Não Existe Dificuldades
Olhe nos Olhos
Não existe coisa melhor do que a sinceridade de um olhar.
Sinto-me como se estivessem desvendando meus segredos, invadindo a minha alma, sinto-me transparente quando alguém me olha nos olhos e quer saber, adoro!
Não tem coisa mais automática, fria e robotizada do que falar com alguém que não olha nos teus olhos, é de uma distância que chega a doer.
Eu busco o teu olhar e você foge por que? Eu quero ler seu olhar, garantir a confirmação do seu olhar, se está de acordo com tudo o que você fala e você desvia, não faça isso. Olhe sempre nos olhos, é o seu olhar que me faz acreditar ou não em você.
Comparações
Não existe nada mais massacrante que a comparação, você percebe que vocês não são mais dois corações que batem como um, a simbiose acabou logo ali. Somos seres únicos, não existe 100% compatibilidade com outro ser a não ser com nós mesmos e comparar não é uma atitude inteligente, traz estragos profundos na alma. Não vou me calar e não admito que tais comparações me diminuam a categoria de mulher inferior comparada as outras. A super-mulher batalhadora, lutadora, macho está supercansada com tudo isso. A mulher na qual eu era comparada existia como pessoa, mas não existia como perfeição, era apenas mais um artifício para eu me tornar aquilo que ele queria que eu fosse, argumentos invasivos para me tolher.
Nunca se questione das marcas que ficaram em você, pois ela estão la pra lhe lembrar que existe coisas que permanecerão para sempre em nos....
Como te esquecer?
Se em minha mente ainda existe você.
Como não lembrar?
Da aquele beijo que um dia quis te dar,
Me entreguei de coração aberto.
Hoje tenho e espero, te esquecer,
Como uma chuva em pleno verão.
Infelizmente de uma coisa eu sei
Você nunca irá sair de meu coração.
"Um coração saturado de amor não tem espaço para decepção, ela existe, ela o corrói. Mas à noite, quando o caminhão de lixo estaciona na porta dele, ao invés de lhe
ser jogado o amor acumulado exageradamente, é jogado fora aquilo que o fere, a decepção. Já que não ter um coração lhe permite quase a mesma façanha. Não que o amor afugente as decepções e as dores, não, não. Mas por você não ter um coração para colecioná-las, emoções e sentimentos universalmente são usados como acessórios, um enfeite à parte. Assim como um eletrodoméstico em sua casa, as minhas emoções possuem o botão de "liga” e "desliga"."
(Princesa de Gelo)
Existe uma diferença entre dar prioridade e dar valor, por isso prefiro que me deem valor, porque dar valor coloca como preferência aquilo que é necessário constantemente e, dar prioridade é apenas organização do que vem em primeiro lugar por algum momento.
Minha felicidade existe por sempre acreditar que o Talvez tem grandes chances de se tornar algo perfeito e duradouro.
"Existe um condicionante inerente ao Ser em suas objetivações que determinam nossa realidade circunstancial fazendo-nos sonhar e viver aquilo que nao deveríamos viver num instante que se torna eterno, ou pelo menos se apresenta enquanto tal"
No Facebook existe os que reclamam de tudo e os que reclamam das pessoas que reclamam de tudo, e também os que querem reclamar dos que reclamam das pessoas que reclamam de tudo, mas não possuem argumentos construtivos. Sou daqueles que querem que todo mundo se foda.
EXISTE UM FOGO QUE NEM TODA ÁGUA DO MUNDO CONSEGUE APAGAR.... É O FOGO DA PAIXÃO !
Almany Sol - 09/07/2012
