Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Talvez o segredo da vida seja não se preocupar com o amanhã, mas viver o agora e deixar o depois se desenhar naturalmente. Deixar o tempo responder o que não há como descobrir sem viver.
Não há dinheiro que compre um sorriso. A democracia da emoção diz que qualquer um pode ser feliz. Independente de limitações.
Na verdade...
Na verdade o que eu queria era resolver!
Mas a solução parece não existir, aliás parece não ter solução nenhuma!
Sabe como é isso?
É procurar e não achar, é correr e não alcançar, é ter encontrado e perdido ao mesmo tempo, é uma confusão sem fim.
E mesmo querendo me redimir, me senti julgada e mesmo querendo resolver, na verdade não resolvi nada.
Quando nos encontramos em situações adversas, a gente para pra refletir e começa a filosofar, essa é a forma mais eficaz que encontrei de mostrar o que realmente sinto.
E se demonstro alegria ... é meu jeito de lidar com as coisas ... porque se me estressasse, sinceramente não aguentaria.
"Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela."
O Amor está me matando, aos poucos vou me definhando, não sei mais pra onde estou andando, acho que estou enlouquecendo. Daqui a pouco nos encontramos...
Por que queremos alguém sempre do nosso lado e nos sentimos tão dependentes das pessoas que não conseguimos ou queremos ficar sozinhos...? Pra que ficar nessa de querer alguém? Sendo que relacionamentos só dão realmente ‘certo’ quando as duas partes estão maduras o suficiente pra não querer ( e nem conseguir) magoar o outro.
O correto seria a gente namorar, casar, mais pra frente, daqui a algum tempo, e aproveitar tudo que a gente gosta e acha que deve aproveitar! Claro que temos alegrias quando estamos com alguém, aliás é quando a gente se sente 100% feliz, do mesmo modo que sentimos 100% decepcionados quando algo dá errado, então por que não nos contentar em ficar com 50% de felicidade e 0% de tristeza quando estamos sozinhos? Porque a verdade é que eu só conheci o ‘sofrer’, depois que conheci o amor!
Tenha sempre em mente que você mal mal conhece quem está dentro da sua casa, quanto ao outros, não duvide da capacidade deles de fazer coisas boas ou ruins a teu respeito!
Não fale que vai ficar tudo bem. Só me diga que você vai estar comigo independente de tudo estar bem ou não.
Dessa fase de se auto-fotografar já passei, não sou modelo para viver tirando fotos, nem tão pouco ator para viver fingindo ser feliz.
Sei que não adianta eu te falar ou gritar, a única maneira de te fazer me entender é através do silêncio em meus olhos.
Que seja assim,
Que não tenha um começo certo,
Nem um certo fim.
Viveriamos apenas no meio, sem receio.
Que seja cada pôr do sol uma alegria,
E que cada estrela tranforme a noite,
Para não sentirmos saudade do dia !!
Que seja !!
A solidariedade ao invés da avareza.
Que venha a bonança,
E nunca mais a tristeza.
Que seja !!
Por amor e não por interesse,
Não por disfarces,
Antes parecesse !!
E que pereçam os descrentes diante as palavras,
Que seja feito também aos disprovidos de esperança,
E que venha o calor e alegria de uma criança,
Provar tudo será ao invés.
Que seja !!
Por própria vontade e não obrigação !!
Que venha a fé e nos aqueça novamente o coração !!
E o que for será,
MEsmo que não pareça,
E que assim seja !!
Levanta a cabeça,
Sacode a poeira e tentar mudar.
Não fique parado,
Comece a andar,
Corra, o tempo esta acabando,
Busque, se ja está,
Continue buscando.
A mudança vem do céu mas dele não cai,
Não espere pois só água vai cair,
Faça a sua parte primeiro, para depois pedir.
Tente !! Não diga que não consegue antes de tentar,
Pois o sucesso começa, apartir do começo,
E ta na hora de começar.
E o sucesso vem depois do trabalho,
Muito trabalhar.
O trabalho agora não re-começar,
E sim reiniciar, formatar...
Mudar habitos e gestos errados,
Com 17 anos posso estar fazendo mais do que VOCÊ,
Já demorou para mudarmos,
Anda !!
O que ainda faz ai parado ???