Não Esqueço Coisas que Vivi
Identidade: característica própria e exclusiva de uma pessoa.
"Eu nasci assim, eu vivi assim, eu vou ser sempre assim"
Pode falar: Síndrome de Gabriela... eu assumo sim.
Síndrome um estado mórbido caracterizado por um conjunto de sintomas produzido por uma ou mais de uma causa.
Eu vou ser sempre assim... não vou viver de maneira diferente... nem tente.
As coisas são do jeito que são
Sou parte passiva do processo,
escravo de minha identidade.
Mudar? Não,não vejo nenhuma possibilidade...
Nada pode ser alterado, nada vai ser mudado,
sou fatalista... pra mim não tem mais jeito
vivo num mundo imperfeito...
Então eu digo: tá tudo errado.
Entendeu?
SE O MUNDO ACABAR HOJE...
SE O MUNDO REALMENTE ACABAR HOJE estarei feliz porque vivi intensamente tudo e mais um pouco, do certo e também do errado . Porque a vida me ensinou a essência da sua existência, que é o AMOR...cada dia que fiquei jovem há mais tempo aprendi a olhar as pessoas de forma diferente, mais empático e paciente. também tive oportunidade de conhecer e fazer amigos tão, mas tão legais como você que mando esta mensagem agora. Quantos são aqueles por quem choramos a perda e quantos também ainda estão entre nós e amamos incondicionalmente? Como nossas mães!!!! Muitos já não tem esse privilégio..É mundo...melhor você não acabar...espere mais um pouco que quero usufruir mais um pouco da sua bela dádiva concebida. A humanidade ainda não aprendeu a amar uns aos outros. Enquanto houver guerra, avaria, orgulho,preconceito, soberbaria, e ódio seja forte e aguente a torrente destruição que se aflora a cada dia pelo insensato e irracional consumo de seus próprios inquilinos!
BOM FIM DO MUNDO!!!
Um dia eu perdi o foco, perdi a razão, perdi um sonho,
vivi durante um período sem saber oq fazer, sem saber o que querer, muito menos pelo o que lutar,
hoje, eu recuperei tudo,
recuperei o amor por viver, uma razão para ser feliz, um alguem para fazer feliz
Conto minha vida por aqui
Através de poemas,
Pois quem me conhece sabe que o que vivi
São fases bem maiores que dilemas.
Felicidade vai,tristeza vem
O coração cai,pedaços tem.
Felicidade vem,tristeza vai.
Quero ver além do mundo que cai.
Dias melhores serão sempre bem vindos,
Em cada canto de nosso coração
Para que nossos bons momentos sejam vividos
E nossa vida não seja toda ela em vão.
Tenho saudade do que nunca vivi, dos amigos que nunca conheci e principalmente das pessoas perfeitas que nunca vão existir.
Estou procurando a certeza nas suas palavras
eu já vivi esse filme,
e por mais mal, que eu possa causar, no fim
eu sempre acabo sagrando e sozinho,e louco...
As experiências que passei são como os degraus! A cada uma delas aprendi, superei , vivi e subi a escadaria da alma! Não vou me prender ao passado, não vou descer os degraus, isso é retroceder! Vivo diante de novas experiências, a cada uma delas me dedico de corpo e alma, aprendendo a subir devagar cada degrau, evoluindo a cada superação e assim eu sigo em frente!
Saudade. Do que eu fui, do que eu tive, do que eu não tive, do que eu vivi, e até do que não vivi. Saudade de querer de volta e saudade de não querer de volta. Saudades profunda do que eu fui, do que eu era com certas pessoas. Olhar nas fotos e pensar "putz, eu era lindo com fulaninho(a)", era linda por que quando é verdadeiro, se mostra, transborda, mas de qualquer modo, acaba.
Alguns dizem que não me entendem.Esse porém deve ser pelo que passei,pelo que passo, pelo que vivi e vivo ainda. Não sou nenhum fantasma.
Procurei me informar sobre tudo,procurei o certo, mas olha o que recebo?Passei por pontes que embaixo delas as lagoas secaram.Vi céus que não tinham sóis, nem estrelas, apenas eram céus. Vi tempestades se formarem ,alguns dizem que isso era apenas apelido para aquelas pequenas gotas.Eu ajudei o pobre,eu ajudei o rico, percebi que os dois são tão parecidos. Vi passarem por mim crianças, jovens, adolescentes.Eu vi o tempo passar por mim. Mas nem ele me ajudou.Fui ao extremo tantas vezes ou loucura porque é assim que andam chamando.Percebi que ninguém me ajudou.Talvez eu mesma me ajude. Quem sabe eu não negue um gole de água.
Mas eu ainda não encontrei o que procuro.
Legi4o
Já dava como certo o fim e o descrevia como um sonho real, que vivi "loucamente,intensamente e maravilhosamente". Mas a realidade desse sonho voltei a sonhar...
Tenho uma grande nostalgia dos caminhos que não trilhei, dos dias que não vivi, das noites que mal dormi, da vida que não levei...
“O dia que inventarem transplante de loucura serei doadora. Por que até onde eu vivi, a loucura domina a arte ser falso.”
Conheço o sagrificio do João de Barro para construir sua casa,conheço a floresta porque jà vivi em uma delas,
conheço a terra boa para o plantil porque junto com meu pai, muitas coisas eu vivi,conheço a dor de uma perca, porque ja perdi demais,conheço, um rio porque criei abeira de um deles,enfim,tanta coisa jà passei em minha vida
“Passou, ficou só as lembranças
O que vivi jamais vou esquecer
De forte mesmo só restou a esperança
O que me move é a vontade de vencer
Eu vou lutar pra vencer .”
— Terceira Safra
