Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 590403 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

Muitas vezes nos sentimos inseguros e temerosos diante das adversidades da vida. Temos medo do futuro e passamos a viver de modo limitado, o que faz com que nos tornemos pessoas tristes e desanimadas. Isso advém da nossa falta de confiança e de fé. Acreditamos muito mais no que é ruim do que nas coisas boas. Damos mais crédito no poder do mal do que na força do bem. Esquecemo-nos, porém, do mais importante: Deus nosso Pai é bondade, justiça e amor. Logo, como acreditar que o mal tem mais força? Tenhamos mais fé e confiança em nosso Criador, pois Ele é o Senhor de tudo. Deus está dentro de nós, somos parte dele, sua criação. O mal é muito frágil e pequeno diante da grandeza de Deus. O mal só existe porque nós o alimentamos com nossos pensamentos negativos, nossas atitudes impensadas, enfim, pela nossa imperfeição. Ajamos para o bem e pelo bem. Se cada um fizer a sua parte, logo chegaremos ao mundo de paz, alegria e felicidade, que é o desejo de todos nós.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Quando meditamos e nos sentimos parte do todo, de repente deixa de haver uma diferença entre nós e os outros, entre o observador e o observado. O sentimento de unidade é um êxtase que proporciona uma paz incomparável.

Inserida por PensandoComOCoracao

Fome de amor
É o que sentimos em nossas ações de cada momento ou de sentimentos.
Espraia-se por tudo e todos que temos e nos envolvem,
bom demais de se sentir e se ter.
Amor...,
Sentimento espiritual e espiritualizado,
reina pleno na divindade e criação,
como vínculo de união, harmônia e perfeição.
Ocupa cada célula do ser e,
proporciona uma sensação de bem estar inexplicável.
Esta sensação muitas vezes atribuímos
ao lugares por onde andamos, visitamos ou visualizamos
em imagens que nos causam forte impacto emocional e de bem estar,
outras vezes atribímos esta sensação às pessoas que nos cercam
e em particular às que fazem parte de nossa respiração e sentido de vida.
Quanto mais forte é a manifestação deste sentimento,
maior o desejo de se doar,
repartir ou compartilhar,
de acordo com o nível de relacionamento que temos com elas.
Se Deus em sua infinita bondade e sabedoria nos dotou deste pleno sentimento
que lhe é tão próprio como perfeito, nada mais nos falta
para alcançar a tão desejada felicidade,
senão seguir com todo esmero e dedicação sua própria lei:
"A lei do amor!"

Inserida por Annnttonious13

Naqueles momentos mágicos que passamos juntos, nos sentimos nas nuvens. Envoltos nas brisas celestes. Entregues, soltos, livres.

Inserida por joaoesty

O tempo muda e as vontades também!
Chega um determinado momento na vida, que sentimos medo da mudança.
A rotina nos acomoda e sair de nossa zona de conforto torna-se algo cada vez mais difícil.
É que o medo da mudança nos impede de sonhar!
Ficamos com receio de arriscar, inseguros diante do novo, porque o novo é desconhecido e o desconhecido sempre assusta.
Temos o costume, mesmo que involuntariamente, de desconfiar, de nos blindarmos.
E por isso, muitas vezes, não conseguimos nem sequer enxergar que um ciclo da nossa vida chegou ao fim, e que está na hora de se reinventar.
Chega um momento que precisamos nos libertar daquilo que já não nos serve mais, jogar fora tudo aquilo que nos deixa indiferente, tudo aquilo que nos trava, jogar fora mesmo tudo aquilo que já não nos faz bem.
Se continuarmos insistindo em viver etapas que já chegaram ao final, estaremos desperdiçando outras etapas que podem ser incríveis a ponto de nem imaginarmos o quanto, justamente pelo medo do que virá pela frente, mas principalmente medo de mudar.
A regra é clara: “Só o que está morto não muda”.
É preciso saber virar a página, concluir um ciclo e recomeçar sempre!
Resgatar os sonhos que estavam esquecidos.
Sem sonhos, a vida é levada sem direção, sem motivos pra ser feliz.
Quantas pessoas nós vemos por aí que, no final da vida, se sentem frustradas por não terem corrido atrás do que sonhavam e que viveram uma vida de mesmice e inércia?
Não espere a dor de não estar vivendo ficar maior que o medo de mudar! Mude, recomece, acredite, confie!
Feche os olhos e escute o seu coração!

Permita-se mudar!

Inserida por renato_correia

Declaração de amor

Um sonho eu tive com você
Rimos, brincamos e nos abraçamos
Sentimos que o amor iria nascer
Ali foi onde nós começamos
Vimos o amor viver e crescer.

Pensei que o amor duraria
Mas pouco tempo ele teve
Pensei que ali ele viveria
Para todo o sempre o teria
E ao seu lado morreria.

Eu amei e sonhei te conhecer
Todos os dias ao alvorecer
Eu amei te ver
Eu amei te conhecer.

Vivo hoje no vazio
Sem o amor que existia
Vivo na solidão e sozinho
Sem o amor que em você eu tinha
Hoje vivo assim, essa é minha sina.

A solidão me acompanha
Em minhas lembranças você existe
A saudade é grande
Pelo seu amor eu morreria
Assim eu vivo,
triste e amargurado,
com o coração congelado,
frio e petrificado.

Eu amei e sonhei te conhecer
Todos os dias ao alvorecer
Eu amei te ver
Eu amei te conhecer
Sem você não sei viver.

Inserida por JosephL

" Há coisas que só nós vivemos,
Que apenas nós sentimos,
Que somente nós amamos,
E que ninguém poderá entender, pois foram feitas simplesmente pelos nossos corações, de um para o outro, com todo amor. "

Inserida por EdnaL

Vida para ser VIDA,tem que ser vivida,curtida....
Viver é fazer o que sentimos vontade,sem maldade,sem pré conceito,com respeito.Ser livre e aventurar,sem nos amarrar.
Esposa,marido,filhos e companheiro,levamos juntos,mesmo sem dinheiro,porque o que conta mesmo é o amor que se conquista com respeito,um pouquinho de força e um punhadinho de jeito.
Viemos a este mundo para ser feliz e externar a nossa beleza,a que vem do espírito.
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua,logo,nossa vida é nos quem escolhemos como queremos viver.Mesmo que outros venham nos criticar,reclamar e até nos trapacear,sigamos em em frente sem questionar.porque a inveja infelizmente existe. Muitos nos julgaram e ainda irão julgar,porém,não precisamos nos preocupar,pois devemos sempre lembrar,que só cabe a nós aceitar.
Que nunca nos falte a vontade de amar para que nosso viver não seja apenas um sobreviver.Que cada coração possa renovar os ideais e impulsionar,gerando coragem para realizar os sonhos,trazendo de volta a realidade da alegria de viver,com muito prazer!

Inserida por Fluxia

As vezes é necessário esquecer o que sentimos, para lembrar o quanto valemos.

Inserida por Lu_Correia

Sabe aquela chance boa que sabemos e sentimos a necessidade de sempre tê-la? Aquela que te faz querer estar sempre perto, por dentro de tudo que acontece com a pessoa. Aquela mescla de empatia, carinho e apego.
Como podemos definir? Como posso transmitir em palavras um sentimento que nem sequer tem nome?
Queria saber o que acontece comigo quando penso que ontem não te conhecia e hoje te conheço, quando penso que dias atrás era diferente do que sou hoje, a maneira de pensar e ver algumas coisas. É como se eu me renovasse a todo momento depois que você começou a fazer parte da minha rotina e em tão pouco tempo. Foi pouco o tempo, embora eficaz.
Queria saber te passar a mesma sensação só para ter a certeza que sente o mesmo, mesmo que não consiga falar-me.
Quando penso no hoje logo lembro do ontem, e o amanhã me faz ficar cada vez mais curiosa. O que vai acontecer? Quero saber o que estar por vir, o que ainda vai acontecer, a proporção que pode tomar. Mas também tenho medo, tenho medo da mesma coisa que me faz ter curiosidade. O que pode acontecer?
É contraditório, como é possível sentir vontade que o tempo depressa passe se não quero depressa sentir? Quero saber rápido do amanhã, mas essa vontade está intercalada com a vontade de viver o hoje e continuar a sentir todo esse gostar lentamente a ponto de não querer que acabe.
Ah! Deixando claro aqui que não é paixão! kkkkk
Pode ir além da paixão, pode ser melhor, não é passageiro, eu sinto! Não é físico, é questão de alma. Acredito que nossas almas sejam próximas e que estejam interligadas, não sei você.
Somos diferentes mas complementares; talvez por isso sejamos. Nos damos bem até de mais, a coisa flui. É natural.
O que pretendo ao te dizer o que falo agora? Não sei, as vezes tenho essas necessidades de falar, apenas falar. Não quero dizer nada além do que sinto, não me refiro ao que quero. Talvez eu não saiba o que quero, sabe aquele talvez? Então. Mas o que quero no momento é não te perder, viver o hoje e continuar sentindo o que me faz sentir.
Depois que te conheci... É como eu disse, você me faz mudar a forma que me vejo e que te vejo. Meu jeito de te perceber é inconstante, cada dia é uma coisa nova, uma nova sensação. Nunca mude esse jeito de ser mutável, nunca seja apenas uma coisa só, sempre permita esbanjar as mil versões de si mesma, as pessoas merecem conhecer também.

Inserida por IGabriele

Nós sentimos a Saudade em cada presente que desembrulhamos entregado pelo passado.

Inserida por antonioayrton

Todo homem racional senti saudades, senti-mos mais quando estamos num silêncio escutando o nosso coração refletindo o passado!

Inserida por MNCHenga002

Devemos falar dos nossos sentimentos e ressentimentos sem ressentir, pois já o sentimos antes.

Inserida por SoniaMGoncalves

Somos iguais em dignidade, porque todos sentimos vulnerabilidade.

Inserida por MariaAlmeida

Geralmente, nos sentimos propensos ou motivados a realizar mudanças significativas em nossas vidas quando estamos insatisfeitos, quando as condições em que vivemos não correspondem mais as nossas expectativas.

Inserida por AlquimiaPsi

Boa noite🌛
É frustante ver uma pessoa sorrindo, quando sentimos que na verdade sua vontade era chorar.
✍️Ale Villela

Inserida por Alevillela

👷CHÃO NATIVISTA

Gostaria de cantar em versos
Tudo o que sentimos neste curso
Sentimentos tão diversos
Que não caberiam num discurso.

Ao patrão e à patroa a nossa reverência
Por ter com carinho nos ensinado
As danças tradicionais de nossa Querência
Para que nunca percamos este legado.

Gratidão a todos que fizeram parte
Deste evento quase divino
Músicos que com sua arte
Propiciaram a nos tornar "bailarinos".

A importância de nossas danças tradicionais
Que de pai para filho vem sendo mantidas
São parte da cultura gaúcha que jamais
Por nenhum de nós deve ser esquecida.

Peões e prendas alegres e encantados
Rodam pelo salão a dançar com amor
Sentem-se cada vez mais enamorados
Esquecendo as desavenças e a dor.

A dança é pura magia
Que da alma sentimos desabrochando
Quando em grupo emana muita energia
E quem assiste também vibra dançando.

Por isso nunca devemos perder esta tradição
E guardá-la em nossa memória
Para que no futuro a gaúcha geração
Nunca se esqueça de sua história.

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

Há momentos em que sentimos tanta falta de alguém que esquecemos de nós mesmos, ficando apenas um vazio. Até que de repente percebemos que a falta desse alguém, já não tem mais tanta importância. E que a ausência se fez necessária, para percebermos que quando não não está nos planos de Deus, o melhor mesmo é deixar de sonhar!

Inserida por belandrei

As vezes nos sentimos cansados, sozinhos, sem rumo, nada aponta a direção, estamos perdidos de nós mesmos e com desespero pensamos; é o fim é meu fracasso, não vou conseguir,,,, e agora..... Mas mesmo diante dessa situação de desabamento de tudo, cabe a você, somente a você, decidir, agir tomar a direção novamente e dizer: vou rir, vou chorar, vou sucumbir, vou desistir, estou vencida, ou.....vou lutar, vou conseguir, vou triunfar e vencer mais isso. Somos o resultado do que escolhemos, e não tem como não viver com a consequência das escolhas, se escolhemos fracassar e desistir, também teremos que conviver com isso. Não julgo, não condeno, e permito que todos a minha volta sejam como quiserem ser. Mas eu decido, escolho e determino como Eu devo ser, devo agir, me portar. E no meu caso pessoal, desistir, fracassar não é uma escolha, então vivo muito bem, e feliz com meu modo de vida.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quando vivemos um grande amor sentimos emoções e abalos no coração, mais a melhor parte são os momentos registrados e os sorrisos inesperados. Pois quando amamos vivemos momentos, nos quais não existem o tempo ou mesmo borrachas que possam apagar nossas histórias vividas.

Inserida por RogerFCampos