Coleção pessoal de LuCrufer

Encontrados 4 pensamentos na coleção de LuCrufer

Quase todos nós percorremos um longo caminho.
Fomos de um mundo para outro, que era praticamente igual ao primeiro, esquecendo logo de onde viéramos, não nos preocupando para onde íamos, vivendo o momento presente.
Tem alguma ideia de por quantas vidas tivemos de passar até chegarmos a ter a primeira intuição de que há na vida algo mais do que comer, ou lutar, ou ter uma posição importante dentro do bando?
Mil vidas, Fernão, dez mil!
E depois mais cem vidas até começarmos a aprender que há uma coisa chamada perfeição, e ainda outras cem para nos convencermos de que o nosso objetivo na vida é encontrar essa perfeição e levá-la ao extremo.
A mesma regra mantém-se para os que aqui estão agora, é claro: escolheremos o nosso próximo mundo através daquilo que aprendermos neste.
Não aprender nada significa que o próximo mundo será igual a este, com as mesmas limitações e pesos de chumbo a vencer.

Hoje, aquela fase passou... em outra estou, acredito nisto... a vida é composta de fases ... boas, ruins, difíceis talvez...mas todas necessárias para que a nossa composição seja completa !
Quer ir alem? ultrapasse as barreias, nada vem fácil.
... depois de algumas pequenas batalhas, chega o momento de paz ! e agora é assim que estou ... em paz !
Não sei quanto tempo durará... mas durará o bastante que preciso para ficar bem.

Alegria ... é o bem estar da alma, quando tudo se acalma e agente pode sorrir.

Hoje tudo parece mais nítido, estou mais contente, não pelas conquistas mas pela descoberta de ter me encontrado.
Ontem, eu parecia estar anestesiada, eu via mas não vivia! Nossa como passou, e você passou... Olhando para trás vejo você ali parado acenando para mim, como se já soubese meu fim. Mas não é o fim, é o meu real começo, é o meu estado o meu ensejo, já posso falar da vida e dela levar minhas próprias conclusões... Certas? não asseguro..mas que são minhas ah! isso são.
Se eu pudesse voltar eu faria diferente? ah não entremos neste mérito, o perigo não foi eu ter errado, perigoso seria ter continuado... afirmo eu mudei .