Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 604320 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

O tempo não apaga a intensidade do compartilhar com sabedoria as necessidades, e, o porque tratamos, com carinho as criações do bem viver coletivo.

Inserida por ClaudethCamoes

Conflitos são internos e se externados já não é sabedoria é burburinho.

Inserida por ClaudethCamoes

Não somos iguais por isso amo inclusive meus pecados principalmente quando os consigo com O figurar.

Inserida por ClaudethCamoes

Não analise o tempo de outro, e, se, a benção do exemplo, vier, a humildade não trava, pra não lhe ser uma dificultosa trave de remover.

Inserida por ClaudethCamoes

Servir com prazer é o melhor serviço, isso não é bondade, mas, certamente, necessidade.

Inserida por ClaudethCamoes

Cavalísticamente falando, sem o natural, não há enganos, prás gentilezas comportamentais do saber letrado, e, jamais vazado.

Inserida por ClaudethCamoes

Porque amamos às graças, pra não irromper destruição, (das) calhas em massa.

Inserida por ClaudethCamoes

Honestidade não é só devolver o que foi, eventualmente, achado, mas é, especialmente, não deixar, nunca, o outro perdido.

Inserida por Gracaleal

A origem do Ego é amar os outros e não incluir a sí próprio.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossos filhos não fazem o que dizemos, fazem o que fazemos.

Inserida por ViniciusMichalski

Não espere que eu te ligue depois de uma noitada que passamos juntos. Não espere que a primeira mensagem do dia seja minha. No geral, não espere muito de mim, já cansei de me dar para que não é profundo o bastante para me ter por completo. Sou uma confusão sem pressupostos e sem regras, sou a forma mais humana da palavra autodestruição, que leva tudo ao seu redor ao chão inclusive a si mesmo. Sou uma paixão descontrolada, um amor platônico e sem esperanças de um final feliz, e se espera que um dia eu seja seu, considere isso um delírio, pois não suportaria ter um tempestade inteira só pra você.

Inserida por Vittor_goms

"Se há vida inteligente em outro planeta? Não sei nem se há vida inteligente neste."

Inserida por glauberlimadesouza

Não vou deixar de ser feliz, taí uma coisa que ninguém poderá fazer por mim.
Vou absorver somente as coisas boas,tomar conta de mim,pois se tem uma coisa na vida que é certa,
É que se estamos bem com a nossa própria companhia,nunca seremos infelizes,tão pouco nos sentiremos sozinhos.
Até porque gente que se ama esbanja charme,elegância e atrai ótimas companhias.
Lanna Borges 05/11/18

Inserida por lanna_borges

Eu queria te esquecer, mais não consegui. Algumas coisas não podemos explicar, só sentimos forte o bastante a ponto de não deixarmos partir.
Amo porque amo.

Inserida por wanessa_parente

Emagrecer para chegarmos ao peso ideal

Eu não sou uma mulher religiosa, mas me arrependo da ausência de tradições em minha vida, uma delas a disciplina. Para justificar isso informo que pela milésima vez voltei ao pior peso da vida.
Menina inquieta, que não sente fome, isso mesmo que você leu, eu deveria ser magrinha-palito porque não sinto fome, mas como com os olhos, como com o coração, como com a vontade, como porque tem comida em volta, como por prazer.
Não precisa, não precisa dessa quantidade toda, mas eu gosto, gosto de pratos cheios, gosto de repetir, gosto da sensação de barriga tufada, às vezes vomito e passo mal involuntariamente.
Nada disso deveria ter acontecido, mas aconteceu, o efeito sanfona novamente me pegou, faltou consciência, faltou educação, faltou bom senso, posso rever na minha memória todos os meus acertos e todos os meus deslizes conscientes.
Infelicidade afetiva, bora comer, alegria, bora comer, ajudar os animais, bora comer, se sentir a melhor pessoa, bora comer... Lembro das coisas que fui capaz antes de adquirir consciência, remédios, shakes, neurose com a balança.
Eu comia alguma coisa e já me culpava, precisava de tempo para absorver a minha jaca, a vida era cheia de sacrifícios pessoais e nada fiz para expandir a consciência. O equilíbrio não tinha importância.
Aprendi a tirar vantagem, fazer as substituições de maneira esperada, me controlar no casamento deste fim de semana e aprender a não ser tão inconveniente comigo mesma.
Magra feita um varapau não é meu propósito de vida, nunca vou desistir de mudar a mim mesma, de me adequarem prol da qualidade de vida, de parar com as justificativas de agir e de escolher.
Meu corpo deveria ser meu jardim tranquilo, meu mundo maduro, preciso ser tolerante e rígida ao mesmo tempo para as minhas escolhas sensatas, preciso sentir prazer em admirar o ceú e contemplar as estrelas, não num prato de comida.
Preciso me imunizar de tudo que me faz mal, principalmente das escolhas alimentares erradas.

Inserida por Arcise

Passado

O passado não existe. O que existe são as experiências. Aprendi o que tinha que ser aprendido, ensinei o que tinha que ser ensinado.

Inserida por Arcise

Convém não discutir com os ignóbeis. Embora imbecilidade não seja contagiosa em tese, causa muito aborrecimento.

Nunca sabemos o suficiente, aquele que diz saber o que sabe, não sabe de fato. Quem sabe não demonstra saber o que sabe...O que nos torna melhores do que muitos é o medo de falhar naquilo que sabemos!

Inserida por george_cabral

Tão difícil es amar uma pessoa a qual não tem sentimentos verdadeiros por ti, o amor verdadeiro nasce na inocência de duas almas que estão predestinadas a ficarem juntas,mais será isso mesmo possível , amar DOI ,DOI tanto que decidi não amar mais ninguém mais o coração não aprende e vive para amar!!.

Inserida por santos_santos_xavier

Prosperidade não é caminhar confortavelmente, prosperidade é caminhar em direção a cruz.

Inserida por alexandre_azevedo