Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 610000 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Sentimentos são assim. Eles chegam, enlouquecem ou então, do nada, simplesmente desaparecem. E quando acontece, vivemos a incerteza se vão durar o não. É o risco natural que não deve, em hipótese alguma, se transformar naquela insegurança chata que só perturba. E se não deu certo, relaxa. Logo ali alguém vai provocar tudo isso de novo.

Inserida por valmirmizio

A medida do amor
É amor sem medida
É doar sem querer nada em toca
É você sacrificar um pra fazer o outro feliz
É ter a certeza de que tudo vai dá certo
É nunca duvidar do que o outro fala (isso eu acho impossivel)
É você se jogar de cabeça sabendo que tem alguém lá pra te segurar.
amor é uma coisa louca mais dizem que é lindo eu particulamente nao conheço ao rosto dele.

Inserida por NIICE

Eu sou dona de minhas atitudes, das minhas palavras, da minha ideologia, nada irá mudar isso, ninguém dirá o que devo fazer, pois há muito tempo me tornei dona de mim.

Inserida por beladonilo

É muito bom ser tão intelectual, mas usurpar pensamentos dos outros se torna um nada.

Inserida por rickardo-gomes

Ontem eu estava para a socialização assim como o 11 está para o Zagalo, representando NADA.

Inserida por camilabill

Descausalidade

Tempo, meu amigo, fiel companheiro de jornada.
Nada tenho a dizer do que passou.
Por que se foi e já não existe mais?!
Dizer a você se estou feliz é difícil precisar, a saudade me prende a um tempo que não retornara!
Não esqueça de mim, me, comigo, amigo.
Nestes versos ruins, sem fins.
Digo apenas. Porque?
Se, já não adianta. Sem sentido do que passou e se foi, o poema prosa do desvio de quem não sabe aonde ir.
Espero seu aviso! Vou partir, nada sou apenas devir, daquilo que todos acreditam não entendo.
Adeus, é chegada a hora.
Vejo que já chegaste,
Vamos que já é tempo e você não espera por ninguém!
Saudades aos que ficaram, tentarei construir o que ainda não sou!

Inserida por MadalenaGray

Minha querida nada muda o fato de que eu sabia que você estava sendo falsa, quando fingia amizade para comigo.

Inserida por KarenLancerotti

To tentando ser feliz, nada do que me disseres hoje vai me fazer cair estou segura de mim mesmo, melancolia nunca mais. Quero viver tudo que tenho direito quero me embriagar de coisas boas, curtir a noite como se fosse uma deusa, quero viver cada momento como se fosse o ultimo, nao vou disperdiçar nem um segundo pensando se estou fazendo a coisa certa ou não, dane-se o que é certo eu quero é ser feliz.

Inserida por NIICE

O Senhor é a minha Luz e a minha Salvação. E nada, nem ninguém poderá tirar isto de mim.O amor de Deus por mim é tão grande que me faz cada dia querer mais Dele.

Inserida por elaineferreiracosta

Alem das memorias que me pertencem, nada pode ser chamado de meu - o futuro está logo ali ainda intangível.

Inserida por andreiass7

Ctrl+c + Ctrl+v é fácil. Quero ver é fazer uma mulher feliz sem precisar dizer nada.

Inserida por IuryWeslei20

Estava deitada em sua cama, rindo de nossas piadas e do nada, eu te olhei com intensidade e dei-te aquele sorriso meigo e puro que tu mesmo fez aparecer. Quando te olhei com imensa intensidade, tu já sabias que este meu toque de olhar com o teus olhos, certamente era genuinamente malicioso. Sei que pra ti, é realmente complicado deduzir o que se passa em minha mente, quando lhe abro um mero sorriso lindamente puro e meigo, junto a um olhar genuinamente malicioso.

Tu sabes que sou uma mistura louca de meiguice com malicia. O meu sorriso revela pureza, pois eu te amo, (e você sabe que o meu amor por ti, certamente, és puro, feito o amor de uma menina inocente por sua boneca, feito o amor de um religioso ao seu Deus). Mas no amor não é só a pureza que tens, o amor trás desejo junto, trás prazer, trás malicia. E eu carrego em mim, de tudo. Quero que você me tenha, por inteira. Quero te dar o tudo que eu carrego dentro de mim. Quero te amar com pureza, com um amor tranquilo, com um sorriso feliz, calmo, cheio de inocência. Mas como disse, quero me dar por inteira, (e te quero por inteiro também.) Além do meu amor verdadeiro e intenso. Quero te dar o meu calor, enquanto der pra te dar o meu suor, eu lhe darei, até o último segundo de nosso relacionamento.

Por isso, não me recuo com timidez, em lhe dar um sorriso puro, junto, ao um olhar malicioso. Não tenho medo de me soltar, e te beijar, pensando em te amar e te dar o meu calor em dias de chuva. Eu amo te amar. Mas também amo te sentir com pecado.

Meio complexo isso. Mas o amor é isso, é puro. Mas junto, o amor trás um pouco de pecado. Sem isso, o amor não é completo. Se não houver um pouco de pecado no amor, não tem graça. Amo amar. Amo errar. Amo pecar. Ninguém é perfeito, não existem métodos para ser perfeito. Apenas existe métodos para ser feliz, e te amar com pecado, é um método que me faz feliz.

Inserida por Larissaguberev

De nada nos vale os bolsos cheios quando a mente é vazia

Inserida por Ricardo76

Um dia desses,talvez
Serei um pouco do nada,
Já que fostes nada.

Um dia desses,talvez
Serei metade,
Já que fostes metade.

Um dia desses,talvez
vou lavar tuas roupas,
Já que lavastes as minhas.

Um dia desses,talvez
Serei teu,
Ja que fostes minha.

Um dia desses,talvez
Serei um bebado,
Ja que fostes minha bebida.

Um dia desses,talvez
Serei a porta,
Se pensares em saida.

Um dia desses,talvez
Serei teu nome,
Se não tiveres identidade.

Um dia desses,talvez
Serei tua rua,
Se não tiveres mais cidade.

Um dis desses,talvez
Serei tua morte,
Se um dia morreres de amor.

Inserida por WilsomBucolismo

É melhor ser um sonhador do que morrer sem nunca ter tido nada pra se iludir

Inserida por dalainilton

Tem pessoas que são como a cana de açúcar, por mais esbagaçadas que estejam, nada mais oferecem que a própria doçura.

Inserida por franklinssa

Quando o resto se torna nada,

O melhor é esquecer,

Pois Deus tem coisas melhores,

Pessoas melhores,

Dias de vida, bem vividas,

E não apenas despedidas.

Inserida por JorgeMello

A vida nada mais é um momento em que a cada segundo somos colocados a testes, veja: Ontem estávamos triste por qualquer bobagem, hoje pode ser o melhor dia de sua vida, por tanta felicidade, e o amanhã poderá esta chorando de novo e por um motivo não mais bobo! O que esta esperando? Aproveite o agora!

Inserida por JessicaFermatto

"- Mestre estou apaixonada. - Vamos pra roda, que passa. - Passou nada! Tomei foi uma rasteira, estava off e apaixonada."

Inserida por ruaiso

Como é bom estar perto de quem sabe o que é amar e reconhece os segredos de um olhar, nada é mais lindo do que ouvir alguém diante deles dizer: Eu Amo você!

Inserida por Alexapdossantos