Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 593666 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

Um Grunhidor Ingrato

Abençoe o Senhor, ó minha alma, e não esqueça todos os Seus benefícios. - Salmo 103: 2

Muitos anos atrás, uma revista relatou a história de um jovem chamado Ben, que costumava resmungar. Ele reclamou do tempo, encontrou falhas em sua família e amigos e permitiu que as menores coisas o perturbassem.

Então um dia ele leu esta rima: “Quando você verdadeiramente agradeceu ao Senhor por todas as bênçãos enviadas, então você terá muito pouco tempo para murmurar ou lamentar.” Ele percebeu que seu espírito de descontentamento o fizera ignorar os dons que Deus era. constantemente tomando banho nele.

Ben determinou que, com a ajuda de Deus, ele se livraria desse hábito. Então, sempre que ele ficava irritado ou começava a reclamar, ele parava e agradecia a Deus pelas muitas coisas boas que ele estava desfrutando. Funcionou! Ao centrar sua atenção em elogiar, em vez de fazer beicinho, achou muito mais fácil evitar um humor rabugento.

Como cristãos, temos muito pelo que louvar ao Senhor. Gratidão e uma atitude de gratidão devem ser características de todo crente (Sl 34: 1; Ef 5:20).

Toda a vida assume um matiz diferente quando passamos nosso tempo contando nossas bênçãos em vez de transmitir nossas reclamações. Vamos ser gratos!

Um sentimento de descontentamento de descontentamento
Dá forma a gratidão
Quando consideramos todos os dons de Deus
E tudo o que possuímos. —Sesper

Bênçãos cercadas de elogios não serão desvendadas. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

O amor de Deus em um prato

Não se esqueça de entreter estranhos, pois ao fazê-lo, alguns têm anjos involuntariamente entretidos. - Hebreus 13: 2

Durante sua vida na terra, Jesus escolheu se identificar com pessoas pobres e destituídas. Ele viveu como alguém que não tinha lugar para chamar de lar (Mateus 8:20), e Seu ministério foi marcado pela compaixão pelos necessitados.

Em seu livro Hidden Art, Edith Schaeffer, da L'Abri Fellowship, fala sobre alimentar um ocasional vagabundo que parava na porta dos fundos e perguntava: "Posso tomar uma xícara de café, minha senhora e talvez um pouco de pão?"

Edith convidava-o a sentar-se e depois a preparar uma bandeja de comida digna de um rei: sopa fumegante e sanduíches grossos, cortados e dispostos artisticamente num prato com guarnições. As crianças fariam um buquê minúsculo, e se fosse anoitecer, acrescentaria uma vela.

Assombrado, o homem ofegava: “Por mim?” “Sim”, Edith respondia, “e o café estará pronto em um minuto. Este Evangelho de João é para você também. Leve com você. É realmente muito importante ”.

Na minha cozinha, há o seguinte ditado: “A comida é o amor de Deus que é comestível”. Certamente aqueles vagabundos da porta de Edith experimentaram o amor de Deus através dela e de sua família.

Que tal servir o amor de Deus a alguém? Por meio de sua generosidade, você estará servindo a Cristo - e talvez esteja servindo a um anjo disfarçado (Hb 13: 2).

O amor está dando para as necessidades do mundo, O
amor está compartilhando como o Espírito conduz, O
amor está se importando quando o mundo chora, O
amor é compaixão com os olhos cristãos. —Brandt

A comida é o amor de Deus feito comestível. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Estar dentro do seu abraço faz com que eu esqueça do mundo.
Não importa quanto tempo leve, mas sim o que transmitimos um ao outro...
E é bom...

Inserida por ricardo_barros_1

quando eu morrer
esqueça-se de mim
o quanto antes

se possível
agora mesmo

não deixe um só rastro
de minha imaginada existência

nada disto importa
muito menos
este pedido

não compreende?

se pudesse soltar
agora mesmo
tudo, tudo, apenas soltar

entenderia

Inserida por ashankit

Não se esqueça disso, jamais!
Suas atitudes, criam outras atitudes seja na sua vida ou na de alguém.

Inserida por Dom-Oliviero

Contemple sua vitoria, mas não se esqueça daqueles que verdadeiramente foram seus pilares de segurança e apoio.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

"Crie sua realidade, seja a sua própria cumplicidade e, não esqueça que ao pensar você estará criando realmente."

Inserida por Belcrei

Nunca esqueça quem você é, é de onde você veio!
Seja humilde e honesto!
Não deixe que o dinheiro suba em sua cabeça!

Inserida por manuh_rosa_da_silva

esqueça que esta frio...
as pessoas vivem na ruas não esquecem,
o frio mata e constrói o amor...
tenha pena de quem não tem mais nada,
uma blusa, um cobertor salva uma vida,
um pouco de de comida,
olhe no espelho verá a verdade no teu coração...
as pessoas não são algo a ser ignorado,
seja humano não seja como ser humano.
aprenda que todos tem o direito de existir.
e compaixão te fará mais humano;
sendo amor e fraternidade em nossos corações.

Inserida por celsonadilo

Não esqueça de agradecer
por tudo que Deus tem feito
a beleza do amanhecer
e as batidas dentro do peito
só nunca espere receber
muito mais que seu direito.

Inserida por GVM

Nunca se esqueça ,José não sofreu por inveja no Egito, a inveja se levantou contra ele dentro de casa.

Inserida por Kaiquechagas

Sorria, mesmo que o sol não apareça. Sorria, mesmo que a sorte lhe esqueça! Eu aprendi a sorrir e também aprendi a chorar, mas descobri que andar sorrindo e me ajudar a melhorar. Se voce sorrir do seu medo, se afastará. Não importa o sentimento, importa apenas ter uma pequena vontade de sorrir, abrir a boca, mostrar os dentes. Dar boas gargalhadas, afastará de ti o sentimento de desespero. Se o coração alegre, aformoseia o rosto, um sorriso nos lábios endireitará o coração. Aguinaldo Castanheira

Inserida por aguinaldocastanheira

O perdão não é a solução, perdão é expressão de arrependimento.
Receba o perdão e não esqueça-se de ter sido perdoado por aquele acto.

Inserida por OdoricoCumbene

Basta!

Não aguento mais desprezo.
Chega!
Foi-se o tempo em que chorei.
Agora me esqueça!

Vou-me por aí,
Carregando minhas poesias.
Nem tente me prender...
Nem use de ameaças, vadias.

Eu sou eu!
E não viverei assim...
Não gostou?
Vá!
Se desprenda de mim.

Inserida por Jean_Quintino

Não se esqueça sempre estaremos aqui!

Inserida por keteny_oliveira

Liberdade é um estado ausente de elementos opressores. Mas não se esqueça de libertar de si mesmo. A mente, mente.

Inserida por Todeschi

Caiu?! Levanta e vai!
E não se esqueça de por o melhor sorriso no rosto; não se esqueça de mostrar para si mesmo o quanto és capaz de se levantar e seguir em frente!

Inserida por JoyceBritoo

Coloque suas prioridades em uma balança, mas nao se esqueça que independente da medida, você quem vai ter que carregar por toda sua vida...!

Inserida por DenysMedeiros

Não esqueça que o mundo da voltas, e nessas voltas você pode cair e quem está caído pode se levantar. Se eu te devo desculpas, você me deve respeito, eu sei que não sou perfeito, mas aprenda encontrar perfeição nos meus defeitos. é difícil entender que o muito dura pouco, e as vezes o pouco faz muita gente feliz. Portanto, nunca olhe ninguém de cima para baixo, ao menos que queira ajudá-lo a levantar ! Ajude o próximo, e não o critique pelo seu estatuto social ou por algum problema que esteja enfrentando, pois não sabemos o dia do amanhã. Coisas intempestivas acontecem na chamada vicissitude da vida. Seja complacente, e tenha empatia pelos outros.

Inserida por Kiluanje

Você pode enxergar muito além do horizonte, só não esqueça que é através dos seus olhos.

Inserida por wavrik