Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Enquanto o bem se sacrificar, só os mártires salvam o mundo. Pois o mal só existe porque existe o bem, o mal não salva a si mesma.
Quase tudo, transmite e tem muitos tipos de energia,
Alguns acreditam que existe até no que é material...
Cada um acredita no que quiser, no que lhe traz alegria,
O importante é nunca viver ou desejar nenhum mal...
A prática da Fé ...
Apenas Deus é Santo!
Para o Ser humano
Ser santo -Existe a
Necessidade de separar O bem do mal.
Sobre o livre-arbítrio de todos no presente.
Existe a liberdade de fazer um bem ou outro bem.
Existe a liberdade de fazer um mal ou outro mal.
Existe a liberdade para fazer o bem e o mal.
Um dia haverá liberdade apenas para fazer o bem.
Tudo aquilo que você põe ênfase, existe e persiste. Assim é o mesmo com o mal, se você acredita nele. Ele existirá e persistirá.
As vezes a ideia do suicídio me vem como algo a ser atingido; porém, ainda existe um tempo a ser cumprido, realizado, vivido e além de tudo intencionado. A intensidade me permite buscar algo além de qualquer fato ou ação social, me torna vontade e poder, pura imagem que se esvai além do bem e do mal.
“O mal existe como o castigo da justiça de Deus para os que com o próprio mal, prejudicam os que fazem o bem."
Existe a necessidade diária, de oxigenar se com o sagrado do altíssimo sideral em sintonia operante com o espirito terreno, muito mais que apenas ar para respirar. A vida do ser feliz rumo ao bem é mais vibracional que existencial.
Se as pessoas entendessem e vivenciassem o bem estar que existe em poder ajudar, leis e presídios seriam desnecessários.
Quando alguém te fazer mal ,
não devolva a maldade .
Existe uma justiça chamada
" A LEI DO RETORNO "
esta sem dúvidas , não falha !
Se a luz do sol não pára de brilhar
Se ainda existe noite e luar
O mal não pode superar
Quem tem fé pra rezar diz amém
E ver que todo mundo é capaz
De ter um mundo só de amor e paz
Quando faz só o bem
Existe uma mulher mal cantada?
O ditado popular diz: “Não existe mulher difícil, e sim, uma mal cantada”. Eu particularmente sou contra isso, porque não tem fundamento. Não há uma boa cantada na hora errada, exemplo: falta de tempo, indisponibilidade, dor de cabeça, cólica e TPM. Um nobre amigo comentou um dia: “Se não houver afinidades e atração mesmo a melhor cantada não sai do nada, a melhor forma de conquistar uma mulher às vezes não está nem nas palavras, basta apenas um olhar simples e carinhoso”. E eu concordo com ele. Nesses momentos tem que haver por parte dos homens carinho, atenção e respeito. Tudo tem que ser com amabilidade na ocasião certa e no dia certo. A grande verdade é que são as mulheres que nos permitem conquistá-las e quando elas não querem, não querem e pronto!
Você não tem o direito de falar mal de um ex amigo ou de um ex amor só porque não existe mais nenhum tipo de relação afetiva entre vocês. Antes de tudo preze pelo bom senso e lembre-se que um dia essa pessoa foi importante para você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
