Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 137029 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

⁠Parar de procurar um amor desesperadamente.

Você se machucou muito
Com alguém
Que te fez criar expectativas
E no final te deixou.
Você está carente
Procurando qualquer pessoa
Qualquer atenção
Para preencher o vazio que foi deixado.
Não faça isso, não fique procurando desesperadamente o amor…..
Um dia quando você menos esperar ele virar
Pare de procurá lo e simplesmente viva
Ria, saia com amigos, coma a sua comida preferida, corra, dance, cante, faça doações e viva os momentos com as pessoas que você ama.
O amor não vai aparecer se você ficar correndo atrás dele, você tem valor, não aceite qualquer coisa por estar carente.
Respeite quem você é
Se olhe e veja o qual belo(a) você é
Alguém um dia vai amar você por quem és
E por enquanto viva.

Inserida por Raiodesol1508

Poesia: Amor de Mãe by: Neto Coutinho

⁠O amor delas é muito especial
Amor de mãe amor que é incondicional

Ela nos rega com amor, carinho e cuidado
Por ela nós somos muito amado

Todas as mães exala fraternidade
Elas nos transmite bastante coragem

Toda mãe e sinônimo de proteção
Um sentimento que vem do coração

- Neto Coutinho

Inserida por _netocoutinho

⁠Com muito brilhantismo, o habilidoso Escritor C. S. Lewis disse que o sofrimento, é o megafone de Deus aos ouvidos de uma Sociedade surda, que se recusa a ouvir Sua Voz. E que quanto mais a Sociedade se ensurdece diante desse barulho, mais Deus gira o botão do amplificador desse megafone, aumentando seu volume, até fazer com que os ouvidos da Sociedade, O consigam ouvir! E como nesses últimos tempos, Deus, tem realmente aumentado e girado esse botão! Daqui para frente, a tendência será a de Deus, fazer ainda mais BARULHO! Então esteja atento ao sussurro de Sua voz.


Às 19h22 in 12.05.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Significativo

Meus olhos dizem muito, as vezes mais do que a boca pode falar
Me engasgo com a saliva e ela transborda em lágrimas nos meus olhos
Sempre me falaram que temos dois olhos e uma boca pra olhar mais e falar menos
Mas e se eu falasse mais? Será que iria ajudar mais? Chorar mais? Viver mais?
Não sei, prefiro olhar do que falar porque o olho traz mensagens mais belas e significativas do que a boca
Por isso sempre dizem "trocas de olhares são poemas calados"
Que, bom, nunca são decifrados e para isso temos a boca
Como se fosse uma ultima opção ou uma saída de emergência
Mas isso não se explica com a ciência, e sim com o coração
Olha que bonito, talvez isso vire uma canção que eu vou cantar junto com as cordas do meu violão!
Elas falam, e disso eu tenho certeza
Podem falar sobre alegria, solidão, raiva e tristeza!
E eu até vejo menos beleza em humanos e vejo mais nelas!
Mas não uma beleza de aparência e sim de essência

Inserida por AnaElooah

⁠Hoje eu teria muito pra te contar sobre esse 2 meses que estamos separados.
Fiz as unhas, cuidei dos cabelos, dourei os pelos, tomei banho e fiquei o mais cheirosa que poderia ficar pra te receber.
Eu só queria te ver de novo, te ver de perto.
Sentir teu cheiro, e receber um abraço daqueles bem apertados.
Confesso que sonhei com isso, e que planejei sua chegada, até comprei material pra fazer 2 bolos, um pro Luiz e outro pra você.
Eu ainda não me acostumei com sua ausência, e talvez demore bastante pra isso acontecer, mas prometo me esforçar pra que isso aconteça o mais rápido possível.
Prometo não acordar mais no horário que você chegava do trabalho, prometo tentar não lembrar de você quando eu fizer alguma comida que você gosta, prometo não ver mais nossas fotos e vídeos no intuito de reviver aqueles momentos.
Vai ser difícil!
Mas acho que consigo.
Vou seguir em paz, como você me aconselhou, mas não garanto que seguirei sem dor, sem saudade e sem o amor que ainda tenho por você, e que a pesar do tempo não diminuiu, as vezes a sensação que tenho é que ele aumentou.
Não vou insistir no impossível, também não quero que tenha repúdio de mim.
Lembrarei de você com carinho, e pedirei a Deus que essa dor diminua mesmo que aos poucos, mas que diminua até que não haja mais sofrimento de minha parte, pois sei que da sua não existe nenhum.
Eu também vou agradece a Deus por eu ter a oportunidade de te falar essas coisas, acho que nesse 5 anos nunca fui tão sincera com relação aos meus sentimentos.
A pesar dos pesares que não são poucos agradeço por ter feito parte da sua vida.
Hoje eu choro, choro por saber e ter que aceitar que daqui pra frente serei eu e eu novamente, por saber que sonhei tanto com coisas que hoje me dou conta de que não são realizáveis, choro por ter que voltar a fazer planos sozinha, e perceber que não vai ser você o meu velho quando eu tiver meus 60 anos.
Mas de coração obrigada, por tudo, tudo mesmo você me fez mais forte, minha força de hoje é mérito seu.
E é graças a essa força que vou te deixar ir.
Os planos de Deus são perfeitos e não posso questionar o que foi decidido por ele, ele é meu guia, e o que tiver que ser será meu, sem forçar, sem implorar, e sem questionar.
Hoje eu aceito tudo que está acontecendo em minha vida, pois a fé que tenho em Deus é maior que qualquer coisa, e em meio a esse conflito que vivo dentro de mim, eu estava esquecendo minha fé.
Seja feliz e daqui por diante só nos veremos ou nos falaremos se assim Deus quiser e permitir.
Fica com Deus filho!

Inserida por SouzaMoreno

⁠Muito grato

Entre muros ultrupassados
Encontrei precalsos
Os mais baixos descoro
Recordo agora todos momentos
Vividos com o sabor do alto
Espirito aberto
Consciência desperta
Por vivências
Que não se esquecem
Que nos unem
São as sementes
Deixadas por herança
Representando a geração
Dando valor a nossa raizes
Na origem da matriz
Do nosso ser um no outro
Para se complementar
Num culminar de luz
Para conseguir encadearr
A cada dia a chama
Do nosso viver
Neste palco da vida
Entre encontros
E desencontros
Onde eu e tu e a familia
Apelamos por mais um dia
Eu acredito na alegria
De facto agrada a vossa companhia

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠É muito importante compreendermos que as circunstâncias criadas por pessoas direcionadas para nós, nos acontecem até onde nós permitimos.

Então, você não deve se colocar na posição de vítima, mas ser a pessoa responsável pela sua própria construção pessoal em todos os aspectos:

Emocional, mental, físico e espiritual, pois foram nas suas brechas que estas ocorrências aconteceram.

Uma dica: Pare de reclamar daquilo que você é responsável. Para de reclamar da autoridade que você por um momento infeliz entregou ao outro por confiar, ou seja, você deu este poder ao outro também!

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Eu, Deus e Você...

Um dia pensando em você, eu comecei a sentir saudade. Um aperto muito forte no coração. Foi o bastante para que eu começasse também a perder minha própria razão. Então chorei, chorei e pensei ou melhor, dei asas ao pensamento, libertei todo o espírito da carne e voei alto. Desfiz-me das amarras dogmáticas e negativistas que me prendem a este mundo. Joguei para longe todas as crenças e temores que me separam do todo e voei. Voei além das estrelas, além dos astros, além dos mundos, além do universo. Voei além do princípio e do fim. E vi Deus em todo o seu esplendor. E falei com Deus com todo o seu esplendor. E pedi a Deus por
todo o seu esplendor. Me deixa, me deixa ser o Sol. E ele, ele me fez sol. E eu fui sol, e
brilhei num ponto do universo no centro do sistema, e iluminei a terra, e fiz nascer o
dia, e vi você. E brilhei para você, e toquei você não, não como quis, mas como pude.
Eu queimei tua pele, corei teu rosto, e te vi através das janelas, das frestas, no
caminho. Eu te adorei e você me adorou. E aí veio, veio a noite. E a terra girou, eu te
perdi, não, não mais te vi. Você se foi, e eu chorei. Voltei a Deus, falei com Deus, pedi
a Deus, me deixa ser a lua. E ele, ele me fez lua. E eu fui lua, iluminei a noite. Fui senhora da noite. E brilhei no céu, e te vi, e te segui, e te toquei. Não, não como quis, mas como pude. E iluminei você, e sorri para você. E tornei mais bela a palidez do teu rosto, o branco de tua pele. E velei teu sono, te adorei. E aí, aí veio o dia. E a terra girou novamente. Eu, eu te perdi. Não, não mais te vi. Você se foi. E eu chorei.
Retornei a Deus. E vi Deus. Falei com Deus. Pedi a Deus. Me deixa ser a terra. E ele,
ele me fez terra. E eu fui terra, e vivi sob o sol e sob a lua, e me vesti de relva, e me
perfumei com flores, e me enfeitei com rios, lagos e montes para te agradar. E você se agradou. Eu me deixei ser tocado por você, não como quis, mas como
pude. E você pisou a relva que me vestia e você cheirou as flores todo dia. E você
bebeu de minha água, se nutriu de meus frutos, admirou meus rios e lagos, e subiu
sobre meus montes, e me adorou, e me sorriu, e me curtiu. E aí veio o homem, sentiu ciúmes e me invejou, e me depredou, e poluiu meus rios e lagos, rasgou minha relva e derrubou meus montes, murchou minhas flores, e você, não mais me sorriu,
não mais me curtiu, e você calçou teus pés, andou sobre asfalto e calçadas, eu,
eu te perdi, não, não mais te vi, você se foi, e eu chorei.
Voltei a Deus e vi Deus, falei
com Deus, pedi a Deus. Me deixa ser o sangue dela. E ele, ele me fez sangue. E eu fui
sangue. E me tornei vida, e fluí, deslizei, corri. E caminhei dentro de você e te dei cor.
E te tornei saudável. E você me sentiu, eu... eu te toquei. Não como quis, mas como pude. E você me sentiu, e eu habitei no mais íntimo de tuas entranhas. E te fui vital, e você me adorou, você me curtiu, e teve medo de me perder. E quando
me via sair de você. Você chorava, e reclamava, e não gostava. E aí... Aí veio um dia. E você se agitou, me agitou. Me fez correr mais rápido
dentro de você. E eu corri. Passei como um raio pelo teu coração e ele palpitou. Bateu
mais forte, se descontrolou. E você me expulsou de teu rosto. Me expulsou de tuas
mãos. Você gelou. Você suou. Você perdeu o domínio sobre si e sobre mim. Ah, você.
Você amou! Eu me perdi! Eu me gelei! E me acabei! E você sorriu para um amor que
não era eu! E você se deu a esse amor! E você viveu por esse amor! Viveu com esse
amor! Eu, eu te perdi! Não mais te vi! Você se foi! E eu chorei! Uma vez mais tornei a
Deus e vi Deus, falei com Deus, pedi a Deus, me deixa ser um homem, me deixa ser
aquele que no coração dela fez morada, me deixa, me deixa ser aquele por quem ela
chora, para quem ela sorri, me deixa ser aquele a quem ela adora como um ídolo,
venera como um Deus, acaricia como uma criança. E ele me disse não! E eu não entendi, e chorei, e me prostrei, e indaguei, e ele me disse... Serais homem sim. Mas não serás o que no coração dela fez morada. Ele é o que veio antes de ti, e o que há de ficar. Tu, porém, a amarás, mas não a terás. A buscarás, mas não a encontrarás. A venerarás,
mas não a terás.
Terás outra mulher, e terás filhos com ela, e terás uma família.
Mas ela, a quem tu verdadeiramente amas. Essa não a terás. E este será teu julgo, e este será teu castigo perpétuo, por ter me pedido além do que te havia dado. Para consolo teu, porém, te darei domínio sobre as palavras, e as dominarás, e brincarás com elas, e as subjugarás à lucidez do teu raciocínio, e comporás com elas, e versejarás com elas, e farás grandes obras com elas. E este será teu consolo que te é dado por mim. E isto te dou para que sempre que a saudade bater às portas de teu
coração, e começares a perder tua própria razão, escreverais, e te dominarais, e te
aliviarais. Eu voltei de Deus, pedi perdão a Deus, e ele me fez homem. E eu sou homem. E vivo sob o sol, sob a lua, sobre a terra. E
tenho também sangue nas veias. Eu comecei a pensar em você novamente. Eu
comecei a sentir saudade. Eu comecei a perder a minha própria razão.
Estou escrevendo, estou me dominando, estou me aliviando.

Inserida por renatha0307

⁠sou grata por estar viva
ainda tenho muito que aprender na Terra
sinto-me extremamente confiante
acredito num bem maior
estou cheia de vida
querendo me conhecer cada vez mais
buscando forças para suportar as dores do amor
das feridas antigas, das recentes
e profundasdores da alma
quero melhorar e sei que a vida melhora a cada hora
mas também muda num grito
eu projeto futuros felizes
preciso plantar minha árvore da vida
por enquanto sou semente
na curva de um século
agradeço contente tantas memórias
glórias, sonhos, espantos
ah, a vida passa rápido demais
apesar disso me sinto no auge da minha vida

voltei para o Teatro
meu sonho de menina
sinto que estou curando minha criança interior
uma menina que sonhava em ser bailarina
atriz, artista plástica, fotógrafa, cineasta,
cantora, pilota de avião,
paraquedista e trabalhar na Lua.

Inserida por JeyneStakflett

⁠Há uma grande chance de alguém que ande no escuro, tropeçar.
Quando se tem luz, é muito fácil enxergar onde se pisa.
Se tornam muito mais firmes seus passos e facilita a caminhada, à deixando mais segura.

E assim é o mesmo princípio, a mesma coisa na vida espiritual.
A palavra de Deus, somente a palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés;
Ela fornece uma iluminação mais que necessária, possibilitando a nossa caminhada sem que tropeçamos nas trevas.

Posso afirmar que uma lâmpada natural: (vela, luz, lanterna, luminária, etc...) apagam com um tempo ou por falta do que é preciso para os acender. Seja: pilha, energia, bateria...
mas a palavra do nosso Deus subsiste eternamente. -Isaías 40:8-

Inserida por Liviamacedo

⁠SER PEQUENO

Quando se é bem pequeno,
tudo parece muito grande.
E, quanto maior se fica,
menores as coisas se tornam.

Não importa a pequenez
que se tem por fora,
mas sim a grandeza
que se deseja ter por dentro.

O importante é sentir-se
sempre como a criança:
minúsculo, ignorante e deslumbrado,
para curtir tudo aquilo
que serve de cenário
e que modela o caráter.

(Guilherme Mossini Mendel)

⁠Nunca souberam muito sobre minha vida, mas todos tem o incrível hábito de julgá-la perfeita.
Se as janelas da minha casa pudessem contar a verdade, elas diriam coisas que ninguém acreditaria ser real, coisas que nem sempre foram tão boas.Houve certo tempo ao qual cheguei a me perder, me perder até mesmo de mim mesma, mas Deus é o artista que transforma os vasos quebrados em obras únicas de arte.Meu nome é Danielle Russell e hoje conto-lhes minha história.

Inserida por asjanelasdaminhacasa

⁠Vida

Temos que dá muito valor a vida.
É importante que a luta seja constante.
Pois nós somos impotentes.
Perseverar é preciso, resistir é preciso,
Pois existe um caminho para a vitória.
A Vida é uma construção que não pode ser interrompida.
O Maior Arquiteto do Universo
Estará sempre presente para colocar
O tijolo que está faltando.

Inserida por harry001

⁠As pessoas vivem dizendo que eu sou muito quieto, que eu preciso me enturmar mais, que eu preciso me soltar. Elas repetem, com uma certeza inabalável, que minha introspecção é um defeito a ser corrigido. Em contrapartida, eu apenas concordo com elas com um sorriso leve, sem discutir. Nunca faço o mesmo que elas; nunca digo que precisam respeitar as diferenças de personalidades. Nunca digo que elas falam alto demais, que fazem brincadeiras desrespeitosas ou bobas.
No fundo, entendo que cada um é único e que, assim como eu tenho meu jeito silencioso e observador, elas têm suas maneiras de se expressar e se conectar. Prefiro manter a paz, mesmo que isso signifique deixar de lado o que penso em certos momentos. É curioso como o silêncio pode ser tão mal interpretado, visto como sinal de fraqueza ou de falta de opinião.
Mas, na verdade, meu silêncio é uma escolha consciente. Eu valorizo os momentos de introspecção, onde posso refletir sobre o mundo ao meu redor e entender melhor a mim mesmo. Prefiro poucas palavras bem pensadas a discursos vazios. E, se isso me torna diferente, aceito essa diferença com tranquilidade.
Afinal, a verdadeira conexão não está em se moldar às expectativas alheias, mas em respeitar e aceitar as múltiplas formas de ser. Então, quando me dizem para falar mais ou me enturmar, apenas sorrio e continuo sendo quem sou, em paz com minha própria essência.

Inserida por eriecsoulz

⁠O juramento é uma cláusula muito
significante por isso quando você ama alguém, você jura amar para sempre, você jura até que a morte nós separe. Esses juramento são guardados e nunca podem ser esquecidos. Pois, esses juramentos
são bênçãos em um
relacionamento. Esses jutamanetos são as atitudes mais linda onde você promete seu amor para sempre para alguém. Então, nunca
deixe nenhuma tentação quebrar seus juramentos mais lindos de promessas de amar na saúde e na doença, na tristeza e na felicidade e até que a morte os separe. Nunca
deixe nenhuma tentação quebrar suas juras de amor que devem ser levadas até a eternidade sobre alguém que você ama e é digna do seu amor.

Inserida por franciscodjayr

⁠⁠eu quero viver
sem me perder

Quero me ver
sonhando
sem esquecer
que posso ser
muito mais
que um sonhar

quero que a dor
não seja duradoura
e que a cura
não venha carregada
de culpa

e que a vida
seja mais sobre
as coisas boas
e que duram

e quase nada
sobre a amargura
do fim de tudo
que é bom
e que um dia acaba.

Inserida por Ancelmobento

⁠Meu celular, seguro mais que barra de chocolate. Dele espero tuas palavras doces, que há muito ficaram poucas, mas quando chegam, adoçam minha alma, pois te amo desde de antes de nascer.

Meu amor, meu chocolate, meu vício bendito e maldito, que me distrai das amarguras da vida, que me aquece nas finitas noites sem fim. No teu peito entorto meu pescoço, e indireito meu coração machucado que não desisite de ti.

Inserida por linamarano

⁠O diploma fala do que você conquistou e a cicatriz fala do que você suportou.
Para Deus tem muito mais valor cada uma das nossas cicatrizes do que nossas conquistas pessoais; pois elas revelam a sua superação e determinam, seu estado de amadurecimento e aprendizados. Assim como Jesus Cristo ao ressuscitar foi diante de Tomé , mostrando as marcas que carrega em teu corpo por cada um de nós; revelando que o teu sofrimento e tudo que passou por mim e por você não foi e não é em vão. Por nos dar a garantia da libertação e da vitória.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Fiquei o dia todo ocupada, rodeada de pessoas muito queridas, mas no momento em que o vazio da casa se fez presente eu pude abraçar o silêncio desse instante, nesse momento de solidão eu percebi o luxo que é a solidão. Estar em boa companhia é ótimo, mas a solidão tem sua excelência, amo meus momentos de reflexão.


Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠PERDÃO SENHOR! MAS PRECISO SER OUTROS

Sou Beato! Andarilho, olhos sérios e muito Alto, acabado de chegar em Juazeiro, ando muito, pés rachados, um Conselheiro, em um Sertão esquecido na Bahia, sou apenas, a Fé de um homem, sem família, que faz rezas, procissões e ladainhas
///
Sou Padre! Homem sério, que na vida não tem cobre, ando muito, preocupado, com os pobres, que percebe, a Indiferença, de um nobre, e adverte, coronéis e cangaceiros, que pela igreja, se entregou, já por inteiro
///
Sou Médium! Uma criança perturbada na Infância, sou um espírito de muitas tolerâncias, a encarnação de um bem que padeceu, sou muitos! E ainda assim, sou só Eu, na geração do que não me conheceram
///
Sou o Pai de Santo! Mau falado, perseguido e sem "encanto" por muitas vezes humilhado pelo branco, confundido e acusado de Satanás, pobre deles, pois sou Jejes, sou Nagôs e Iorubás
///
Sou Xamã! De Omama, Deus Tupã, teu ancestral, por muitas luas, sou Espírito imortal, a união que desfaz a desavença, sou a força, o rio que corre, sou a crença, sou guerreiro que combate a doença, a prevenção da enchente, e da queimada, da casa dos espíritos, Sou morada
///
Sou Pastor! De Lutero, na palavra tive graça, tive unção, e das nações, ouvi chamados, de incontáveis corações desesperados, do amor ao meu Cristo, o cordeiro assassinado, pelo sangue hoje sou justificado
///
Pelo espírito busco ser santificado, Esperando por um noivo que se apressa, Que dos homens alcançará vontade Grata, que aos ventos anunciam o Maranata.
///
Sou Mulçumano! Por Maomé, a missão foi recebida, pro oriente, a oração, nos foi mantida, pela esmola, a pobreza, combatida, na Hégira a jornada concluída, e na morte, a certeza, renascida
///
Sou Indu! Nessa vida, então sofrida, carrego o Karma, mas para mim, todo ato, a qui me vale, em muitas luzes, não me perco no Divali, pelo Ahimsa, não maculo minha alma e nos mantras, me encerro, me refaço, e tenho calma.

Inserida por Jaime_Pretorio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp