Nao estou Sozinha
Se escrevo
É porque estou distante
Se estou perto
Vou sussurrar no seu ouvido
Eu te achei escrevendo...
Te vejo sorrindo e percebo o quanto estou encantado por essa loucura que se chama “Meu anjo”;
Eu procuro você em outros timbres e outras frequências para que funcione mesmo que você me coloque em sua estante;
Eu sempre estive onde você não esperava para te exaltar cultuando a tua beleza com a minha fidelidade;
*** Sé é Essa Forma ***
Você já acordou precisando ouvir de alguém; “eu estou aqui”?
Tem dias que acordamos perdidos, parecendo que o rumo sumiu, parecendo estarmos sem direção.
Certamente que sim, certamente que passamos por provações que nos põe assim...
E não é por falta de raciocínio, não é por falta de inteligência, não é por falta de sentimento...
As vezes é até por excesso de tudo isso, nos perdemos em meio de muitas informações e quando as coisas parecem ter um caminho próprio elas apenas te deixam no meio da estrada, sem saber o que improvisar, pra onde ir, o que fazer, sem saber que palavras usar...
A vida é dura na maioria das vezes, as pessoas são o que são e não escondem isso, em tempos as coisas acontecem dessa forma, não somos esquecidos, apenas deixados de lado!
Se for essa a forma do mundo moderno, acostume-se!
Decidi deixar de lado, parar de me importar tanto, e agora estou querendo me afastar por completo. Não estou conseguindo. Me entreguei demais, como se fosse loucura mesmo. Acho que nunca me vi nesse estado tão apaixonado. Só que eu não consigo mais me acostumar com esse peso de amar só. Não consigo me contentar com metades. Fico agoniado com a possibilidade de viver de parcelas.
Hoje, aquela fase passou... em outra estou, acredito nisto... a vida é composta de fases ... boas, ruins, difíceis talvez...mas todas necessárias para que a nossa composição seja completa !
Quer ir alem? ultrapasse as barreias, nada vem fácil.
... depois de algumas pequenas batalhas, chega o momento de paz ! e agora é assim que estou ... em paz !
Não sei quanto tempo durará... mas durará o bastante que preciso para ficar bem.
Tudo que eu sei é que estou triste sem saber porque sem te uma explicação lógica para está triste só sei que estou sem motivo ou aja um motivo mas só não descobre ainda...
Eu vou descobre...
Estou com um sorriso lindo no rosto, estou feliz é assim que você me vê mas passo noites chorando sem saber o motivo daquelas palavras que você me disse. Um sorriso virou lagrima e essa felicidade que estava estampada em minha cara virou tristeza, as vezes palavra doem mais do que se imagina.
- Será, que o Pra Sempre, Sempre acaba, como as pessoas dizem? Eu só sei que estou vivendo o Pra Sempre, ao seu lado AMOR.
Eu sei que estou perdida, perdidamente na sua. E o pior de tudo, é que você me têm nas suas mãos, e nem sabe disso. Você é o meu motivo de sorrir, chorar. Meu motivo de levantar para começar mais um dia, e nem sabe disso..
Meados de abril e deu vontade de escrever. Bateu na telha declarar... e registrar: que sim, estou diferente. Diferente de tudo que já fui e diferente do que vou ser daqui a pouco: o mundo tem me feito renovar todas as costuras, peles e posturas. Mudando com cada nascer do sol, com cada palavra trocada, com cada reflexão dada (pulsada, sentida). Me surpreendo - me humanizo - endureço - e amoleço a cada dia seguido (num ritmo exatamente assim: frenético). Vou me permitindo e moldando meus vazios com preenchimentos diversos.
Tenho pensado menos nos passados. Tenho quisto viver menos de futuro. Tenho respirado mais meu presente. Tenho arriscado mais. Pensado mais. Pesado menos. Tenho menos quando deveria ter mais. Tenho sido mais quando deveria estar sendo menos. Mais ou menos... Tenho tido bons resultados. Tenho sentido(s). Tenho ouvido(s). Tenho aprendido. Fazendo um levantamento por hora: e nossa! Tenho tido.
E este texto já está ficando por deveras poético.
-
Estou vivendo um daqueles momentos que nos vemos felizes com o ritmo que as coisas tem evoluído - me sentindo assustada com alguns direcionamentos - mas que em sua grande totalidade, o crescimento e experiências pagam qualquer investimento (e tempo dedicados). Na vida sempre temos e vivemos grandes e menores momentos, alguns memoráveis, outros descontentes, outros lamentáveis, outros dignos de serem multiplicados e vividos intensamente. E eu acredito que é por aí que a graça e a leveza continuam acesas: é com o que verdadeiramente fica e com o que podemos passar para frente que vamos aprendendo a ser gente. É com cada pedaço/ e verso/ e passo que vamos construindo - semeando - colhendo (e fazendo tantos novos laços). Estamos ligados: eu, você e todos os que eu e você escolhemos.
Nunca pergunte se estou inspirado. Apenas sigo exemplo de Deus fazendo o projecto de voce. Você é uma obra divina. E só ficarei satiscontente se eu projectar você em bebé... Quer ser mae dos meus filhos?
