Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Uma argumentação deve não apenas obedecer à lógica das provas, mas à honestidade da situação de discurso. Se um homem grande e musculoso agarra pela goela um pequenininho e frágil, aponta-lhe uma arma carregada e então lhe berra aos ouvidos os argumentos mais irrefutáveis do universo, é claro que esses argumentos estarão se impondo pela intimidação e não pela sua consistência lógica intrínseca
Tanto me ferir, que acabei descobrindo que não existe amor real, e que tem pessoas que nos usa até o momento que convém pra elas.
Nostalgia...
Mas não de saudade
Não de dor
Mas de ver o quanto a vida é cíclica e o quanto mudamos...
Mudamos os planos
Os sonhos
As aspirações
Mudamos de profissão
Mudamos os amores
Por fim mudamos nós!
Hei poeta! te aquieta, desista! Deixe tua Musa em paz; Não seja mais um "tanto faz" "sirpaultavares"
Na verdade Deus não tira vida de ninguém,mas transforma vidas temporárias,em vida eterna ao seu chamado
Inventaram um eu pra mim, e este eu era pior do que se possa imaginar
Não deixe jamais que alguém diga o que você é, seja você o seu próprio.
A saudade doí tanto que eu não sai da cama hoje. É um daqueles longos dias nublados, sem energia solar o suficiente para recarregar o coração com luz.
Hoje não sonhei com você, não tive notícias suas, não senti sua presença.
Não me inspirei na sua estrela guia a me iluminar esses dias, apenas pensei comigo mesma, por onde andará esse sol, que não nasceu com o novo dia a clarear meus sentimentos tão adormecidos.
Foi quando decidi voltar a dormir e desde então não tive coragem de me levantar, talvez para tentar te encontrar nos sonhos ou evitar de acordar sem te ver no azul do céu outra vez.
Mas realmente é um daqueles dias melancólicos, em que meu peito transborda pelos olhos, ao som da tempestade que chove a ausência de você.
"Vindo dos céus você chegou e me apresentou o tal do amor
O bem que me fez eu não sei descrever
Só quero estar junto de você
Um segundo, um minuto, um dia, um mês e se topar
A vida inteira talvez..."
Na vida tudo tem pelo menos duas possíveis alternativas, sim e não, só não existe dupla alternativa de escolha para a morte.
E foi quando você se mostrou. Quando o escuro não foi o problema de te enxergar. Eu soube que era você, soube que naquele momento, você não faria parte do meu mundo, você seria meu mundo. Sei que não ia me dizer o que era amor, mas faria eu senti-lo. Quando te vi transformada, descobri que era amor, eu amo suas qualidades, e agora.. Amava seus defeitos, talvez isso seja amar. Na verdade, quando se trata de você, as definições de amor, fogem da minha mente e são expressadas por escritas. Deveria escrever para você, mas você já é uma poesia em forma de mulher. Como contos antigos, você é a história clássica da minha biblioteca. O livro mais raro, da capa mais bela, de conteúdos líricos. A única obra de arte, que não há preço. E quando chegar na parte do nosso felizes para sempre. Troque para o felizes como nunca. Porque hoje amor, o nosso livro será escrito para sempre, como nunca ninguém viu
