Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
A cada dia que passa aprendo a ser mais sentimental. Não que eu não seja, mas é que viver sempre mais pela razão do que pela emoção vinha me cansando e me privando de muitas coisas que eu queria falar e fazer... Tenho que agradecer algumas pessoas!
Quem fala que não precisa de terapia está mentindo ou então não percebeu ainda. As pessoas fazem terapia no twitter, no facebook, no blog ou numa simples conversa no msn. Se está triste, feliz, deprimido, enfim, utilizam desses meios para desabafar ou expressar qualquer que seja o sentimento.
Não precisamos de dinheiro para ser um vencedor, precisamos acreditar sem duvidar; ai nos aparecerar o dinheiro que é a recompença de acreditarmos nos nosso ideais
Não conseguia encontrar lugar certo. Eu acho que quando se tem muitas companhias as coisas se tornam difíceis, poderia ser fácil, mas é assim que você é, bebê.
O bom Pai não carregar o filho no colo mais ensina a andar com as suas próprias pernas, desencruze os seus braços,ação! toda ação tem uma reação.
Algumas pessoas não entendem por que eu odeio segunda-feira. Talvez eu seja fatalista, mas eu suspeito que seja apenas estúpido.
Com o tempo aprendemos que:
nenhuma dor é para sempre;
que as lágrimas não são eternas;
que lamentações não nos levam a lugar algum;
que o sofrimento é uma barreira que nossa alma precisa ultrapassar,
que as tristezas são necessárias;
que nossa vida é um eterno aprendizado, um caminho para elevação do nosso SER.
que a melhor estrada é a da resignção.
que o dia da nossa felicidade mesmo que demore, sempre chega, pois todos nós temos o direito de sermos felizes!
Com o tempo aprendemos que por mais dolorida que seja a nossa caminha, Deus sempre estará do nosso lado, guardando nossos passos e auxiliando-nos no que for preciso, pois Ele ama a cada um de nós de uma maneira especial, um amor sobrenatural.
24/07/2011
A verdadeira vitória não é aquela conquistada com a derrota de seu oponente, mas sim com o aprendizado de ambos.
O homem que limita-se em memorizar conceitos, condenado está ele a não inovar, limitando-se apenas em viver as concepções dos outros homens.
O caminho mais curto para ter o seu valor reconhecido pelo outro, não existe! Existe sim uma longa estrada pela frente!
Será que é tão difícil entender que tem coisas que não mudam e nunca vão mudar? Não precisa compreender, apenas respeitar as diferenças de personalidades!
Eu não sou mulher de esperar e muito menos de perder tempo. Quando você parar para pensar eu já fui e já voltei várias vezes.
Existe uma larga diferença entre estar sozinho e estar na solidão. Estamos sozinho quando não encontramos quem preencha um espaço que reservamos para alguém especial com quem desejamos partilhar a nossa felicidade.
Estamos na solidão quando não conseguimos ser felizes independente de estar sozinho ou acompanhado.
Aproveito meu momento de angústia para dizer o que se passa.
O primeiro ponto é. Eu não sei o que se passa. E como sempre entro em contradição.
O equilíbrio que eu deveria cultivar simplesmente não existe em mim. E é triste saber que a balança sempre pesa pro lado negativo. Mas enfim. Tudo isso é de praxe.