Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Eu não desejo mal para ninguém, pois a justiça divina mais cedo ou mais tarde vai cobrar os injustos.
"JÁ É DIA"
"Como não me entregar ao brilho do sorriso que o sol me traz com o amanhecer do dia?
Como não me contagiar pelo som que faz o mar ao encontrar-se com a areia? - Que sintonia!
Assim, sigo cantando as notas que me desenha a vida com a sua singular energia...
Que magia... que alegria... quem diria... e, de novo, já é dia!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Talvez tudo que eu tenha te trazido foi dor, como eu queria não ter dito o que eu disse, como eu queria não te ver sofrer, como eu queria poder prevenir o que vai acontecer deixando pessoas que te fazem mal longe de ti.
Queria não pensar o que eu penso, ou pelo menos não ter falado porque sei que ele ainda te ama, mas também sei que ele só sabe te fazer sofrer e o pior é que eu sou como ele.
Sei que não podemos voltar no tempo, mas a pessoa feliz que você era, esta que ria de tudo não vai mais voltar, quando não passava tanto tempo comigo você era mais feliz.
Se pudesse voltaria no tempo, logo que te conheci, porque apesar de que te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo, lamento o estrago que fiz em sua vida, sei que não posso apagá-lo mas talvez ficar longe de você seja o melhor que eu posso fazer, em vez de te dar concelhos que te levam cada vez mais a amá-lo, que te levam ao fundo na tristeza... sinto que o seu sofrimento por causa dele agora seja minha culpa, talvez você estivesse mesmo esquecendo ele... e você terá amigas que duraram para sempre e que não te fazem mal, sei que elas estarão em seu coração para sempre, mas não quero "rebaixa-las" tomando os seus lugares, porque eu não mereço ser importante na sua vida, pessoas que te fazem mal devem ficar longe. Mesmo que eu sofra por dizer isso talvez dessa vez eu esteja certa. Apesar de tudo sabe que eu vou te adorar pra sempre, que em meu coração você será sempre MY BEST FRIEND FOREVER!
"Não desmanche o projeto daquilo que poderá ser o seu piloto amanhã".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Se somente olharmos para nós mesmos, nunca reconheceremos a beleza dos outros, não aprenderemos coisas novas.Seremos pessoas sem conhecimento e amor.
Às vezes uma pessoa ou outra diz a ela que não se pode viver assim, fechando os olhos pras coisas à sua volta. Mas a moça, agora tão esperançosa, não só fecha os olhos como também, tapa os ouvidos.
Tantas pessoas passaram por ela, tanta coisa foi dita, tantas promessas que jamais foram cumpridas e ela fica pensando sozinha que, se ela já perdeu tanto tempo com sentimentos de papel, vale a pena - e muito - esperar por alguém que há tanto tempo faz parte da parte mais íntima da sua vida: o seu sonho de ser feliz.
Agora que preciso de ti você não está aqui comigo, para me fazer sentir melhor, e o pior é que estou feliz por não falar com contigo porque não quero dizer que ficar longe de você vai ser bom, porque pra mim não vai, mas eu tenho, é preciso que eu faça isso para o seu bem. E se eu ver que assim vai ser melhor é assim que continuará sendo, o tempo que passamos juntas é eterno e não terá fim, nunca vai sair da minha memória porque tu és como minha irmã e para mim isso nunca vai mudar. Mas talvez me esquecer, esquecer da nossa amizade seria melhor pra você , quero que saiba que os momentos bons e ruins principalmente os bons JAMAIS sairão da minha memória.
Não existem pessoas sem personalidade,o que existe são traços de personalidade que diferenciam uma pessoa da outra,ninguém é clone de ninguém.
Não se importe mais com passado, com histórico, com ações que não podem ser mudadas. Passou? Ótimo, aprenda com isso, se renove e acima de tudo EVOLUA!
Não fiques triste
Por perder algo que não era seu
O amor não é um privilégio unitário
O amor imita a Deus, na sua onipresença.
Enquanto você chora
Outros tantos, um círculo no mundo
Sentem o mesmo incômodo.
O amor se ausenta para arrefecer-se
Das plumas embebidas de água
E ficam lá até que se compreenda
Que o amor também se desconsola
E se decepciona pela indevida reciprocidade.
O amor quando bateu na tua porta
Viu todos os teus dentes e ouviu o teu coração
E se instalou, só não te disse que era provisório
Se assim soubesses não ficarias triste
E nem choravas
Simples, tu esperavas e vivias
O tempo que o amor dispôs
Ao teu tempo. Se foi curto
Da próxima vez...
Porque não se tem um amor todo o tempo
Partilha com ele a tua vida
Falas incompreensível
Faz um trato com o amor
Que toda reza, reza.
Se a beleza de uma estrela consiste no seu brilho, sua essência não se fundamenta na constelação. Sozinha seu brilho é mais intenso.
Poderíamos dizer que não temos mais vida, há muito deixamos de viver nossa vida para viver as de outras pessoas. O mundo só terá paz quando soubermos que só temos uma vida, as demais, são apenas as demais.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal