Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Absolutamente nada poderá abalar o seu investimento em “Capital Intelectual”, seja por uma crise financeira, econômica ou governamental, essas jamais terão influência, que deprecie, roube ou desgaste o eu conhecimento.
Existem três tipos de pessoas: as que sabem que nada cai do céu, correm atrás do que querem e fazem acontecer, as que sentam e ficam esperando acontecer e as que não fazem uma coisa nem outra porque nem sabem o que está acontecendo.
Nada se materializa como realidade, antes que o pensamento crie. Por isso, hoje eu acordei e em pensamento desenhei um dia perfeito. Um dia em que o sol da esperança acordasse brilhando em mim. Um dia colorido, tranquilo, de olhares leves e sorrisos fáceis.
Um dia em que o coração transbordasse de paz e o amor vestido de simplicidade corresse livre e solto por canteiros floridos de girassóis, como nos quadros de Van Gohg.
Quando concordamos em tentar ter um filho, nada do que veio a seguir fazia parte dos nossos planos. Os meses se transformaram em anos e chegamos a um lugar do casamento tão desconhecido quanto uma viagem em meio a um nevoeiro.
nada está certo, o que temos nessa vida, além da compatibilidade, em cada um de nós; o mundo esta cheio de pessoas iguais, pensamentos e ações, movimenta o corpo em uma direção unicamente pela força do pensamento,do desejo pleno pela sorevivencia de existir. o que esperamos encontrar! alguem que enxergamos além do que os olhos conseguem compreender. um porcento de pouco hoje se tornou melhor que noventa e nove porcento de nada; de absolutamente de nada. amigos são a certeza do que buscamos encontrar na sub existência da evolução humana; ou seja apenas a incerteza de viver uma vida de momentos passageiros; de desejos mundanos, em uma falsa realidade. ou viver um unico momento que seja eterno, deixado no subconciênte da mente revivendo um passado esquecido na cova dos que já se foram. e que nos faz pensar o quão foi especial cada dia ao lado de quem permitimos fazer uma pequena parte de nossa existência. o mal de ser limitado ao conhecimento!. escolhas são feitas; ações tomadas; risos e choro; alegria ou raiva, tudo esta em nós; no que nos tornamos a ser no passar da vida; mas a unica coisa que realmente importa, o que realmente importa, evoluir como ser humano, como homem, ou apenas fingir que é uma parte de algo que nunca existiu. uma pedra no fundo do mar! parte de algo, um objeto que com a força da natureza na sua capacidade de mudança, removendo do caminho, onde o velho não evolutivo, removendo da existência do mundo. A evolua tornando-se melhor, reevintando ao mundo moderno.
Diante a um espelho
Tenha fé,
e agradeça por onde estiver,
Porque o teu agradecer nada mais é
que pela Fé, que o próprio criador tem em você.
Por isso o teu acordar
será sempre um retornar,
E enquanto a alma há de voltar,
Contigo um novo dia irá despertar.
E quando pensares em alguém sem porquê,
Saiba que essa alma também está pensando em você.
Há uma conexão de almas no mundo celestial,
Transcendendo dimensões para entregar-te um sinal.
Se a tua crença não for mais forte do que a dor,
Não seja injusto e não culpe o criador,
Note, o sinal do divino é um místico conselho,
Por vezes, o problema, a causa e a solução estão diante a um espelho.
Ainda que nada do que você está vivendo faça sentido agora, tenha ao menos a certeza disso: Deus é bom e tem um plano perfeito para sua vida 🤍
Falar em dinheiro muitos só quer receber ajuda que é bom nada. Inventa um monte de coisas só pra não contribuir com o proximo.
E se todas nossas memórias fossem impressões implantadas e nunca tivéssemos vivido nada daquilo que pensamos? A vida seria um sonho onde cada dia é uma vida por si só, e tudo que foi imaginado seria possível transformar-se em realidade.
Nada posso te falar,
Mas posso te sentir
Mesmo sem te tocar.
Posso sentir seu gosto
Mesmo sem te beijar
Sentir sua pele suave,
Mesmo sem te abraçar.
Ser seu porto seguro
Sem ao seu lado está
Ser seu "ser"
Mesmo não sendo
Seu "estar "...
Projetos de Felicidade nada mais são do que estabelecer uma relação mais saudável entre atitudes e sensações.
Nada se compara à impressão de liberdade quando se ama e se é amado. É como voar em uma velocidade incrível. Amar é viver!
O deus soberano dos calvinistas nada mais é que uma espécie do semideus mitológico grego Hercules, com onisciência, onipotência e onipresença. Ele é um deus confuso, impessoal e esquizofrênico que, não se pode confiar, mas apenas desconfiar. Em diversas passagens das Escrituras esse deus calvinista diz que se é salvo pela fé..., que deseja salvar a todos..., que devemos nos arrepender..., mas na sua vontade secreta tudo isso não é bem assim, sendo a eleição um capricho divino. Assim, por mais que os “teólogos” calvinistas mais lúcidos dessa doutrina heterodoxa se esforcem por diminuir as implicações do horrível determinismo e fatalismo que essa doutrina desemboca, acabam se contradizendo no decorrer de suas falas e escritos.
Sempre me considerei um homem sofisticado. Alguém que vê o mundo como ele é. Mas nunca vi nada como isto.
Outra vez fora do muro
Te olho e me sinto tonta
Por fora ninguém vê nada
Por dentro eu sinto tudo
Nem te sito em minha fala
Fiz parte do seu momento
Pra ti não mostro o que sinto
Me sinto equivocada
Não entendo meu sentimento
Sou mesmo toda errada
Coube a vida no momento
Sinto tudo aqui dentro
Juro, que te amava
Eu sei, sou mesmo confusa
Você também não entendeu nada
Talvez eu ainda ame
Aconteceu tão rápido
Sentimento louco
Não queria sentir muito
Agora não sinto pouco
Você não errou em nada
Talvez eu fui o seu erro
Não aprendi ser tão amada
Te amei mas na minha
Sempre fui eu, tão calada
Eu sinto saudade
Me sinto desnudada
Não penso em te contar
Só vou escrever pra ti
No meio da madrugada
Nessa história de sentir
Eu fui longe de mais
Senti tudo de uma vez
Fugi porque tive medo
De ser passada pra trás
Eu triz e você ator?
Escondo muito bem
Mas o final me causou dor
Só não me odeia pra sempre
Te peço até por favor
Um amor nada lento
Já havíam dores antigas
Não precisa se culpar
Mas você nem me deu tempo
Para que eu pudesse explicar
Não me sinto culpada
Mas não estou aliviada
Sinto o peso do mundo
Pra quem disse não sentir nada
Agora eu sinto muito
