Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Ninguém engana-se dificilmente
Na sua raiva
Nada de minha dor é como a desgraça que
Pode mostrar a verdade.
"A vida nada mais é do que um ensaio para a morte,a nós cabe a escolha da melhor forma de sentir a dor"
Por um tempo vivi imersa na desilusão. Com um pouco de angústia e algumas doses de solidão. Nada me animava, eu não sorria, não cantava. Meu céu era cinza e nada do que fazia era suficiente para que ele ficasse azul, mas foi só você aparecer na minha vida que ele ficou com todas as cores do arco-íris, e o meu mundo estava mais belo que nunca. Foi você quem trouxe meus sorrisos sinceros e o brilho no meu olhar. Foi você quem me ensinou o que é amar.
Às vezes nada é mais acomodável do que a imensidão da minha solidão. E nenhum outro colo vai suportar tudo o que eu consigo abrigar.
Essa inconstância está acabando comigo. Dou risada sem pensar em nada e de repente começo a pensar em tudo e não vejo razão pra mais nada.
Fragmentos 06/05/2012
Nunca sonhei em ser escritor. Aliás, nunca pensei que me daria bem com nada, quase. Com o tempo, eu passei a me acostumar com as palavras. Elas eram minhas amigas de verdade quando eu não tinha pessoas ao meu redor. Tanto que quando começaram a surgir, eu poderia julgar cada uma delas com a ajuda de minhas palavras e meu extinto com elas. Elas são melhores amigas e mais do que todo mundo pensa, todos contam seus amigos, mas, nunca terão mais que eu. Com 26 letras, eu formo mais amigos do que todo mundo pode ter e eu sou rico por isso, por ter amigos fieis, todos a mim: as palavras.
Nada é fácil, se for fácil é porque limita valor, por isso esperar é tão angustiante, porque é o mais fácil. E como o ser humano busca sabotar o percurso mais longo... é mais válido esperar do que correr o risco de tentar para só assim poder sentar.
Já tou cansado de viver em plantos
parece que tudo que faço nada da certo.
Acordo todo dia com esperança mas
ela vai morrendo ao decorrer do tempo.
"Uma arvore a beira do precipício, no seu galho mais longo suspenso no nada existe uma fruta, esta se chama amor! É preciso mais do que coragem pra toma-la."
A felicidade parece algo mágico e misterioso. Nada disso, porém. O "segredo da felicidade" é muito simples. Tão simples, tão fácil, tão bom, tão maravilhoso.
Porque nada hoje é como era antes, ta tudo tão lindo , tão diferente que chega dá aquele medo sabe? De que uma dia você possa ir e não voltar mais.
Fragmentos: 07/05/2012
Sabe o que eu penso das pessoas que pensam sobre mim? Simplesmente nada! Assim como elas me definem sem saberem sobre mim.
