Nao Controlamos o que Sentimos
Sabe, aquele calo no seu pé, que ti incomoda tanto? Ele tá ti dizendo: -Não vou sair do teu calcanhar.Até que coloque um sapato mais confortável! Ou seja, a atitude e sua para q ele não ti incomode.
Dentro de uma empresa, a cultura da advertência e da punição não podem ser maiores que a cultura da educação e da capacitação.
Não se empolga
Mantém escondido do jeito que tá, do jeito que tá
Quem não vê nossa felicidade não pode estragar
A maior besteira que eu fiz foi te deixar ir
Passarinho quando escapa da gaiola
Não volta, ele é livre pra voar
Mas se por acaso ele voltar
Já não é mais o mesmo
Sempre me achei estranho
Por nao ser como
Os outros garotos
Que
Em uma semana
Beijavam duas
Ou mais meninas
Eu dizia a mim mesmo
Que só iria beijar
Quando fosse
Real
De verdade
As vezes eu queria
Sair por ai
Apenas me divertir
Mas
O coração nao é
Um parque de diversão
E eu continuo sendo
Estranho
Romântico
Poeta
E quando for para
Ter alguém
Tem que ser real
Tem que ser
intenso
Rodrigo Siza
Salmos 51
Não tenho desculpas
Eu sei que errei
Tive a chance de acertar
Mas falhei
Só tenho um pedido
Lava-me totalmente
Purifica meu interior
Eu não quero ser assim
Um horror
Tire a coroa
Tire o trono
Tire tudo
Só não retire de mim
O que me faz sorrir
Tua presença
É
Tudo para mim
Rodrigo Siza
Não precisamos de grandes eventos, precisamos voltar ao quarto de oração.
- Continua sendo o caminho.
Gosto de gente que está tão perto de Deus que não pergunta se estou bem, apenas se aproxima e me Abraça.
- A oração faz isto.
"Quando uma pessoa desiste de você não é porque você errou, é porque a pessoa na verdade nunca acreditou em você. "
Há anjos de todas as formas e em todos os lugares. Eles não dormem e vem com a linda missão de nos salvar. São luzes que chegam até nós, afastando-nos de qualquer perigo, enfraquecendo a escuridão. Feche os olhos e sinta, pois ele cuida de você sempre. Eleve o pensamento para o alto e dê boas-vindas para quem acolhe a sua vida com abraços, colos e bênçãos. Confie!
Foi, mas não é mais
"Um dia seremos apenas a história, na vida de alguém.
Para uns o melhor verso, para outros, apenas um verbo."
Uns ao recordar, irão sorrir e se perguntar, onde será que ela (e) deve estar?!
Outros ao recordar, nem mudança haverá no olhar.
E a vida vai tecendo histórias, em meio aos caminhos incertos. Pedaços se rompem, para que uma nova história recomece.
Uns passam bem devagar, nos olham e nos libertam. Outros passam depressa demais e mesmo assim nos prendem pra sempre.
Se for para fazer parte da história de alguém, que seja uma boa, porque a vida é bonita demais para ser cruel para sempre!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados
29/04/2019 às 19:00 horas
Manter créditos ao autor original Andrea Domingues
Não se deve procurar se fora do céu existe lugar, vácuo ou tempo; porque único é o
lugar geral, único o espaço imenso, que podemos livremente chamar de vácuo, onde existem inumeráveis e infinitos globos, como existe este, onde nós vivemos e vegetamos.Esse espaço nós chamamos infinito, porque não existe razão, conveniência, possibilidade, sentido ou natureza que deva limitá-lo. Nele estão contidos infinitos mundos semelhantes a este" - / Giordano Bruno; Sobre o infinito, o Universo e os Mundos /
Honra
Tão minha que me permito ser de quem eu quiser!
Se eu não for tua, não me mal diga aos ventos!
tire de tua má língua o meu nome!
Em meu castelo, a rainha sou eu!
Eu mando!
Eu sonho!
Eu construo!
Eu trilho meu caminho com pétalas e afetos!
