta...
Há uns dias eu era cética, fria...
Muito tempo, mesmice, cotidiano, crendice, centrada, ponderada... emoção, calada.

Tudo muito chato, cafona... sem amor, sem dor...
Quem não arrisca não petisca... quem não é visto não é lembrado... quem não vai pra pista não dança.
E quem disse que eu queria dançar? Quem disse que eu sei dançar essa bossa?

Quem disse que esse tal de amor existe? Onde vc escutou? Quem foi que falou?
Acho que não passa de crendice...

Esse tal amor, tem regras, cláusulas, leis, garantias ou prazo de validade? O cartório reconhece a veracidade? É utopia ou realidade?

Minha testa franzida não me diz nada, ela simplesmente não fala...

Inserida por camila_berne_lago

A felicidade existe, então faça coisas lindas!

Inserida por -BNeumann

Existe um limite entre o carinho e o cuidado que se chama amor próprio

Inserida por PaulaDutra

O Amor ainda existe

Por medo das feridas da paixão, os relacionamentos hoje são igual um furacão
Rápidos, Intensos e que por onde passam destroem um novo coração
Já não se quer mais fazer o outro crescer, mas se busca em muitos amores o que é melhor para você
Mesmo sabendo que os outros têm mais facilidade de nós ajudar a nos conhecer, acabamos escolhendo o caminho solitário para viver
O Amor ainda é a solução, ao contrário do que todos pensam ele não é um sentimento, mas uma decisão;
Decisão está difícil de tomar, porque depois que começa não tem dia nem hora para acabar.

Inserida por heldercruzh

Jesus é a prova de que ainda existe amor entre nós mesmos.

Inserida por HebertSantosSilva

É necessário nos questionar tanto?
Texto de Jane Fernanda Nogueira

Fazemos tantas perguntas, estudamos tanto, nos abdicamos de tantos momentos em nossa vida em busca de respostas, mas chegará um certo momento da vida que, apesar de lutarmos tanto para manter nossas crenças, elas se extinguirão em nossa mente, pois a lógica virá com o amadurecimento psicológico e todas as nossas dúvidas se tornarão apenas uma resposta: - apenas viva, sem querer compreender o inexplicável.
Perdemos muito tempo buscando respostas pra tudo!
Em toda história humana, escritas em diversos livros, em diferentes tempos, de ordem cronológica, o ser humano sempre tentou compreender a razão de sua existência, "de onde venho e pra onde vou!", "o que existe além de nossa atmosfera?", o que há além de nosso tempo e espaço!?", "existe vida pós morte?", "há outras dimensões?"...
Enquanto buscamos respostas pra tantas questões, a vida simplesmente se dissipa com o tempo, aumenta o espaço entre as pessoas que se amam, fugimos da realidade mergulhados em pensamentos complexos, deixamos de viver a vida aqui e agora. Nos perdemos uns dos outros, mesmo estando tão próximos nesse mundo e, quando finalmente chegamos a conclusão de quê não há razão para tantos questionamentos, percebemos que a vida passou e não aproveitamos nada dela.
Não é necessário nos questionar tanto!
#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Sorria, porque existe um sol dentro de você que acompanha a natureza. É capricho de Deus que te entrega um novo dia inteirinho feito só pra você brilhar. Então, brilhe!

Inserida por GilBuena

O amanhã pode ser um talvez ou quem sabe.
Falo isso, pois nos negamos ao próximo e negamos de viver a nós mesmos. Acreditamos que o amanhã chegará e teremos todo o tempo para fazer.
Negamos nosso abraço, com a certeza que amanhã ou depois teremos mais uma oportunidade.
Deixamos até mesmo para dizer eu te amo, no próximo dia!
Se esse próximo dia não vier?
Se esse tempo extra não estiver mais ao nosso alcance?
Amigos não temos tempo extra, nem tão pouco o amanhã.
O fazer hoje é que vai determinar talvez o teu dia de amanhã.

Inserida por IvonaldaBalbina

Conhecendo a malícia do mundo cheguei a conclusão que ninguém pode destrói aquilo que nem sabe que existe.

Inserida por majorado