Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Busca incansável
Não do que se vê
Do que se sente
Está certo é coisa da gente
Uma procura de respostas
Que se unem a mais perguntas
Sem conclusão são só teorias
De quem um dia
Só queria, entender
Algumas pessoas são atenciosas enquanto querem atenção,de um jeito ou de outro se não for quanto a algo, será quanto a alguém!
Mesmo que seu mundo desabe,mesmo que você esteja arruinada,DEUS CUMPRE o que promete,ele não tem limites para fazer o que ELE pode e vai fazer por você!
A vida é "Quase toda sua",
Seja responsável não só pela sua vida no que ela pode fazer por você ,mas no que ela faz pela vida de outros!
Todas as nossas escolhas sempre vão interferir na vida de outras pessoas!
Não JESUS não é jantar na ceia de natal,nem muito menos diz respeito a farofa com frango em pleno dia de domingo na mesa da família, Jesus é verbo vivo ativo diário, que muda o rumo da conversa, muda a prosa, rege a musica e toma a direção e o curso, Jesus é o único capaz de nos moldar, ele muda o individuo, Jesus não é chocolate redondo em forma de bola, Jesus é vida, é ressurreição e diz a todos que um dia vai voltar e espero que a minha e a sua mochila esteja pronta, para ir com ele,morar no resort com milhões de estrelas.
Mulher bonita,cheirosa,boa mãe,excelente profissional,que sabe se arrumar,ser amiga e amante..não te garante um casamento de sucesso... principalmente quando você se casa com um canalha "Bem banana de pijama".
Homens trocam mulheres bonitas por pano de chão!
O que te garante um casamento feliz é os dois quererem estar em DEUS caso contrario as formulas decairão e você se frustará.
As demais coisas são instrumentos que ajudam um relacionamento a dois,mas mesmo assim não são suficientes.
CHAMEM DEUS PARA SEU RELACIONAMENTO e ele não fracassará!
[...] não é qualquer coisa que me balança. Por isso admiro a força invisível do vento, que, primeiro me arrasta as folhas, e depois, meus quintais.
Ricardo F.
Obedeça a Deus mesmo que doa. Você não precisa de uma convicção sentimental para fazer a coisa certa, mas tão somente uma certeza.
O PODER DE DECIDIR
Em asfalto quente e pedregulho não se anda descalço. Ou escolho o melhor caminho ou escolho o melhor calçado.
Élcio José Martins
A pessoa perfeita para você não é o herói que a salva, é a pessoa que faz com que você tenha confiança suficiente pra ser sua própria heroína
Existem almas gêmeas mas, como não é fácil reconhecê-las, devemos considerar que afinidades são suficientes para o começo de uma linda história de amor.
Para Deus não importa quem você é em sua particularidade, mas, nas relações que estabelece com o outro.
Quem merece ouve o necessário. Quem não faz a menor diferença em minha vida nem meu suspiro haverá de ouvir.
A terceira idade, precisa de muito amor, respeito e atenção.
Não é justo nesta fase da vida, viver no abandono, e na solidão.
