Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Você fala o que não existe? Você não sabe nada? Não! Você só fala o que ainda não está em uso e pensa o que a maioria não precisa. Ninguém fala o que não existe,pois não saberia dessa existência. Mesmo alguns grandes físicos falavam de fenómenos que ninguém havia escrito sobre os mesmos,mas agora todo mundo fala desses fenómenos. Você está a tentar ser pioneiro numa área nova.
Ele está fazendo de tudo para conquistar a mim e você não está fazendo nada e você ainda é proprietário de meu coração
E quando voce sentir raiva nao diga nada, quando estiver feliz nao prometa nada, quando estiver triste nao desabafe com qualquer um. Dessa forma evitara a tristeza de muitos ao seu redor, e se isso nao lhe for importante voce se protegerá da propra tristeza
Todos já estão contentes com o que tem.
E não sobrou mais nada pra ninguém.
Pobre ninguém.
Pertence a ninguém.
Tentativa de uma autobiografia
De nada me vale o que conquistei até agora
Ainda não me é suficiente, ainda é pouco
Me perguntam... por quê ainda chora?
Acho que ainda não sou bastante louco...
Descontente com o que tenho e com o que sou
Tudo me parece belo, e ao mesmo tempo tão distante
E carrego uma ingratidão que com ajuda se criou
Não interessa as vogais, muito menos ser uma consoante
Procuro tentar mudar cada dia mais...
Sendo mais audaz e um ser ainda mais lascivo
Meu maior pecado senhor é a luxúria audaz...
que faz com que cada uma seja um aperitivo
Tento ao máximo não falhar como ser humano
Tenho vis pensamentos que perduram por horas...
Mas não passo de um louco rapaz caucasiano
que espera que as coisas mudem para um mar de rosas
A palavra
Uma mirada não diz nada
E ao mesmo tempo o diz tudo
Como a chuva sobre tua cara
Ou o velho mapa de algum tesouro.
Uma verdade não diz nada
E ao mesmo tempo esconde tudo
Como uma fogueira que não se apaga
Como uma pedra que nasce pó.
Se um dia me faltas não serei nada
Ao mesmo tempo serei tudo
Porque em teus olhos estão minhas asas
E está a orla donde me afogo.
Vivo num silêncio que qualquer surdo enlouqueceria, por não ouvir nada ou por ouvir apenas ecos, ruídos. Nada de muito escandaloso. Vivo num mundo todo meu, todo fechado, e qualquer pessoa que tente me desvendar, vai se deparar com infinitas ruas sem saídas. Posso te garantir, nem a pessoa que mais me ama, suportaria viver nesse mundo, é tão meu, é tão eu, e de mim, as complicações são naturais.
É tudo um tanto sombrio, é sempre noite, pelo menos é o que parece quando estou acordado. Não há pessoas perambulando por aí. Se alguém está na rua, é porque tem um bom motivo pra ali estar.
O medo se torna aliado quando a coragem parece suspeita. Desconfiar da própria sombra, parece tão comum quando se vive mais que o necessário. Sempre me certifico se estou realmente sozinho, e é isso que reforça a minha segurança. As pessoas me magoaram demais ao longo da vida, e por mais que eu queira confiar em alguém, não consigo, não me esforço pra dar de bandeja um sentimento que me deixaria vulnerável, eu não confio em ninguém, e por diversas vezes, nem em mim mesmo.
Cercado de enigmas, de dúvidas, passo a noite inteira buscando respostas. É aterrorizante perceber que pra cada resposta que tenho, outras milhares tomam seu lugar. Tenho andando de cabeça baixa e isso já tem algum tempo, não quero o olhar de ninguém me assombrando ou me conquistando, pois se me lembro bem. Foi assim que meu sofrimento começou.
O tempo é todo estruturado, tudo geralmente tem seu tempo certo pra acontecer, se algo deu errado. É porque naquela hora, naquele instante, não era um bom tempo pra aquele momento acontecer.
Nesse meu mundo vivo me questionando, se estou no mundo certo, se estou no tempo certo, se fiz as perguntas certas e respondi algo do modo certo. Quero muito saber se algo deu ou vai dar certo. Porque na vida, ninguém deseja morrer errado desdo dia em que nasceu.
Por que as pessoas se acostumaram a ir embora? Nos deixam para trás como se não fossemos nada. Como se não tivéssemos significado nada. Será mesmo que o “nós” perdeu totalmente o significado? Não só para você. Me refiro ao resto do mundo também. Por que de uma hora para outra tudo ficou tão superficial? Os finais ficaram frios, quase que parte do cotidiano, e os recomeços estão a cada dia mais constantes.
Uma pedra não sente
Não sente dor, nem amor
Nem Tristeza,nem nada
Se você tem esse pensamento
Provável que não seja o certo
Apesar de ter um toque de verdade
Será então que uma pedra não sente?
Uma pedra pode viver milhares de anos
Como dizer que ela não sente?
A chuva,o frio,o calor,ela sente isso
Até chegar em nossas pequenas mãos.
Estaremos nós errados?
Uma pedra sente ,ela já viu de tudo!
Tudo que ela viveu!
tudo que ela irá viver!
Uma pedra não morre
Uma pedra sente
Uma pedra
Uma pequena e inocente pedra
Uma pedra que tem histórias
Histórias que voam através do tempo
As milhas que ela viajou
Queria eu poder sentir,o que ela sente.
"Amar" não exige nada. Só um coração disponível. Se amar fosse uma razão sim. Amor não se decifra, não se regra, não se define, se vive!
Suprir sentimento por quem não sente nada por você é a mais terrível e torturante forma de masoquismo.
Não tenho nada contra os meus vizinhos ouvirem suas músicas com o volume alto, mas desde de que tenham o bom senso de não cantarem junto com as elas.
Eu não me permito entristecer por nada nem ninguém. Quando ameaça doer invento uma história engraçada pra distrair, uma piada boba que me faça rir. Ligo o som bem alto, danço e canto junto. Qualquer coisa que expulse a nuvem negra parada em cima de mim. Não me permito entristecer por coisas pequenas, pessoas menores ainda. Faço da felicidade a minha morada, onde a tristeza não tem lugar.
Eu não sei, você sabe? O saber, muitos dizem que sabe, sabem muitas coisas, outros dizem que nada sabem, e não sabem nada realmente, mas aquele que diz não saber, conhece aquilo que o tudo que sabe desconhece, o que não sabe nada, conhece a dor, conhece a tristeza, conhece a falsa esperança, o amor incorrespondido, mas não esqueça que ele não sabe o porque de tudo isso, ele apenas conhece, porque ele viveu sentiu e o saber ele não viu. Aquele que sabe, ele não sente, ele apenas quer saber e saber tudo, e esquece de sentir.
Retornei a minha fortaleza
Na escuridão do meu quarto tem muita beleza
Não vejo nada, mas aqui tem tudo
Na escuridão eu desenho um novo mundo
