Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690884 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Se nosso amor for findo,sempre virei intervindo,pra que outro mal advindo,a vítima em sentindo,não caia se destruindo.

Inserida por MarIliadoRioApa

Obrigado!

Não sei como começar, apesar de sempre ter muita coisa pra dizer. Sempre me dei mal com começos, você sabe. Um exemplo disso é o nosso relacionamento, não foi fácil, mas pela primeira vez em toda a minha vida não tenho medo de seguir em frente. Não com você. Que me dá forças e que não me abandona de jeito nenhum. Nem quando eu imploro por isso. Aprendi que, amor tem que necessariamente, fazer a gente crescer. Independente do quanto faça bem e faça mal. Crescer em alma, espirito, em mente. Tô dizendo isso porque quando paro pra pensar em como eu era antes de você e no que me tornei e me torno todos os dias, é com toda a felicidade do mundo que escrevo isso aqui. Essa sorte não é digna de qualquer um, e é por isso que te agradeço sempre. Por ter entrado na minha vida, me escolhido, não me deixado ir embora… Por existir. Você me fez e me faz o tempo todo melhor do que sou. Não tenho agradecimentos que bastem por isso. Não é preciso me conhecer muito bem para enxergar você; que ta aí, aqui, ali, longe, perto, mas está comigo. Portanto, mas uma vez, obrigado. Por não ter desacreditado em mim e em nós em nenhum momento, até mesmo quando eu era o que mais fazia isso.

Inserida por Mikadasilvaa

Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fiquei.

Inserida por BernardoFrota

O Critico ele não faz nada, mais tá sempre ali pra falar mal do que vc faz, por isso, não importa se você faz errado ou Certo, o importante é fazer, e não ligar para o que eles dizem..

Inserida por ThawanFreire

"A vida não e sempre um mar de Rosas sempre tem alguem para lhe fazer mal ou para prejudicar",

Inserida por FlavioFreitas

Fiquei mal, ainda que eu já esperasse, a gente sempre espera não querendo que aconteça. Já tinha sido assim antes, eu conhecia o fim de trás pra frente e não ia fazer as mesmas coisas, errar comigo assim de novo. Acabei de sair de um infern...o, jurando que não ir arriscar entrar em outro tão cedo, aí você aconteceu e eu não consegui e nem quis evitar. Tudo que eu queria era paz, mas você me fez tão bem e eu fui ficando, gostando, me apegando demais. Eu tenho medo todo dia, todo minuto, mas eu também morro de vontade, saudade de você, então eu paro de pensar nisso tudo e acordo e vou dormir mais um dia pensando em você. Só queria ficar parado , quietinho, pra nada me doer outra vez. Só que eu gosto muito de você, muito mesmo, de alguma forma estranha, ainda que esteja cedo pra isso, ou tarde, eu gosto demais. E, apesar dos pesares, eu prefiro estar com você hoje, amanhã e depois. Sem contrato de amor eterno, sem peso, sem pressão. Até o dia que não der mais e só, foi bom, acabou. Sou do tipo que quando decide alguma coisa, paga pra ver. Se for caro, tudo bem, porque tudo passa sempre. E se você escolher passar agora, tudo bem também. Eu escolho você, que fique claro. Mas se prefere ir embora, se cuida, não vou te pedir pra ficar.

Inserida por dayziinhaa

Não adianta! Alguém sempre vai estar mal acompanhado, se não for eu, vai ser quem está comigo...

Inserida por grazielagoncalves

Dizem que o bem sempre vence o mal. Logo, não deveríamos nos utilizar do mal, para combater, ele mesmo.

Inserida por danmelga

⁠Não fique com rancor das pessoas que fizeram algum mal a você, porque a lei da vida, sempre faz todo mal retornar a sua origem.

Inserida por kutscher

⁠O mal sempre será dissipado pelo Bem, porque diante da Luz não há escuridão. A fé e o amorjuntos no coração, um Farol de Luz Divina!

Inserida por kutscher

Na dúvida entre a punição mas adequada, sempre pense no mal que o punido poderia fazer se não tivesse sido pego e tente dar uma punição um pouco menos intensa do que esse mal. Porque o único problema com a punição é que ela pode mexer com a mente de quem pune.

Inserida por Edgar1009

⁠O mal não sairá impune, haverá sempre alguém disposto a lutar! A JUSTIÇA caminha com as próprias pernas.

Inserida por CASSIABERCOT

Sei esperar respostas que não tenho, mas não sei guardar o que me faz mal;
Sempre precisei de sentimentos verdadeiros achando do que realmente transpareciam a chance de ter;
As liberdades são detalhes do procurar sem sentido que buscam se encontrar;
Porém o amor tendo o viver entrelaçado com a esperança faz com que ninguém possa perceber do quanto o coração tem medo;
A cada hora que passa tento esquecer do que me faz queimar em paixão com a chama que arde, mas não se vê;

Inserida por JULIOAUKAY

Não seja insuficiente tenha plenitude para admitir os erros, pois quem erra nem sempre faz o mal, mas se não admitir não limpará o coração e não adquirirá o perdão;
Justamente quem não admite a tal coisa não perdoa e se não perdoa não está com a consciência tranquila...

Inserida por JULIOAUKAY

Nem tudo me diz respeito, mas sempre me pergunto se o meu mal é o futuro de quem não me encontrou;
E quem sabe se me encontrar eu me perca junto a ela para entendermos o nosso coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu Hater quer me ver sempre mal, mas quando ele consegue oque sempre quis, bato palmas. Eu não sou como ele, não há nada que me impeça de querer ver ele melhor que eu.

Inserida por Lucelson222

⁠ Pratique o bem
Não faz mal a ninguém
Jogar o lixo
Sempre nas latas de lixo
Cuidar da natureza
Acabar com a pobreza
Ajudando o próximo
Com o propósito
Por um mundo melhor
Ninguém faz nada só.

Inserida por 10uilton

⁠"O que não é para sempre, fazer 100 vezes não faz mal."

Inserida por AngelMusk

Nem sempre perdoar
significa permanecer.
Cortar laços com quem te faz mal
não é frieza
é proteção.
Às vezes precisamos do distanciamento mínimo
para não ser feridos,
para não ser magoados de novo.

Inserida por darlycosta

"No final o bem sempre prevalece... Não há mal que perdure para sempre."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa