Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
A verdadeira literatura é a que representa a angústia do homem pós-moderno, que não tem mais religião e rebate a ciência como sendo apenas um suplemento vital ao homem.
Ilusão de hoje
Hoje tento me distrair pra não pensar,
Hoje quero pensar só pra poder te amar.
Hoje tento não dormir só para não sonhar,
Hoje quero sonhar só pra te encontrar.
Hoje tenho que ficar ao teu lado só para conviver,
Hoje quero conviver de outro jeito com você.
Hoje tento te esquecer só para poder viver,
Hoje quero morrer só pra poder te esquecer.
Memórias nos assombram até quando não queremos mais lembrar que vivemos aquilo. Mesmo momentos bons, depois de um tempo, fazemos questão de esquecer.Temos que viver e aprender a deixar as coisas que passaram para trás, mas no fundo não é o que o nosso coração quer.
E nessa constante guerra entre a razão e a emoção, não sabemos pra que lado correr, depois de tanto caminho andado, tudo acabar com um vento forte.
Vemos que tanto esforço, tanto sentimento depositado, tanta verdade dita, tantos sorrisos expressados, foi apenas um mero desperdício num curto espaço de tempo, que na memória parecem anos de convivência.
Até chegarmos ao ponto final da história, que custamos a crer que teve um início legal, um meio muito bom, e um fim inesperado.
Sabe aquelas fotos não tão antigas ? Isso, aquelas que as legendas eram pra eternidade ?! Então, essas que se olhava e o os olhos brilhavam. É, são as mesmas que agora você olha e a lágrima que brilha nos seus olhos.
As vezes você olha pra elas e milhões de coisas se passam na sua cabeça, tipo : eu poderia ter feito melhor, eu poderia ter sido mais compreensivo, eu poderia ter aproveitado mais esse momento. Mas também se pensa : eramos tão fiéis e continuamos sendo mesmo na distância, construímos juntos uma linda amizade e estamos terminando ela juntos novamente.
Até que vai chegar o dia em que você vai se acostumar com aquele sentimento, e no futuro só vai ter lembranças boas, e as lágrimas que tomavam conta dos olhos vão sumir, e daí você vai poder dizer : Eu tive amigos que me fizeram felizes e me amaram o tempo que nos foi permitido.
Pra ser feliz não é necessário que não haja pedras no nosso caminho, a única coisa necessária é que saibamos usá-las para construir o nosso triunfo.
Não me é necessário ter tudo o que quero, o que preciso já é mais que suficiente para uma vida digna.
Agora não dá mais, nem um pouco, foi além do que a gente poderia aguentar. Mas quem sabe num futuro não muito distante, uma bebida, uma conversa, ou até mesmo uma festa por a caso da vida, nós possamos conversar, lembrar dos tempos que passamos juntos e dizer o quanto foi bom, mesmo com todas as discussões. Rir e brincar do que diziamos, lembrar das inúmeras histórias que compartilhamos, e ver que acabou porque forçamos demais uma coisa que não precisava de impulso, ia acabar bem pelo destino.
Poderemos dizer que não valeu a pena forçar, mas talvez irá valer, parar vermos que a distância faz com que nos acostumemos com a saudade e que um reencontro seja alegre e construtivo por ele só.
E aí voltaremos a ser felizes da forma que o destino quis que fosse.
É isso que eu espero daqui pra frente.
Religare
É tempo da nova geração,
Não implicam fiéis e infiéis.
Parece papo de religião.
Não é?
Não é não!
Implica fazer união
É uma mistura de nós
E o que falta então?
Liga, unidos, coração!!!
Religare a mente e corpo.
É como um parto sem dor;
Universo conspira a seu favor.
Esse é o caminho para o INFINITO,
Sem mistérios e opressão
Reluz, restaura amplidão.
RELIGARE É CRISTO NO CORAÇÃO.
Por favor: Roube-me a luz quando por mim
passares...
Para que meus olhos não se percam
no infinito da sua ausência.
O cúmulo da paixão não é "amar ao quadrado da velocidade da luz..." Sim perder-se na velocidade do amor e nunca mais conseguir alcançá-lo.
Toda mulher é inteligente e PONTO.
Não tem essa de ponto continuativo, é final mesmo!!!!!
A inteligência, o charme, a criatividade,
a agilidade, a versatilidade e etc, etc, etc, das mulheres,
vem incomodando muita gente mal resolvida.
A mulher não entra: ela adentra
A mulher não chega: ela aconchega
A mulher não nasce: Ela estréia
A mulher não só canta: Ela encanta
A mulher não só brilha: Ela ilumina
A mulher não fala: Ela pronuncia
A mulher não passa: Ela desfila
A mulher não só trabalha: Ela produz
A mulher não só sonha: Ela realiza
A mulher não só elabora: Ela concretiza
A mulher não só olha: Ela seduz
A mulher não duvida: Ela afirma e prova
A mulher não só cresce: Ela evoluí
A mulher não espera: Ela vai à luta
A mulher não comenta: Ela debate com fundamentos
A mulher não dá rasteiras: Ela derruba com classe
A mulher não é só cheirosa: Ela exala seu cheiro de fêmea.
E Fêmea sabe o que querrrrrrrrrrrrrr!
Ps.: Em resposta a um forum onde li um post simplesmente detonando as mulheres.
Sintonia
De olhos no infinito
De braços com a esperança
Caminho de olhar fixo
no que não vejo.
Conspiro a meu favor
Me faço carinhos
Me entrego as delícias
Sorrio conivente.
Me olho no espelho
Gosto do que vejo
Um jeito nos cabelos
Retoque no batom
Beijo minha boca
Saio pra me encontrar.
INCONDICIONAL
Hoje não vou te levar flores
Vou contrariar o calendário
Vou te mandar meu sorriso
Sei que gostará muito mais.
Te amarei eternamente.
Para meu irmão.
Se fica irado por sua jóia não o amá-lo, pois fique feliz, isso só significa que ainda não encontrou a que brilhe o suficiente para você ficar cego de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp