Nao Conto Detalhes e muito menos
Eu...eu...ainda estou aceitando, que sou só um, sou só um humano, não sou especial, não nasci para um propósito ou destino, sou apenas um conjunto de células com várias incertezas; que existe coisas tão grandes como planetas, estrelas e galáxias que faz a minha existência ser insignificante; que o que eu faço ou deixo de fazer é culpa minha e só minha, eu sou responsável pela minha felicidade, tristeza, fracasso e o meu futuro; que estou aqui por nada, e á nada, que nada á um sentido, que sou apenas mais uma coisa existindo.
Nesse mundo de mentiras faça algo de se orgulhar. Não tente ser uma pessoa que não é. Seja Apenas você! E antes de tentar agradar qualquer pessoa, se agrade em primeiro lugar. Não tem nada melhor do que a paz da alma. Estar bem consigo mesmo é algo maravilhoso, é único. E convenhamos, a verdade é bem mais prática que a mentira. Com mentiras você pode pensar que está enganado os outros, quando na verdade, o enganado a si mesmo. Pense nisso!
Parabéns, Mamãe! Dona do amor que não se explica, amor este que pelo filho faz o "impossível" se tornar possível, amor que faz da mãe que se comporta como "ovelha" se tornar "Leoa" para proteger seus descendentes, não se importando se são os melhores filhos ou não, mas os defendendo com "unhas e dentes" a qualquer custo. Que muitas vezes passa sono, faz sacrifícios... Mesmo não sendo compreendida pela família em algumas situações, ela não abre mão da sua consciência, do que tem que ser feito para que o melhor seja oferecido aos seus filhos, pois o instinto de mãe fala mais alto, e é esse mesmo instinto que dá a nobreza do significado da palavra "MÃE". Feliz dos filhos que sabem reconhecer o valor de uma mãe, o que ela representa, a sua importância dentro de um Lar. Verdadeiramente privilegiados são aqueles que ainda tem prazer de pedir: "Bênção Mãe", e Ela com todo amor responder: "Deus te abençoe, MEU FILHO".
Não são suas aquelas canções que tentavam falar o tempo todo das coisas perdidas, da vida que passada fazendo contas de perdas e ganhos, dos cabelos que caem por trás da tintura, dos caminhos percorridos atrás de algum desejo indefinido, do rascunho feminino, dos orgulhos desfeitos nos contornos das pernas hospitaleiras, das aspirinas e cigarros da mais triste versão de uma história muito particular, das moscas voando sobre as louças, sobre a necessidade de esquecimento, sobre as tolas ostentaçoes inventadas? Não são suas aquelas canções que inventavam silabas introspectivas e retropictivas mágicas de alguns dos mais persistentes renascimentos, das palavras mastigadas e soltadas aos trancos, cheias de incoerências e violências pomposas?
Sempre tive uma razão para viver, Não é Deus, não sou eu, não é o meu futuro nem os meus sonhos, É apenas vc minha rainha, Que independente das más escolhas, atitudes e desobediências que eu tive, Vc sempre esteve ao meu lado, Até msm nas piores ocasiões. Muito obrigado por tudo, Te amo muito. Feliz dia das mães. Rosa Maria
As pessoas se perderam estao andando em circulo e nao percebem .Triste . Pois vivem querendo preencher um vazio se alimentado de egoísmo .Querendo ser superiores quando estao se matando em vida ! Seres nao evoluidos que se alimentam de preconceito na tentativa de suprir o vazio que lhe tornam perdedores .
Querida eu não posso lhe esquecer, eu preciso de vc para fazer minha canção ,porque todos os versos que eu faço é pensando em vc, querida vamos viver apaixonados para eu ter mais inspiração. Querida não podemos viver juntos nessa vida quero ser apaixonado até na hora de morrer. Não quero vc pra comigo viver mas para ser minha inspiração.
Não preciso contar até....Chegou o tempo, tenho que colocar um ponto final em algumas coisa que faço, quer seja, nas atitudes,comportamentos, escolhas , palavras, tom de voz, expressão e outras coisas mais. Não digo,desistir de tudo , mas sei, que com isto, posso estar evitando ofender e ser ofendido, ferir e ser ferido, machucar e ser machucado, deixar que as pessoas vivam suas experiências, medir as palavras, filtrar tudo e reter o bem, quanto ao mal que ouço e vejo nas pessoas, deixo por conta de Deus, o julgamento.Agora quanto a nós, homens imperfeitos, só nos resta a Sua Graça e misericórdia.
Quer matar um amor verdadeiro? Ignore esse sentimento e o trate com indiferença. Não o reconheça e não retribua na mesma proporção. Quando o coração se cansar de bater em vão por outro coração que não lhe corresponde, ele muda o foco e vai buscar se recompor. Porque se desgastou em uma ilusão.
O que eu falei não se aplica a todo tipo de arrependimento... já que tem aqueles que não dá pra deixar de ter, por exemplo, quando você fica muito magoado por conta de alguma coisa que você fez, pode ser que isso te deixe bastante ególatra... porque fica sendo uma prova de que você causou impacto na vida de alguém, e você se sente bem pensando nisso, e quando você não consegue acabar com esse arrependimento, você não faz mais nada na vida. O mais estressante é quando você tem que se flagelar... e depois da a volta por cima e seguir em frente
Não sei onde marco meus defeitos. É uma certa fartura de não saber como dizer, não sei como revelar este curto-circuito que monocordicamente assusta. É o corpo sem o corpo, a boca sem palavras, é o erro sem credencial, um tipo fora do tom, uma letra pra não ser sucesso, uma fardo de idéias que não rende nem peso, nem volume.
Não defina quem foi Jesus pelo comportamento das pessoas. Basta olhar os fariseus da época de Cristo e verá que em nada pareciam com Ele. Dou graças ao Pai por ter enviado Jesus. Sua missão não foi só morrer, sua missão foi viver. Ele veio mostrar como se vive o verdadeiro evangelho. Veio para mostrar que seu reino é baseado no amor, veio mostrar o que é a justiça verdadeira, veio para salvar o pecador, para abraçar, pra ensinar. Veio para confundir os que se acham sábios e valorizar os ignorantes. Veio para para mostrar que se importa mais com as pessoas do que com qualquer coisa. Ele veio para quebrar protocolos humanos e estabelecer divinos. Veio pra ensinar que há pessoas que distorcem as escrituras ou usam sua religião para suas maldades, e Ele veio para repreender e mostrar que não admite isso. Então, quer saber quem é Jesus? Leia na Bíblia! Quanto mais eu leio, mais eu me apaixono e mais vejo que se diferencia do que dizem e pregam por ai. E aí você entenderá a profundidade da frase que se tornou clichê "Jesus te ama"
Joguei fora tudo de mim, desfiz , destrui, não se pode voltar atrás, agora tarde demais! começar de novo, tudo outra vez , que seja melhores idéias, melhores palavras e ate atitudes, que saia as mágoas, rancores enfim!! Deus cuida de mim! Me aconselha, me instrua me de palavras.....enfim.....sem fim......
Pai, mãe, filho não são e nunca serão passado. São um pedaço de nós que nos acompanhará por toda vida. Quando deixam de ser matéria se transformam em anjos para nos guardar; em flor para perfumar, trazer cor e beleza a nossa vida; em estrela para iluminar nossos dias; em conforto espiritual por desde sempre fazerem parte de nós. Mãe, pai, filhos são aqueles que partem sem ir porque sempre estarão conosco.
É difícil não se magoar quando somos feridos por aqueles que amamos, porque a ferida dói mais na medida em que o laço é mais forte, o nosso coração se aperta de uma maneira que nos deixa em um aperto profundo... Mas a maior profundidade é poder escolher esquecer a mágoa porque quem ama perdoa, por mais que seja ferido, é capaz de ser amor para aqueles que ama... Deus recompensa cada gesto de amor nosso, porque, independente da circunstância, Ele sempre nos ensina a plantar o amor, isso é semear a fé que habita em nós...
Não tenho medo de perder amigos. Não tenho medo da morte, nem de mim mesma. Não tenho medo de ficar sozinha, nem de tropeçar pelo caminho. Tenho medo da descrença. Perdendo a fé, eu perco todo o resto. Eu perco a esperança de encontrar novos amigos; novos caminhos; novas versões de mim mesma, e de novos recomeços. Eu me perco. Eu morro.
Junto com o sol não chega só o clarão de um novo dia, chega a luz da renovação, a benção do recomeço, a oportunidade de mudar, corrigir, ajustar ou simplesmente manter as conquistas de ontem. Junto com a luz de um novo dia chega, sobretudo, a possibilidade de colher no sublime jardim da existência a bendita flor da vida.
Não deixe o seu sorriso ir embora por conta das pequenas coisas que querem te apagar, também não deixe ir embora aqueles que são responsáveis pelos seus sorrisos, porque são pessoas que Deus planta em nossa vida para nos fazer lembrar de que, independente da circunstância, sempre terá alguém para quem sorrir, por quem sorrir e que merecem o melhor de nós, o melhor dos nossos sorrisos...
Observando meus pensamentos, cheguei a uma certa conclusão (não definitiva). Que existe um certo grau de materialidade nos pensamentos(que pode vir ou não com sentimentos), pois somos capazes de acolher, de descartar ou de ignorar, como também desenvolve-lo. Somos capazes de segura-lo como também de repeli-lo, a primeiro momento se mostram até sem importância nenhuma, mas é capaz de dominar um ser humano ao ponto de interferir na sua história(seria o destino dos não despertos?) Em fim percebo a mente (não necessariamente o cérebro) como uma ferramenta muito complexa, que precisa com muito esforço e dedicação se ter um certo manuseio ou se não para muitos(maioria), é como um carro em alta velocidade nas mãos de que não tem habilitação, algum momento vai bater.
Seja mais rigorosa com sigo. Não fique na expectativa que isso venha dos outros. Você sabe dos seus períodos, onde as lacunas foram longas. Às vezes uns afastamentos é perfeito. Em outras, as mudança brusca pode impedir a evolução ou as conquistas. Permita-se ser uma pessoa de valores que acorda todos os dias com o coração esperançoso. Permita-se conhecer a ti mesma nessa nova jornada. Permita-se ter disposição pra viver a vida que você escolheu. Permita-se amar e se deixe ser amada. Permita-se...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
