Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Se olhar novamente veras que tudo mudou pois nada e igual a 2 segundos atras não pisque pode perde a viagem não durma pode perde a vida
Mudar não dói nada, pois pode voltar atrás. Se não tentar, dói, doerá, e muito. O roteiro cínico que desenvolvemos para nós mesmos pode ser um acalento, mas a dor virá, de imediato ou depois. Mudar o roteiro dói menos.
Se desconfiar que uma pessoa a está enganando, não faça nada por ímpeto. Dê corda para ver a extensão da coisa. Sabendo de tudo, tome satisfações. O ímpeto de brigar logo de cara, só vai fazer a pessoa tomar mais cuidado e vai continuar enganando escondido. Acostume-se com isso: as pessoas são mesmo assim.
Começa quando a lua se põe... não há de ser nada pois sabemos que a presença um do outro o caminho do sol, acenderá em todas as manhas, tarde e noite.
Não generalizo nada, não aponto nada, não aposto em nada e não sou a dona da verdade, porém sou dona das minhas atitudes, das minhas verdades e não preciso que ninguém acredite nelas, basta a minha consciência acreditar, não tenho compromisso com a verdade e nem a mentira alheia, me agrego aos que moralmente se parecem comigo, sou critica e só recebo críticas daqueles que eu tenho certeza absoluta, gostarem da minha pessoa, geralmente pessoas sem argumentos, dizem: a sua verdade pode não ser a do outro, balela!!! verdade é verdade, mentira é mentira, porém a raça hipócrita prefere defender o que lhe convém e não o que é certo, espalhando um rastro de desunião entre as pessoas.
Se não fosse a opinião de pessoas deletérias em relação aos fatos, constatar-seia que, não há nada de errado com os fatos, a não ser uma insatisfação interior delas, uma única opinião que lhes convém, essas pessoas desajustadas, tentam ajustar o que não se ajusta, querem apenas serem notadas, como não são, colocam defeito nos fatos!
Como são as coisas... Há pessoas que têm tanto e não conseguem oferecer nada de bom e há pessoas que não têm nada e mesmo assim ainda conseguem oferecer sinceridade. Estava eu indo buscar minha filha na escola e encontrei uma moradora sofrida do meu bairro. Maltratada pela vida, por ela mesma, desprezada pelos seus. Ela é alcoólatra. Educada, mesmo quando está alterada pela bebida e solitária, sempre puxa conversa e eu sempre paro um pouquinho para dar-lhe atenção. Passei rápido por ela, estava atrasada e ela me disse:
-Bom descanso! Fique com Deus!
-Obrigada! Pra você também! Amém e fique com Deus também-respondi.
-Amém!-ela respondeu.
Ela nem reparou que eu estava no caminho inverso da minha casa, provavelmente estava alcoolizada, mas sei que seu desejo foi de coração...
E meu dia que estava meio confuso, obteve sentido neste momento...
Sobre não sentir nada: dormente. Sim, dor mente, e mente muito. Mente quando estamos sóbrios. Mente quando estamos bem.
Mente quando mentimos.
Mente quando falamos a verdade. Ela mente sem nos fazer sentir.
E sentimos sem mentirmos nada.
''Não a nada mais triste do que um sonhador ser interrupto dos seus sonhos por culpa de homens cruéis.''
Nunca se entregue ao fracasso, não se satisfaça com o Fundo do Poço por achar que nada pode ser pior, tudo tende a piorar. Esse é o nosso papel no mundo, fomos lançados para Sobreviver, não, para Desfrutar. Essas adaptações fazem parte da nossa classificação natural. Aprenda que depois de todo Fundo do Poço, existe sempre uma crosta terrestre, uma camada seguinte que só prova, que nada é tão fundo que não possa piorar.
''Não gaste tempo com quem já não merece, com quem não fez nada para ficar ao seu lado, ou lutar por você. Abra o caminho e ofereça-lhe liberdade, deixe-lo ir. Porque não vale a pena lutar contra a corrente, porque cada porta que se fecha, é uma oportunidade que se abre...”
