Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 139440 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Te amo e amo muito!
Se eu tivesse mil vidas, mil vezes te amaria.
Amo escutar tua voz. Amo te sentir.
Amo teu beijo e o teu cheiro me é amor.
Amo teu sorriso e o jeito como me olhas.
Amo o teu ser e a tua essência.
Te amo por inteiro.
Qualidades e defeitos. Presença e ausência.
Quando me fazes carinho e quando me tratas mal.
E mesmo que nunca mais eu te veja vou continuar te amando, te levarei sempre comigo!
Te amo e amo muito!!

Inserida por Lurdinhah

Queridos amigos gostaria muito de partilhar isso com vcs de uns minutos de teu tempo e leia isso com muita atenção...

O Segredo partilhado


"O QUE VOCÊ RESISTE, PERSISTE”.

A razão pela qual o que você resiste persiste é que quando você resiste a algo e diz: “Não, eu não quero isso, porque me faz sentir de determinado modo, do modo como eu me sinto nesse momento”, você está colocando para fora uma emoção muito forte em relação ao que você está rejeitando, o que atrai mais do rejeitado.

Os movimentos antiguerra criam mais guerra. Os movimentos antidrogas, na verdade, criam mais drogas. Porque eles se focam no que não se quer.

Pessoas dizem: “Nós devíamos nos focar nas coisas que não queremos” e outras pessoas ouvindo isso acham que também devem fazê-lo.

Madre Tereza era brilhante. Ela dizia que nunca faria parte de uma passeata antiguerra, apenas de passeatas a favor da paz. Ela sabia. Ela entendia o segredo. Veja o que ela manifestou no mundo.

Então, se você for contra a guerra, seja a favor da paz. Se você for contra a fome, seja a favor de que as pessoas tenham mais do que o suficiente para comer. Se você for contra um político específico, seja a favor do seu oponente. Muitas eleições são vencidas pelo candidato que é rejeitado pela maioria, porque ele recebe a maior parte da energia e do foco.

Você quer se focar no QUE VOCÊ QUER e não no QUE VOCÊ NÃO QUER. Tudo bem você saber o que você não quer, porque assim você saberá como se focar no que você quer. Mas o fato é que quanto mais nós falamos sobre o que não queremos ou sobre quão ruim essas coisas são, ou lemos sobre isso o tempo todo, nós criamos mais disso.

Muitas pessoas me dizem: “Mas eu tenho que me manter informado!”. Talvez você tenha que se manter informado, mas não tem que se inundar de informações.

Mantenha-se informado, mas tire a sua atenção das coisas que você não quer e todas as cargas emocionais em torno dessas coisas e se foque no que você deseja vivenciar.

Eu diria que quando a voz e a visão de dentro se tornam mais profundas, mais claras e maiores do que as opiniões de fora, você se torna o mestre da sua vida.

Você não está aqui para tentar fazer com que o mundo seja tão justo quanto você gostaria que fosse. Você está aqui para criar um mundo ao seu redor de sua escolha, ao mesmo tempo em que você permite que o mundo que outros escolheram também exista.

Uma das coisas que me perguntam sempre e que, inclusive você deve estar se perguntando agora, é sobre a idéia de que se todos usarem o segredo e todos tratarem o universo como um catálogo, o universo não dará conta. Será que se todos “sacarem” do universo ao mesmo tempo ele não irá acabar “falindo”?

A beleza sobre o ensinamento do grande segredo é que há mais do que o suficiente para todos. Há uma mentira que age como um vírus e que está cristalizada na mente da humanidade. E essa mentira é a de que não há prosperidade o suficiente para todos, de que há falta e limitação e que simplesmente não tem para todos. Essa mentira faz com que as pessoas vivam com medo, ganância e mesquinhez. Esses pensamentos de medo, ganância e mesquinhez e falta de prosperidade se tornam a realidade da vida das pessoas. A verdade é que há mais bondade do que o necessário para todos, há mais idéias criativas do que o necessário, há mais poder do que o necessário, há mais amor do que o necessário, há mais alegria do que o necessário. Tudo isso vem através de uma mente que está consciente da sua própria natureza infinita.

Todo grande mentor que já passou pelo planeta nos disse que a vida foi feita para ser abundante.

Quando nós achamos que os recursos estão ficando escassos, nós encontramos novos recursos para as mesmas necessidades.

Mesmo que nós digamos que algo está em falta é porque nós não abrimos nossos olhos para ver tudo o que está ao nosso redor.

Mesmo que todos passem a viver com o coração e passem buscar o que querem, nem todos buscarão as mesmas coisas. Essa é a beleza do segredo. Nem todos querem uma BMW, nem todos querem a mesma pessoa, nem as mesmas experiências, nem as mesmas roupas.

Há o suficiente para todos. Se você acreditar, se você puder ver, se você agir, isso lhe será mostrado. Essa é a verdade.

Deixe a variedade da sua realidade lhe emocionar enquanto você escolhe as coisas que você quer. Quando você vir algo que você quer para a sua vivência, pense sobre isso, encontre o sentimento relacionado, fale sobre isso, escreva sobre isso, faça uma redação a respeito, faça disso a sua realidade se tornando o par desse algo. Quando você vir coisas que você não quer na sua vivência não fale sobre elas, não escreva sobre elas, não faça parte de grupos relacionados ou se preocupe a respeito, não seja contra elas. Faça o seu melhor para ignorá-las. Tire a sua atenção das coisas que você não quer ao mesmo tempo em que você dá total atenção para coisas que você quer.

Muitos dos líderes do passado se esqueceram de uma parte muito importante do segredo: compartilhá-lo com outros. Essa é a melhor época para se estar vivo. É uma época em que é possível ter o conhecimento facilmente à mão.

Quando nós olhamos ao redor, até mesmo o nosso próprio corpo, o que nós vemos é apenas a ponta do iceberg.

Pense nisso por um momento: olha para a sua mão. Sua mão parece sólida, mas na verdade ela não é. Se você a visualizar em um microscópio específico, o que você verá será uma massa de energia vibrando.

Tudo é feito da mesma matéria-prima, quer seja a sua mão, o mar, ou uma estrela.

Tudo é energia. Deixe-me ajudá-lo a entender isso: há o universo, onde há a nossa galáxia, onde há o nosso planeta, onde há indivíduos, dentro de cada corpo há um sistema de órgãos, onde há as células, onde há moléculas, onde há átomos, onde há energia. TUDO NO UNIVERSO É ENERGIA.

Não importa em que cidade você viva, você tem energia no seu corpo suficiente para iluminar essa cidade por quase uma semana.

Muitas pessoas se definem pelo seu próprio corpo. Mas você não é só esse corpo, você é energia. Energia é isso: você pergunta para um físico quântico o que compõe o mundo e ele lhe dirá que é energia. Você pede para ele descrever o que é energia e ele lhe dirá que é algo que jamais pode ser criado ou destruído, sempre foi e sempre será, é tudo que existe e tudo que já existiu. Então você pergunta para um teólogo sobre o que criou o universo e ele lhe dirá que foi Deus. Então você pede para ele descrever Deus e ele lhe dirá que é algo que sempre foi e sempre será, jamais pode ser criado ou destruído. É a mesma descrição com terminologias diferentes. Se você acredita se não vai passar a crer"

Inserida por maskavo

...Quero chegar lá na frente, viver muito, e em certo instante parar, eu quero olhar pra trás e ver tudo que construi através do amor, do trabalho honesto, da solidariedade, do perdão, da fraternidade, das lições retiradas dos meus erros mais profundos; ver o mundo por onde percorri e concluir que:

Valeu a pena o esforço, minha vida fez valer a pena, sem mim muita coisa seria diferente!

Inserida por Lucky

Vamos imaginar...
Suponhamos q eu goste muito de caipirinha, dessas de morango que a gente bebeu, bem docinha mas com aquele perigo da gente passar do ponto... e um copo de caipirinha bem ali na minha frente, minha boca: cheia d'água...
Vc bebe ou não bebe?

Eu quero tomar aquela caipirinha, mas sei q nao vou me contentar com uma, vou querer mais, muito mais! Tb não vou misturar outras bebidas, nunca deu certo comigo... hoje é caipirinha q to querendo tomar...
Vc bebe ou não bebe?

Vou querer bber a noite inteira, com muito morango e muito açúcar... mas eu paro e penso: ( saco, sempre tenho q pensar! ) "E amanha?"
E amanha o q...?

Penso q amanha posso me descobrir uma alcoolatra q adora essa tal caipirinha... q msmo ainda sentindo nos póros as marcas da bebida, msmo sabendo q o alcool ainda ta no meu sangue (...e pensar q todo esse sangue passa pelo meu coraçao, tadinho... meu coração pode amanhecer bebado...! ) msmo sabendo d tudo isso vou querer mais e não sou igual aqueles pinguços q sofrem de amnésia, q querem esquecer tudo no outro dia, eu lembro! e vou querer bber mais!

Pode ser q me venha uma súbita vontade de querer mais hoje, amanha, semana q vem, mes q vem, ano q vem... pode me dar uma vontade qndo eu acordar, de tarde, de noite, de madrugada, toda 4ª-feira dpois do trabalho, durante o trabalho, qnd eu estiver feliz, triste, gorda, magra, na rua, no carnaval, na piscina, fazendo chapinha no cabelo, na chuva, no banho, dirigindo (olha q perigo, eu corro o risco d bater o carro, rss!)... bom, sabe-se lá qndo dá essas vontades na gente, mas as vontades sempre vêm, sempre vão e sempre voltam... pior é aquela vontade q fica e vc sabe q poderia ter evitado mas...ja deu o primeiro gole, pronto! ta feito... e, como todo bebum q se preze: mais! mais! mais!

Eu bebo ou não bebo? O q é pior: a vontade d algo q nao aconteceu ou a vontade (constante) d repetir algo q aconteceu? Que subjetivo, né? rss... eita caipirinha poderosa!
E se eu falar q essa caipirinha não é uma mistura de morango, gelo, açúcar e vodka, cachaça ou sei lá o q...dessas q a gente bebe e corre o risco d ficar d pileque...
Se eu falar q essa caipirinha é vc, uma mistura de pele, de braços, de músculos, mãos, beijos e abraços... que tb me faz correr o risco de perder as estribeiras... Eu bebo ou não bebo? vc beberia?

Inserida por robertabombeira

o amor que eu sinto por você
é verdadeiro.
o amor que eu sinto por você é muito forte..
mas por você não dar valor ao amor que eu sinto
por você, eu não posso te mostrá-lo pessoalmente.
pos ele não tem como se proteger de tanta maldade,
mas ele tem o poder de sentir quando esta sendo desprezado
ele usa esse poder para se proteger e me proteger das pessoas que
não sentir a verdadeira paixão e só entra em nossas vidas
para acabar com um coração completamente apaixonado e precisando ser valorizado como o meu.

Inserida por apaixonadim

A palavra VIDA se analisarmos é algo muito importante.
ELA é muito curta e cheia de risco que temos de correr.
Que graça teria se todos os dias fossem iguais, se não tivessemos barreiras p/ transpormos, se não tivessemos objetivos p/ conquistarmos.
Se algo não deu certo, tento outra vez, estou VIVA, não morri ainda.
Se cansei de tentar algo por várias vezes... e não deu certo, estou VIVA, há outras opções, não desisto.

"Não se apoie ou dependa muito dos outros, faça VC a sua história. "

Inserida por VNSS

Era uma igreja, muito antiga em um pequeno vilarejo, onde grandes partes dos moradores eram católicas, e viviam das colheitas...
Lá, Pedro jamais imaginou conhecer, mas onde vivia era conhecido como
“O problemático”, mas vivia indo à igreja pequena, de sua cidade, e rezando sempre, pedindo a Deus, resolver seus problemas!
Ele era forte, e trabalhava colhendo frutas...
Porem certo dia, Pedro não recebeu seu salário, e espalhou pragas por toda plantação, assim destruindo tudo ao redor, uma perca imensa! Sem pensar na família e todos que precisam das vendas.
Então, ele pegou suas “tralhas” colocou em cima do burro, e foi procurar outro local, lá ele encontrou uma igreja pequena, mal cuidada, porem estava lotada! E lá Pedro entrou curioso! – O que acontece por aqui? – Pedro perguntou. Responderam no mesmo tempo, “Aqui, é a primeira igreja que foi visto Deus!”
Pedro então começou a achar tudo uma farsa uma besteira! Apenas pra roupar os fiéis, como fazem por aí...
E então, virou as costas, mas ouviu uma voz – Pedro! Volte aqui –
Ele olha pra trás, e vê um homem com uma mascara negra em seu rosto, falando alto!
E Pedro vai até o homem, e diz: O que você quer comigo, me conhece por acaso?!
O homem sorri, e o pergunta: Pedro, você realmente fugiu de onde veio? E então Pedro pensa muito, tentando reconhecer aquele homem, aquela voz misteriosa!
Pedro corre, sai da igreja assustado sem entender o que aconteceu!
Ele correu sem rumo, até que um caminhão de lixo, o atropela! Lá Pedro ficou implorando pra ajudarem, e ninguém o socorreu, o caminhoneiro sumiu em meio às pequenas ruas de areia; Pedro então suspirou, e tudo ao seu redor escureceu uma sensação estranha, se sentiu gelado, e foi membro por membro parando, se tornando imóvel.
E do nada, tudo se apaga.
Ele se encontra, em um lindo local, onde todos vestiam branco, brilhante, onde todos sorriram, todos eram felizes e não existia bonito, nem feio, eram todos anjos com asas, que vieram até Pedro, falaram a ele, que estava no céu, onde não havia guerras, nem maldade, onde pessoas puras seriam elevadas, onde tudo era como à vida, mas justos, onde quem a maldade fez, era rebaixado, quem o bem reinou era elevado, pro mais alto local, e mais belo a cada bondade!
Pedro então sorriu, e disse: É meu anjo, vou ser rebaixado, mas posso lhe perguntar uma coisa? O anjo disse, com uma voz doce – Sim Pedro, diga-me!
Anjo, porque me olhas assim? Com um olhar diferente que parece querer me dizer algo?
O anjo o diz: Pedro, você é o escolhido!
Pedro então fica irritado, e fala muito nervoso! ESCOLHIDO PRA QUE?! EU MORRI!
O anjo pede pra acalmar-se, e afirma: Você tem apenas um único pedido, Pedro.
E então Pedro o responde, sem pensar muito, nem ao menos se acalmar, Pedro diz: Eu quero ver Deus!
E então, o anjo o leva para uma estrada, a mesma que Pedro fugiu, encontrou a igreja e que morreu atropelado.
Pedro espantado, diz: O que faço aqui? Foi aqui, onde morri, (Pedro o encontra estirado no chão) Olha anjo, sou eu!
O anjo então chega perto do corpo e diz: Sim, este é você morto! Pedro, você queria algo, não? Pedro diz: SIM! Quero ver Deus!
E o anjo aponta para o corpo de Pedro, dizendo com palavras lentas...
Pedro, você era o Deus de sua vida, todas as respostas que procurava, estava aí, dentro de ti, por mais dolorido que era sua vida, você deveria achar uma saída, as pragas que lançou à plantação, não o salvaram, que por sinal o motorista que lhe atropelou, era o mesmo que você afundou o dono da plantação. Pedro Deus existe, mas lhe apresentei-o seu próprio Deus, você mesmo.
E então, Pedro se vê dentro de um túnel, um barulho de buzina e gente o xingando, HEY SAI DA FRENTE! TA DORMINDO?! Bibiiiiiii!
Pedro estava dentro de um túnel, na sua cidade voltando de seu escritório, teve um sonho apenas, um sonho sobre aquela voz misteriosa, o homem mascarado. Conheceu seu próprio, Deus...


Deus realmente existe os anjos aparecem em nossas vidas, mas vão embora por não os valorizar-los. O Deus pode ser você mesmo ou aquela pessoa que tanto lhe mostra caminhos, mas de nossas vidas, pois quem olha por ti, com certeza deve ter um poder maior, mas não pode impedir de destruir o que criou, mas pode sim, dar o dom pra você provar, que nem sempre precisamos provar. As religiões pregam muito que acreditam, muitas vezes nem o que existe, mas as pessoas de fé acreditam em uma pequena pulseira colocada no braço, uma corrente, a sua proteção, uma imagem no coração!

“Não reclame da sua vida, pois o mundo acaba um dia, faça melhor todos os dias, não deixe sua plantação, ser inundada pelas represas a serem construídas em volta.”

Inserida por andrenj

JESUS
Jesus era simples. Suas palavras eram sábias e Ele era muito prudente. Era inteligente e possuía muito conhecimento. Ninguém que estivesse doente ou fosse aleijado saía de Sua presença como havia chegado. Não Podia ver alguém faminto sem oferecer-lhe alimento. Sentia muito carinho especialmente por aqueles que eram oprimidos por seus erros. Suas palavras, atenção e amor confortavam o coração.

Inserida por Lannygomes

Você

Obrigada por ser meu amor.
Descobri a vida através de você.
E eu quero muito mais...
Você é a luz da minha vida.
É você quem me faz feliz,
tome meu coração em suas mãos
Não existe nada além, do que este coração que bate por ti.
Você é minha estrela guia o caminho que me leva a luz.
Que sensação inexplicável quando um coração está apaixonado.
Te dou minha vida te entrego o meu ser.
Não há lógica quando se ama,não há limites para a paixão.
Tudo o que eu sei é que seu jeito de ser e seu olhar arrebataram meu coração!

Inserida por anajalloul

Meus métodos são certos por estradas muito tortuosas.
A vida é um terreno selvagem e traiçoeiro, portanto devo ter em mente que métodos, todos, só serão eficazes se implantados de uma única forma, com Fé.
Fé no que sou, fé no que sou capaz, fé no que acredito.
Fé inabalável que pode, e só ela pode, me levar exatamente onde quero ir.

Inserida por bengaly

SANTA ESQUIZOFRENIA


Pior, que a maldição da inconstância
Ou a peçonhenta língua que muito fala
É a incoerência da boca que sempre cala.

Tolo Poeta que então, mergulha em trevas
Que se corrói, que se autodestroi!
Fere-se em insanidade cruel.

Ah, excêntrica demência poética!

O surto arquitetado da impotência.
Surtados em si mesmos,
Descem aos submundos da razão.

Santa esquizofrenia revelada,
Extravasada através da composição.
Não importa quantas poesias

Em uma única hora do dia, são.
Uma após outra, escrevem ensandecidos
Em movimentos repletos de emoção.

Interiorizados, choram, blasfemam
É dor, é amor, é ódio, é rancor.
São poemas concisos,

Precisos e hábeis versos,
Casamento perfeito entre a fúria
E a sutileza lírica dos verbos.

Inserida por siomarareisteixeira

E hoje depois de muito relutar com imagens falsas criadas por mim em um momento difícil consegui retira-las, mandá-las pra bem longe... Agora xô, vai, saia daqui e me dê um pouco de paz. Porque realmente cansei de sofrer. E agora de malas prontas estou me mudando para um novo lar, mais sadio, mais tranquilo e com muito mais verdades.

Então...

Seja bem vindo meu novo amor.

Inserida por lisandralavigne

Morte Prematura

Eu pensei muito em você.
Pensamentos direcionados a um amor que eu nunca tive.
Que eu muito sonhei e idealizei.
Estava me ilundindo.
Sofrendo calado
Resolvi te esquecer.

Não quero mais te ver.
Vou esquecer esta vontade louca de esta contigo.
Tenho que desaparecer.
Vou me esconder.
Tenho que ter esta ferida sarada
Se não dela eu vou morrer.

Inserida por Ricarlos

Quem sou eu?
Humm... quem somos nós?
Ao meu ver, somos todos muito parecidos,
Todos nós temos por dentro,
Alegria e tristeza, amor e ódio, paz e guerra, tudo
Temos todos os sentimentos dentro de nós,
São as pessoas ao nosso redor que fazem aflorar esses sentimentos,
Então quando ver alguém triste, pra baixo, não critique,
lembre que você tem parte na sua tristeza,
mas anime-se, quando ver alguém alegre e feliz,
lembre, você tem parte nessa alegria,
então, eu sou como você me faz ser,
sou aquilo que você desperta em mim

Inserida por RicardoCunha

Marcas de uma traição


Por que será que
Quando encontramos alguém que gostamos muito
Essa pessoa
Simplesmente, desaparece de nossas vidas
Deixando em nossos corações
Apenas saudades.

Às vezes fico a relembrar
Os momentos que passamos juntos
Você sempre com um sorriso
Estampado em seus lábios
Sempre com uma “palavra amiga”
Que por mais boba que fosse
Sempre alegrava meu dia.

Não consigo entender
Por que fez isso comigo?
Me fez acreditar em uma ilusão
E agora, somente agora
Descubro que você é um pérfido.
Nunca esquecerei essa traição.

Inserida por Jhennifer123

É muito difícil de admitir, mas eu te amo, e por mais que eu tente negar e esconder, todo o amor que sinto por você, transborda pelo meu olhar...
Eu não sei se vou conseguir, eu quero te esquecer...
Já não sou mais como era, tenho andado distante, e o meu brilho só reluz quando estou ao seu lado, mas você como sempre finge ou não se importa com o meu brilho.
Eu apenas te amo, e só, não tem explicação. Aos poucos fui percebendo que sem você, eu não sou nada!
Se foi Deus, destino, sorte, eu não sei, mas é um sentimento que por ser tão puro, nos torna iluminados...
Saiba que apenas te amo, e só!

escrito dia 08/01/2010

Inserida por samanthatabatha

Felicidade no olhar ...
De quem vê nossa amizade...
è muito bom conversa com vc nas horas vagas ..
so queria que vc soubece que vc è de mais
Se a voz do seu coração te levar para a escuridão...
Eu devo estar por lá...
Mas é tão natural, tão especial...
Se um dia falhei não foi por mal...
Hoje estou aqui pra te homenagiar...
Amigo conte comigo...
quando precisar !!!

Quando precisar de alguém pra desabafar...
Quando precisar de alguém estarei por lá...
Quando precisar ...
De uma amizade verdadeira que perdure a vida inteira...
É só me chamar !!!

Inserida por Kaazinha

Depois daquele dia
o tempo se faz passar muito lentamente,
aguardo ansiosamente poder revê-lo
como na primeira vez...
Olhando pela janela
aquele céu estrelado
pensando que naquele mesmo instante,
queria que você estivesse lá,
me aquecendo em seus braços,
me acariciando com suas mãos correndo pelo meu corpo,
e me levando ao espaço com seu doce beijo...
Logo me deito na esperança de que logo te encontraria.
Ao passar as horas,acabo sonhando contigo
e desejo poder nunca mais acordar.
E assim, poder viver com meu amado eternamente.

Inserida por PollyannaOhtaki

Musica (bonde do vim)
Amor uma palavra muito falada, mas na ação muito pouco praticada,
seja bem vindo a um mundo material, onde o amor sempre fica pro final.
ELE não tem moto ELE não mora bem, o AMOR não escole quem é quem,
acontece na hora que vc menos espera,vem na doze forte, simples e sincera.
Se vc sai a noite a procura de alguem pode acredita o amor não vem, mas se vc
quizer deixa isso pro destino, vc vai persebe q ele sempre esta sorrindo...
Tudo oque ajente mais sonha não acontece, chega a té perto mais depois desaparece,
alua a estrela brilha na estrada mas quando chover nobra toda a jornada.

Inserida por russinho

Ontem, aprendi que as pessoas e as coisas mudam assim do nada, muito de repente de água para vinho, me surpteendi sim, e muito com tudo isso que aconteceu e que ainda acontece, como elas mudam assim? A personalidade, as caractrísticas pessoais, o jeito enfim em tudo o que nós percebemos ou aprendemos a perceber a partir da convivência. Mas esqueci que somos humanos, mudamos, não somos os mesmos desde quando eramos feto, depois de pensar e repensar cheguei a conclusão óbivia que todos mudam, mesmo sendo uma mudança drástica e chocante para quem conviveu com os costumes de antes de tal pessoa ou tal coisa, mas tem que ser assim afinal como o mundo progride se pararmos as metamorfoses que o tempo nos permite fazer ?
07/07/2011

Inserida por oliveiraiasminy