Nao Controlamos o que Sentimos
Hipocrisia a gente aprende para esconder o que realmente sentimos. No fim das contas nem nós nos conhecemos mais.
Por mais que buscamos
os aconchegos dos amigos
que amamos.
nos sentimos infelizes por saber
que sempre fica uma sensação
que estamos sozinhos em uma imensidão.
Prisioneiro de nossas escolhas, por vezes, nos sentimos sós nos braços da incerteza de como será amanhã.
A saudade quando bate machuca, porque sentimos falta de quem nunca mais estará connosco e a saudade quando chega de mansinho nos conforta, porque sabemos que quem nos ama também anseia pra nos ver novamente.
Cabo a cada um de nós, fazermos o bem
Onde quando cada um de nós
Sentimos bem, ao sorrir
Ao fazer alguém sorrir.
O que sentimos é ignorância alheia, desbloquear as faces, somente quando souberem dos exemplos, e das certezas, já que não lançamos migalhas sem vezas.
Difícil é segurar essa carga, que as vezes sentimos que nos mata mesmo se estando vivo, e nos trava.
Difícil é querer andar pra frente e olhar para sí mesmo andando para trás e você pensa em desistir porque agora tanto faz.
Difícil é lutar quando você mal tem forças para se mover, quando para você o impossível é vencer, então você para e começa a ceder.
Mas sabe o que é fácil? É mudar a direção, é colocar a vontade de vencer de anti mão, é acreditar que para você pode ser difícil, mas para Deus nada é impossível.
Fácil é saber que ninguém é perfeito, que todos temos nossos problemas, limitações e frustrações, é assim desse jeito.
Fácil é perceber que Deus nos dá forças quando não temos mais, que ele nos ensina também com essas coisas que nos tiram a paz, que tudo tem seu lado bom, que o sofrimento também faz parte e que não devemos ser covardes.
É só enxergarmos que na vida há derrotas e vitórias, que devemos levantar a cabeça depois de uma derrota e que a vitória chega quando a gente se esforça, e quando Deus diz que chegou a hora.
QUANDO SENTIMOS SAUDADE, A MENOR DOR QUE SE SENTE PODE SER COMPARADA A UMA QUEIMADURA QUE FRITA A PELE, DEIXANDO CICATRIZES ETERNAS.
Vivemos num tempo em que sentimos cada vez mais solidão e os loucos se sentem cada vez mais acompanhados.
Somos reflexo!!
Somos reflexo de tudo aquilo que pensamos, sentimos, e agimos.
Destilamos o que temos no coração , na alma.
Uma alma leve , carrega com ela a doçura, o encanto, a ternura, e nós aconhega sempre, trazendo a paz, e conquistando os nossos corações.
A nossa apresentação é o nosso caráter.
Costumo dizer , que quem leva o evangelho nas mãos, trabalha com gestos, tem força e credibilidade nas palavras, porque tem paz e amor no coração.
Simone Verçosa
Paz e luz .
Na vida, sentimos a necessidade de ter alguém do lado alguém em possamos contar e nos apoiar e as vezes colocamos isso em primeiro lugar. A carência e ate mesmo o medo de ficarmos sozinho nos faz agarrar a alguém acreditando que é amor. Enxergamos perfeição por carência e até por falta de amor próprio, depois de algum tempo você descobre que o amor ja não e mais amor e que a carência te fez ver alguma coisa mas que agora ja não esta mas la. Tenhamos calma com as nossas escolhas tudo tem seu tempo, na hora certa alguém chega pra te amar. Então se ame hoje mais que ontem e não deixe que o medo da solidão te faça acreditar que você merece menos do que um amor sincero. Por isso até lá não se esqueça... Continue se amando.
Todos nós nos sentimos chateados e aborrecidos muitas vezes achando que está tudo perdido, sentindo vontade de largar tudo para trás.
Se dermos atenção apenas ao que está ruim, naturalmente nossa motivação vai embora, mas se analisarmos o que já melhorou, ganhamos fôlego.
Portanto, apesar das dificuldades, das pedras no caminho, lute com garra e determinação. Parece difícil no início - e é! Mas, com o tempo, sua mente vai se acostumar a perceber o lado bom da vida e você vai passar a se sentir muito melhor! Pense: quais os motivos que você tem para seguir em frente? Enumere-os, mentalmente, e siga em frente!
Que a sensibilidade e o amor que sentimos sobre uma tragédia, sejam as mesmas quando olharmos para um morador de rua.
