Não Existe Homem Fiel
Beleza não se encontra nas pessoas acabadas, prontas e perfeitas, porque gente assim não existe. Somos seres em eterna construção, por isso, beleza se encontra mesmo é no inacabado, no imperfeito, no vôo de liberdade meio desengonçado, mas tão seguro do ensejo que enche o nossos olhos de encanto.
Todo mundo diz que amor não existe, mas minha mãe dizia que eu não sou todo mundo, então, vou contrariar o rebanho e continuar acreditando que ele existe.
Existe algo de pavoroso quando se trata da doutrina calvinista. Obtêm-se respostas bizarras e mirabolantes a partir de exegeses heterodoxas dos textos sagrados para tentar provar o improvável. Os calvinistas estão constantemente errando, mas raramente são honestos para admitir.
A meu ver só existe um caminho para se amar alguém, se você está tentando achar um atalho, com certeza o que você sente pela a outra pessoa, não é amor.
O medo de morrer nadando em águas rasas é porque desconhecemos o grande potencial que existe nas profundezas da nossa própria inteligência.
Não existe pós-verdade
tudo nesta vida
ou é verdade ou é mentira,
Devemos amar o Brasil
de verdade acima
de qualquer divergência
e todo os dias.
Só sei que o amor que
temos é dádiva
desta magnífica Pátria,
E o mérito deveria
ser em regra
para quem o merece.
A recíproca muito
além do Bicentenário
da Independência
deveria ser prática
diária por tudo aquilo
que fez com que
alcançássemos até aqui.
Só dizer que ama
o Brasil não é o suficiente
é preciso conviver
com quem pensa diferente,
E não atentar contra
os símbolos nacionais
e suprimir tudo o quê
nos fez e faz Pátria,
Preservando o nosso
idioma que é a maior
herança da antiga da Colônia
que nos permite
a unidade poderosa
que nos faz Pátria pacífica,
gigante e não devemos deixar perder.
O cosmo ou universo existe, mas não precisa fazer sentido sua existência para ninguém.Tudo é da espontâneidade de uma aleatória intervenção do acaso, e por pura sorte ou azar que não tem nada a ver também com ELE, somente existimos..
Lampejo de sabedoria jurídica. No Código Penal Castrense existe a figura da excludente de ilicitude do Comandante.
Assim, não há crime quando o comandante de navio, aeronave ou praça de guerra, na iminência de perigo ou grave calamidade, compele os subalternos, por meios violentos, a executar serviços e manobras urgentes, para salvar a unidade ou vidas, ou evitar o desânimo, o terror, a desordem, a rendição, a revolta ou o saque.
Dentro de ti existe um universo de possibilidades ... tu és constelação... tu és o céu em noite de estrela .. espetáculo da natureza. .tu és o caos , a perdição, tu és infinito , infinitamente linda assim do teu jeito ...com todo teu brilho..
Bem lá longe e aqui bem perto
Existe um lugar repleto de luz
Magia e encanto borbulham e exalam
Perfume e beleza por todo canto
Os sentidos aguçam
A vaidade se vai
Quem chega aqui só pensa em brincar
É o Reino das Fadas e dos elementais
Em cada árvore frondosa
Em cada flor a se abrir
Procure por ele,
Liberte sua criança, solte as amarras
Siga tua intuição...é fácil descobrir
Você tem que entender que existe dois tipos de pessoas na sua vida: uma vai ser aquela que você tá com ela pra o que ela precisar, mas quando você precisa ela não vai tá muita afim de ajudar, e outra que vai se preocupar com até com uma dor na unha sua e essa você vai perceber e vai retribuir até o final da suas vidas.
"Não se transforme em alguém que você não possa suportar. Existe uma essência dentro de você, e essa deve ser acolhida e respeitada. Quando você não se conhece, você não se respeita, e busca inconscientemente pessoas que não irão te respeitar também."
Não existe altruísmo em atuações que a solidariedade só tem como destinatário àqueles que podem retribuir. Note como "alguns altruístas" tratam quem nada pode oferecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp