Nao Conto Detalhes e muito menos
Já fui romântico. Já dei flores. Já dei chocolates. Escrevi coisas, falei. Resposta não consegui. Se hoje sou assim, o motivo foi desilusão. E, de todas as companheiras por fim, me apeguei à solidão. Quem sabe lá, um dia aparecerá, sem ao menos esperar, alguém para quebrar o gelo do meu coração.
A vida e igual um jogo, errou deu game Over mais So consegue passar do nivel, quem nao desisti da barreira que lhe impede de passar pra o proximo nivel, Que muitas Das vezes o inimigo que tenta lhe impedir, tenta te derrubar, tem a sua historia como cada um tem sua origem, e o inimigo que nao te deixa passar pro proximo nivel sao as pessoas que tentam te derrubar, os nivels sao suas fases da vida que você ainda vai passar, as Barreiras sao os problemas que se você desistir la você deixara todo o esforço em vao, e tem ainda aquelas pessoa que te aconselha no jogo pra você passar da fase, essa pessoa e Deus e as pessoas que so querem seu bem leve isso pra sua Vida❤️👌🏻
O ser humano é complicado! Não fale, desabafe ou seja sincero demais, porque você será visto sempre com maus olhos. Todos tem problemas, então para quê ouvir os dos outros. Hoje em dia até psicólogo e psiquiatras estão sem paciência, rsrs. O segredo e NUNCA FALAR DE SUA VIDA PRA NINGUÉM. E pedir a Deus forças e orientação. As vezes por você está passando por problemas acha que todos tem que ouvir, mas lembre-se que quem ouve pode está passando por problemas piores. E nunca ache que todos estão contra você, porque sempre tem pessoas dispostas a te ouvir e tentar te ajudar. Lamúrias só atrapalham sua vida e chateiam quem está contigo. Então tente se concentrar em coisas boas que você alcançará bom êxito em sua vida.😉
Em segundo plano, não se pode esquecer de ressaltar a ineficácia legislativa brasileira como coeficiente da ininterrupção da adversidade. Afinal, a Constituição Federal, promulgada em 1988, assegura uma saúde pública de qualidade para toda a população, mas as atuais ações governamentais não garantem uma imunização adequada, haja visto que, nos dias atuais, não existam campanhas informacionais adequadas, além de não existam vacinas suficientes para todos na rede pública, aproximando nossa realidade, à da nação de 1904, quando houve a Revolta da Vacina, no Rio de Janeiro. Em decorrência, visualiza-se como as ações do governo fortalecem o problema citado no parágrafo anterior, além de impedirem a imunização das massas mais carentes.
Antigamente os pais não diziam nomes feios com os filhos, digo palavrões nem queriam que nem hipótese alguma eles dissessem, até ai tudo bem. Em compensação, chamava-os de peste, pestilento, praga, quizila, murrinha, bobonica, sua gota, gota serena, infeliz da costa oca, infeliz, triste, nojento, amaldiçoado, retardado, abestalhado, idiota... Tanta negatividade, que eu vou te contar que era melhor que jogasse um palavrão mesmo.
Assim como em medicina não se questiona os valores do paciente angustiante, e nem se comporta como juiz de suas ações, mas se assume o papel de lhe reconstituir sua saúde, assim devemos nós, sobre qualquer ser vivente neste planeta que esteja sofrendo, nos oferecer como apoio e ponte para que restauremos a sua dignidade humana.
Seja em que situação for, mesmo naquela que nos parece não ter mais como prosseguir e que não existe mais opções possíveis e formas de melhorar, sempre existirá possibilidade de análise de novas ações a se tomar e, não poucas das vezes, são nestas situações extremas que alcançamos os maiores 'insights' ou uma importante epifania, iniciando as maiores conquistas de nossas vidas.
"Não se culpe tanto de ter feito algo, aceite que errou e bola pra frente, lutar para que não aconteça de novo. Porque quanto mais você se culpar, quanto mais você se condenar, pior irá ficar, criando uma bola de neve, que daqui a pouco passa por cima de você. Errar faz parte, e aceitar o erro, é mais do que suficente pra recomeçar".
"Apenas continue escrevendo sua história, nesse grande livro chamado vida, mas lembre-se, não há como reescrever sobre o que já foi escrito, e nem é possível deixar algumas páginas em branco. Se for pra voltar, que seja voltar a buscar a Deus, e se for ficar pulando, que seja de alegria de telo encontrado de novo".
Se você fecha os olhos para aquele que sofre, para o oprimido e o ignorante, é porque talvez não tenha ainda encontrado sentido no trajeto. Pois o fato de estar um passo a frente, não nos torna melhores quando a estrada no fim leva ao mesmo destino. Lembre-se! - A luz não desvia da escuridão, ela a invade e transforma o que era antes trevas.
Não marco mais compromisso com o amanhã! Ele pode não existir para mim. Se o meu amanhã nunca chegar quero estar recostado na cama quero uma canção a acalentar a minha dor. Um dia na esperança de te fazer feliz esqueci de mim para lembrar de você. Foram muitas renúncias no firme propósito que o amanhã valera a pena; doce ilusão. O destino é um jovem misterioso,se um dia convidá-lo para o café da manhã, ele entrará mudo e sairá calado e ainda com pose de galã! Boa noite.
O amor é algo livre, não controlamos ou escolhemos quando e por quem nos apaixonarmos, então, ao entrar em uma relação, isso não lhe permite se sentir dono do outro, ter ciúmes é normal, porém dentro dos padrões.. Se for para ele trair, ele vai trair, quem quer trair sempre arruma um jeito. Basta confiar e esperar que o outro tenha respeito por você, e se ele não tiver ? bom sua parte você fez certo ? O mundo é cheio dessas pessoas.. e é o famoso ditado "O mundo da voltas", ele fez isso com você e um dia alguém fará com ele.
Eu não acredito, na real ignorância do homem. Creio na conveniência da imersão, no subconsciente do reconforto. A libertação do ser humano, não se dará por um homem! A humanidade não será salva por um Messias, ou um Anti-Cristo! Cada homem, tem que conquistar a própria salvação individual! Aquele que esperar sentado a sua salvação, estará condenado em si mesmo.
Quanto tempo mais vou ter que te esperar? Nao está sendo fácil! Vc alimentou um esperança em mim, que está acabando comigo. Aquela ligação que nunca chega, aquele momento que vc diz querer e não aparece. Até quando vou ter que ser castigada por você? Sua boca diz que me quer, ao mesmo tempo que suas atitudes mostra ao contrário. Sua indecisão ou melhor sua decisão, só me faz enxergar que não vale a pena te amar não vale a pena lutar por te, espero que seu fantasma para de assombrar meus pensamentos para que eu possa viver um amor de verdade.
Sonhos são combustíveis para a alma. Quem não acredita que seus sonhos podem se realizar não sabe como é viver para ser feliz. Às vezes é necessário dar um passo de fé. Eu não sei dizer o que virá a seguir, mas sempre tenho boas expectativas. Se nada der certo, pelo menos eu tive alegria de sonhar e a coragem de lutar por algo que sempre acreditei e sonhei. Isso não diminui a vontade de sonhar, mas aumenta a capacidade realizar. Lamento muito por aqueles que vivem sonhando mas nunca passam disso. Acreditam mais no fracasso de suas ações do que na realização de seus sonhos.
Não me arrisco nem mesmo para os cumprimentos mais simples, ainda mais os elogios, me furto! Tudo que um velho feio e pobre disser a uma dama será tomado por assédio sexual. Do outro lado, o bonitão, jovem e malhadão, às custas dos pais, repetindo uma estrofe do seu funk preferido, diz e faz horrores, porém chamam isso de cantada criativa, música aos ouvidos delas. É politicamente correto. "A vida fica bem mais fácil quando é cantada" — diz Zac Efron. Confirma a sua preferência com repugnância Annynha Rodrigues: "Solteira: sim, recebendo cantada de gente feia: sempre!" E eu termino tentando imitar os bons e bem sucedidos, mas minha estrofe é essa: "Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?" Meu caso. E o caso de outro tipo de mulher, verdadeiramente digna de elogios bem recebidos. "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." — Sêneca.
O Céu carregado de nuvens... e não dá para saber se vai chover ou não. Não sabemos mais, como nossos ancestrais, se vai desabar um temporal. Só ficamos sabendo quando desanda nas nossas cabeças. Assim, também, são os nossos pensamentos, carregados, como nuvens escuras. Não sabemos se o temporal vai nos atingir ou se simplesmente vai se dissipar. Talvez, não temos encontrado tempo suficiente para olhar para o Alto...
"Eu amava-o - choramingo. - Ele era tudo para mim. Como é que eu não percebi que ele era tudo para mim? - O arrependimento consome-me, percorrendo-me as veias como se pretendesse ocupar o lugar do sangue. E pergunto-me se alguma vez houve um mundo mais cruel do que este, que nos força a matar as pessoas que mais amamos."
A sabedoria não está apenas no silêncio ou somente nas palavras, está na medida certa entre ambos... Está na reflexão e nas ações necessárias para que possamos nos desenvolver intelectualmente, moralmente e espiritualmente, buscando o equilíbrio entre as coisas... Silencie quando necessário, fale quando considerar oportuno, reflita sempre que possível e haja sempre que a oportunidade for para o bem...(Juju)❤
Tememos o inevitável quando na verdade temos de lidar com essas situações inevitáveis. Não controlamos as emoções e os sentimentos, mas temos de aprender a lidar com cada um deles. Faz parte da vida: o sofrimento, a tristeza, a angústia, as variações do momento, as oscilações sobre si mesmo, as incertezas, inseguranças... Tudo depende de como lidamos com isso e com o inevitável da vida...O inevitável é um fato, não devemos teme-lo....(Juju)❤
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
