Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
E se o mundo realmente acabar?
Certamente você em algum momento falou "não posso deixar de fazer isto antes do fim do mundo". Ou certamente resolveu se permitir mais, afinal, vai que o mundo acaba mesmo!
O fato é que, nós seres humanos, apenas fazemos algo por motivação. Quais os motivos que lhe fazem agir? O tão falado fim do mundo, foi uma motivação para muita gente fazer o que tinha vontade, tentar, arriscar.
E se não houver amanhã? Se você não puder mais abraçar quem você ama? Já pensou se você acorda e não tem mais as pessoas que lhe fazem feliz, aí?
Será que é preciso correr o risco de ter uma data como o último de nossos dias para procurarmos a motivação de fazer o que não fizemos, de ser quem queremos, de buscar ousar?
Vamos fazer assim, vamos acreditar mesmo que o mundo acabará amanhã, sempre amanhã, assim, saberemos valorizar o hoje, utilizaremos com mais inteligência e sentimento nossa única oportunidade de viver, de sentir, de ser, de fazer.
E que seja assim, que o mundo acabe mesmo! Acabe e comece todo dia. Que com ele acabe a falta de atitude, acabe a mesmice, acabe as intrigas, as brigas bobas por coisas tão sem importância que nos afasta de quem realmente importa. Acabe aquela pessoa pessimista que por vezes toma conta de nós, aquela pessoa que não acredita em si mesma, acabe sim, aquela pessoa que apenas assiste a vida passar sem fazer parte da cena. Acabe o medo da opinião alheia, as lágrimas por fatos ou pessoas desnecessárias, o medo do novo, da mudança, a magoa com alguém. Que acabe! Que tudo isso se exploda!
Que venha o fim de tudo, o fim do mundo, o fim que na verdade é sempre o começo, o começo de algo novo.
E no fim de tudo, viva o começo da sua nova vida!
Corta o coração ver os adolencentes de hoje em dia, que não querem respeitar a Mãe , Não querem Estudar , não querem saber de fazer nada para o seu próprio bem, e se você pede para fazer alguma coisa, parece que é o fim do mundo... Pra mim a geração do futuro será mais violenta e sem respeito algum ao seu proxímo !!!
E no fim a vida se vai... se esvai,
desaparece...
os olhos já não veem mais,
tudo ficou pra trás...
tudo virou lembrança...
acabou toda esperança.
E no fim a vida vai... se dissipa,
o coração não bate mais
tum-tum... tum... tum... tum!
Um silêncio mortal,
nada mais nunca será igual.
O fim é real!
Eu vou...você fica e grita... grita!
E no fim a vida chega ao fim...
trai e se esvai... até a última gota
um vale de lágrimas...
você no mundo sem mim...
se quiser chorar, pode chorar...
mas lembre: tudo chega ao fim,
inclusive você... no mundo sem mim... tudo tem fim.
Vida... uma trama... tanto drama.
Dias intensos, dolorosos.
Há conflitos... nos ditos, nos não ditos.
Vida - minha, sua vidas
se entrelaçam... relações.. laços,
abraços.
Vida - emoção...
intensa, funesta, assustadora, sinistra... mortal.
Vida: enredo... conspiração,
tragicomédia... comédia,
inspiração... transpiração.
Vida... solução sem solução.
Vida real só... só irreal?
Se todos morrerão, pra quê a preocupação? mais um dia ou não, não tem salvação.
Viver e não se esconder, nem adianta correr
Tão sentimental, dizem por ai, que o mundo chega ao seu final.
Alguém ainda quer um REAL ?!
Se esforce, lute e busque o seu melhor
Pois Deus está contigo pra te acompanhar
Se algo não deu certo
É por que tem coisa melhor vindo por aí
Não preciso da bíblia para me dizer o que é certo ou errado, basta eu me colocar no lugar da outra pessoa.
"A verdadeira caridade é silenciosa. Quem assim não a pratica, não tem o direito de requerer recompensa. A própria vaidade é o seu lucro".
"Ser feliz... na partida, no caminho e na chegada. Não importam as pedras, as dores ou os desamores. Ser feliz... Na partida, no caminho e na chegada!".
Canso-me do meu próprio eu, quem me dera as vezes viver um eu, que não fosse eu, o eu de alguém que talvez quiser ser outro.
Se Deus é por nós quem Séra contra nós'
Quando existe um problema que você já não tem mais solução.
clame ao nome De jesus Pois ele te estenderás as mão e te abençoará até os ultimos dias de sua vida'
Senhoor perdoa porque eles não sabes os que faz'
Acredito que Deus diz a nós quanto ao fim do mundo – Não se preocupem. Desse assunto eu cuido! Não diz respeito a vocês.
Se seguro de vida fosse um produto confiável, o segurado não precisaria entrar na justiça contra a seguradora, para receber o dinheiro de sua apólice.
Não sei mais o que acontece comigo, não compreendo as pausas no tempo, a lentidão dos momentos nos quais não estou junto a ti e a espantosa velocidade que insiste em disparar quando estás ao meu lado. Que euforia é esta que o seu toque consegue despertar? Serás que sabes o efeito que causas sobre mim?
Desejo-te como a criança quer o doce, como o camelo procura por água no deserto.
Já não sou capaz de desviar o meu pensamento e fazer com que ele perca o foco de você, posso até enganá-lo com outro raciocínio, mas não tenho esta habilidade dormindo e você persiste em aparecer toda vez que fecho meus olhos.
