Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690787 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

não existe mais original.
Tudo é cópia — mal feita, mal intencionada, mal disfarçada.
A verdade foi falsificada
e vendida no mercado negro da conveniência.
Antes, pirataria era gambiarra do pobre,
um jeito de sobreviver sem acesso.
Hoje é sistema.
É método.
É regra não escrita.
Nada é confiável.
Nada é limpo.
Nada é inteiro.
Helaine Machado

Se não existe bem sem o mal, então o diabo, com sua maldade, também emana bondade, como exemplo do que não fazer. Louvemos, então, a bondade que vem do mal.

Não existe falha existencial, só desculpa mal formulada para continuar postergando a ação.

Há pessoas que desejam o mal pra você! Sabe porquê? Elas não conseguem livrar-se do mal que existe dentro delas.

O mal não existe, o mal só existe quando você nega o bem.


Quando está triste, é porque evita a alegria;
Quando está com ódio, é porque rejeita o amor;
Quando está angustiado, é porque resiste à paz.


Se nega um, o outro toma o lugar. O bem está sempre lá, esperando para ser escolhido.

Não existe fracasso, existem histórias mal lidas, esperando a luz exata para revelar seu sentido.

Não existe uma luta ente bem e o mal, mas sim contra o que chamamos de bem, pois não se pode lutar senão contra o que existe verdadeiramente- e o mal é apenas atitude de briga fastidiosa e inglória contra o que é o tudo. (A Libertação)

Inserida por famousblue

Não existe mulher feia. Existe photoshop mal usado.

Inserida por silvagabriel

Não existe o bem e o mal num campo binário, simplesmente.
Podemos analisá-los sob outros aspectos.
Tudo tem um propósito altruísta para as nossas vidas.
Sejamos coerentes e observemos o que o Criador quer nos revelar.

Inserida por BALSAMELO

Não existe mal nenhum no fato de se querer o poder. O mal pode estar naquilo que se faz para se chegar até ele.

Inserida por lucemio

Não existe o castigo de Deus
nós e que nos perdemos de nossas condutas,nos deixando levar pelo mal, e quanto mais insistimos no erro, mais perdemos o equilibriu fisíco, e emocional

Inserida por tudoazul

Não existe despedida, para aquilo que nos faz mal.

Inserida por Marciootnniel12

Não existe amor dentro daqueles que só querem o mal de seus semelhantes.

Inserida por jefersonSOUZA

Dentro de cada um, existe uma casinha. Nela não há o mal nem o bem, medo nem coragem, não há céu nem inferno, salvação nem condenação, não há santidade nem pecado... lá, só existe você e Deus. Ambos em sua mais perfeita pureza.

Inserida por MundoKanope

Não existe magia negra ou magia branca,não existem lados certos, tanto mal pode ser usado para o bem, quanto o bem pode ser usado para o mal, os dois lados são racionais, tudo depende das nossas escolhas...

Inserida por Salatiel

"A distância, ela separa
A vontade por si só, ela fala
Não existe o mal tempo, pra quem sente bem lá dentro
Que o destino nos fez questão"

Inserida por Indisplicente

Pensando bem... que mal tem?
Bom, não existe mau. Mas, a sua ausência, que consiste no oposto. O que seria o oposto?
R.: Nem eu sei, e vossa mercê?

Não existe lado ruim, existe o lado mal interpretado

Inserida por jose_edilson_1

Não existe texto ruim, mas sim mal interpretado. Ou seja, coloque-se no lugar do autor.

Inserida por clovis_benedito_rosa

Existe um grande esforço envolvido em não se deixar notar vendo aquilo que te faz mal.

Inserida por Shamon