Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 139604 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Não aceitei de começo. Chorei. Gritei. Passei mal e finalmente, me matei. Matei ele dentro de mim, nos matei. Matei nossas histórias, matei as lembranças e as joguei no túmulo mais profundo da minha alma e o deixei ir.
Sei que nunca vou matar a saudade dos beijos, das risadas, dos abraços, das mordidas, dos choros, dos tapas, dos presentes, dos passeios, das brincadeiras. Nem a falta que as mão deles fazem nas minhas.
Fiz dele meu eterno homem, meu melhor amigo, minha melhor lembrança. E ele me fez conhecer o amor de verdade, não aquele que eu sempre tinha que imaginar pra acontecer, aquele que aconteceu sem eu querer.
Ainda ouço a sua risada no eco escuro do meu quarto. Sinto suas mãos em volta de mim mas quando abro os olhos, onde está? Cade você meu príncipe?
Amor?
Não posso mais te chamar assim, não é mais cabível se nem ao menos posso te chamar.
Me imagino daqui alguns anos vendo seu carro parado no farol enquanto você ri e acaricia as coxas de outra mulher. Claro que você não vai me ver, mas eu vou chorar sem disfarçar enquanto vejo seu carro partindo.
Eu vou te ligar de madrugada pra falar "lembra anjo daquela vez que dormimos juntos? Lembra quando nós jogamos bola juntos? Lembra quando eu chorei e você me abraçou bem forte? Lembra que eu era a sua bebê indefesa? Lembra da carta que você me fez? E carta que eu te fiz? Da música que você me fez? Das tantas vezes que ficamos deitados na sua cama ouvindo música? Lembra de como você amava me irritar? Lembra da primeira vez que me viu? E da última? Você se lembra? Lembra como a gente sorria no meio dos nossos beijos? E como eu te fazia virar a madrugada conversando comigo? Você lembra que era pra eu ser sua esposa? Que a gente ia ter um sempre? Que íamos trocar alianças no altar e você ia me dar o seu sobrenome? Lembra que íamos ter nosso filho? Você se lembra quando fomos no cinema pela primeira vez? Lembra das vezes que brigamos por ciumes? Lembra dos nossos sonhos? Você se lembra... de mim?".
Mas você não vai atender. Não vai mais lembrar de nada, e se lembrar não vai sentir nada.
Eu ainda vou fazer mais de mil textos destes, mas você nunca vai ler. Eu vou ter notícias de você pelos seus amigos, mas você nunca vai saber. Eu vou chorar de novo por você, mas você nunca vai ver. Eu vou olhar pro lado da cama mas você nunca vai estar lá.
Eu vou te amar pra sempre, mas e você?

Inserida por AmandaBissi

Coração apertado de saudade!
Não demore tanto, Sr. Tempo...ela é a bonequinha mais linda, a irmã que Deus me permitiu reencontrar! Então, que o Sr. Tempo passe rapidinho e logo, nós possamos estar juntas outra vez...possamos compartilhar da amizade tão linda que construímos ao longo desses anos...possamos sorrir juntas, dividir alegrias, chorar de tanta felicidade por um momento a mais que nos é dado!
Sr. Tempo, tenho pressa....o amor é uma benção muito grande e duas irmãs não devem ficar sem o bem querer e a alegria, que uma proporciona ao coração da outra! Acelere então, o dia que estaremos juntas, rsrsrs!

*Te amo, minha amiga e irmã de tantas e tantas vidas....um dos meus grandes e valiosos reencontros desta existência!*

Inserida por CrysRangel

Meu sorriso

Este sorriso,ainda q não pareça,ele é tão intenso e verdadeiro como tbm é o meu interior,q copia toda alegria exterior,e no processo rápido devolve em forma de essência tudo aquilo q é prazeroso e impossível de se calcular !!
O meu maior prazer,é saber q mesmo diante das dificuldade,e muitas das vezes,fraco e falho,este sorriso não se nunca se apaga,pelo contrário, ele revigora e faz brilhar muito mais essa alegria q há em mim ... Não adianta tentar me entristecer,não adianta atirar pedras,armar pra me ver na lama,todas as tentativas contrárias a a minha felicidade,serão frustradas,simplesmente pq esse cara aqui nasceu pra ser feliz,e contra tamanha virtude,não existe encanto q possa me parara . O meu objetivo,é continuar prosseguindo sempre,não parar nunca,e fazer com q os q me cercam sintam prazer de estar ao meu lado,como amigo,companheiro e parceiro,para q juntos possamos trazer alegria,paz e amor.E,quanto a vc q me odeia,saiba q eu transformo em paz todo o seu ódio,pq desconheço tal sentimento !!

Dica do dia: Se a minha alegria te incomoda,me copie,garanto q vc será bem aventurado ... Obrigado Deus pela saúde,e pelas conquistas concedidas a mim até aqui !!

Inserida por warkleyAssis

Fleicidade ...

Talvez vc não saiba,mas vc é feliz,pode ser q a falta de um companheiro (a),abale os teus sentimentos,confundindo os teus pensamentos ... Quem sabe até vc não se sinta encorajado a prosseguir,a conquistar ou a descobrir o real valor de uma vida .
Mas eu tenho algo pra te dizer: Vc não precisa de ninguém ditando regras,tirando obstáculo para facilitar o seu caminho ,se vc quer,vc pode ... Então,comece a agir,olhe em torno de vc si,talvez o q vc quer,esteja muito mais perto do q imagina ,abra o teu coração,pule,ria,dance,chore,conquiste e realize,pois os teus sonhos não estão longe de serem realizados,tudo q vc desejou deixou de ser passado,tornou-se em futuro,e está se realizando no presente !
Não sei o q vc ta buscando,se q te faça feliz,se algo q te dê prazer,algo q possa ser permanente ou se apenas momentos felizes ,mas saiba tudo isso q buscas só depende de vc ,então,não espere q alguém faça,comece a agir e conquiste !

Inserida por warkleyAssis

Não era pra ser feito eu
Era pra ser segundo eu
Perante a mim
Próximas curvas
Não era pra ser meu prazer
Agora palpita coração
Existe afinidade entre nóis
Porém minh'alma reclama
Se era pra ser somente meu prazer
Depois da nossa relação
Não sou perfeito para desistir
A completar te em mim
A quem pode ser a porta a quem se abre novos caminhos

Não somos mais aquela força dos antigos tempos;
quando movíamos céus e terras pelos nossos ideais,
hoje somos cordeiros cercados em um curral;
Nossos corações heroicos que batiam em um ritmo de tarol;
Hoje enfraquecidos pelas manchas do tempo e os novos falsos valores humanos,
Mas fortes na vontade infinita de lutar;
Na busca de um mundo melhor;
No encontro da Paz tão desejadas;
No olhar de um novo sustentável futuro;
Para isso, o caminho é não se render ao Destino.

Inserida por mpab

Que não seja coveiro os meus pecados,
nem o tempo sem cor e sem medida,
se a vida não quer mais os meus dizeres
eu lhe furto o amor e os prazeres
e enterro com a pá de algum passado.

Que não seja escusável, todavia,
sua culpa tão grande que desprezo,
nem rezo que Deus, que tanto prezo,
perdoe sua audácia e perfídia .

Pois mesmo que acabe o meu pranto,
não ligo pro amor e pro encanto,
pois fez- se de amargo o veneno
nos lábios, tão rubros e pequenos,
que ainda despertam meu silêncio.

Dizer, isso tudo sempre eu quis,
já disse, contudo, não ouvis,
pois o canto que agora tanto quer
enegrece na noite que vier
as palavras jogadas a qualquer custo...

Inserida por dohrds

Dois dedos de prosa

As vezes o tempo conta história
que as páginas do destino
não esquecem jamais
E a vida é um pouco de memória,
Pois nem a lembrança
Impõe derrota à areia
que a ampulheta esvai.
E a voar no infinito
A mente não tem limites,
Ou horizontes para pensar.
Pois nem o mar
Impossibilita o homem
de se soerguer e
mesmo sem chão, se elevar.

Inserida por dohrds

"SERRA DO MAR DO PARANÁ"

Um poema à Serra do Mar

Não olho desta vez meu jardim querido
Vejo a Serra do mar,d’uma cor intensa ametista
Vejo os trilhos do trem serpenteando
e toda a beleza do abismo ao lado
Olho a cena de beleza rara e brutal
Embaraça-me a vista!

E vejo lá,tão distante,na imensa luz,
um pássaro de vôo parado
vejo a serra pelos olhos do luar.
E o enigmático artista
Me mostra um futuro,Num instante
O quadro desolado,melancólico.
D’um futuro,muito,muito próximo a chegar
Vejo,olho o cenário...O anjo evangelista.

Não muito tempo depois retorna o misterioso artista
Que admiro primeiro,sua ousadia
Falando-me com uma voz melancólica
Alertando-me das doenças,da fome e sede,
Sede de vingança,
das guerras por terras
de doenças das crenças sem crenças
Admiro também esse majestoso artista
d’um passado não distante.
estou sombria a orar
nas horas do sol se por terra abaixo
A sim,o Todo Poderoso,e a mais de todas a pura perfeição
É um Artista verdadeiro
E vejo lá,tão distante,na imensa luz,
Ainda um pássaro de voo parado.

Inserida por DraJaneRebello

E então começou a faculdade. Me sinto encomodado. Me sinto em um universo que não foi feito pra mim. Tantos enigmas a ser tratados, tantas desconbertas ainda virão. Mas , todos ali de passagem, naquelas idas e vindas que não se cria afinidade. Cheiro de ambição. Ninguém cultiva uma amizade, não pode-se perder tempo. Acredito que a solidão da vida adulta começa nesse momento. Cada um por sí. E vai ser assim, tenho que me acostumar com a ideia.
Mas, não faz muito tempo que acabei meu ensino médio. Um dia desses estava no intervalo de uma aula pra outra da faculdade, e esperei o sinal tocar (não existe sinal) você está ali só, ninguém liga. Virar-se é a solução. É estranho e fascinante, mas ao mesmo tempo assustador. A faculdade é isso. E está certa essa maneira, afinal... temos que criar nosso futuro independente de qualquer pessoa.

Inserida por sidbassand

Sei que muitas vezes
somos hipócritas, maus e egoístas......
Não encontramos os porquês.....
as perguntas que a vida nos apresenta
e por medo, angústia e aflição,
não ouvimos nem compreendemos
que cada passo que damos mal dado.......
deixam marcas e feridas incicatrizável.....
feitas em mágoas...frustrações ....
que teimam em sufocar-nos e muitas vezes....
conseguem......alcançar a nossa alma por dentro.!!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Noites frias de inverno......
noites sombrias feitas na escuridão
não quero trancar-me por dentro
no passado refeito da saudade
Não quero .......
esquecer como é a sensação
de estar sem ti e de não sentir saudade
Quero.....quero...
permanecer apaixonada pela vida
e não pela minha tristeza......
eu quero deixá-la e não consigo
ajuda-me a sair das sombras
que escondem o sorriso da minha face.

Vem amor para a cama ela está fria...
não me faças dormir sozinha nesta noite
Não poderia.....
e não conseguiria esconder o vazio...
que tu deixaste na minha alma, no meu corpo
o frio que sinto .....
gela-me tudo por dentro
Perguntas-me o que há de mal comigo?
eu não sei...não sei!

A única certeza que eu tenho é
que não quero trancar-me de novo por dentro
Não quero......
deixar a solidão, a escuridão....
abater-me , a matar-me desta vez,
onde afago......
a minha dor sem tirar a vontade de voar
aqui na escuridão eu conheço-me a mim mesma
quero libertar.....
largar esta dor que não deixe-me ir
viver......sorrir...... amar......
vem amor a cama está fria e eu também.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Chego a chorar quando meus filhos começam a caminhar,
e dizem Pai eu sei andar sozinho, não precisa segurar minha mão.
Chego a chorar quando lembro que vocês nunca mais voltaram a dizer, PAPAI me ajuda eu não consigo, é muito difícil.
Chego a chorar quando meus meninos viram homens e se vão, em busca de uma direção.

Inserida por Wilhamar

Meu coração conversando comigo

Não adianta me pedir para deixar de ama-lo, porque nada vai mudar. Não importa o quanto você diga que eu já o esqueci, porque não é verdade. Não importa o que diga, eu vou continuar batendo rápido quando ele estiver por perto. Se você pensa que é fácil pra mim, também está muito enganada. Por causa desse menino que seus olhos viram, eu fico aqui sofrendo e me despedaçando. Você acha que é bom trabalhar tão rápido? Não gosto nada de ter que acelerar as batidas para bombear melhor esse seu sangue agitado. Não coloque a culpa em mim, você sabe muito bem que não sou só eu que o amo, você também o faz com seus olhos e sua mente. Desse jeito eu não posso fazer nada. Não sei como está o coração desse menino que tanto gostamos. Não sei se ele também trabalha tão arduamente como eu. Não sei se os olhos dele são tão desobedientes quanto o seus. Não sei. A verdade é que eu espero que sim, espero que todo o meu esforço, não seja em vão. Espero realmente que ele possa me ouvir.

Inserida por Luacaroline

Escrevo, porque gosto de escrever
Não quer dizer que estou triste ou radiante de alegria
Escrevo o que vem a cabeça e o coração irradia
São apenas palavras, talvez verdades inconscientes
Escrevo o que sai da mente

Carente, quem sabe!
Coisas que só quem tem um coração pulsante sente
Desejos aflorados de uma alma que pressente
Alma, corpo e coração
De alguém que é louco por gente

Inserida por MarcioMachado

Sabe o que é? É que a gente se torna fraco por querer que alguém seja forte por nós! não é submissão é algo bem pior,é devoção!
E quando se cai na real, se enxerga os bastidores do espetáculo! E então a comprovação do antigo pensamentos, somo todos iguais! Quem decifra algum código de vida, estabelece seu império decadente em apenas um lado da existência! Nem todo glamour do mundo chegará aos pés descalços da simplicidade! Dando o imenso valor a si próprio, reconhecendo as facetas do sorriso! Viver é bom! e saber da valor as coisas simples é melhor ainda!

Inserida por MessiasJr

Querido papai noel sei que não tenho direito a reclamar
Minha vida é bem completa
Família maravilhosa
Filho querido e amado
Profissão bem sucedida
Tudo para ser maravilhoso
Inclusive o fato de ter sido criada
Como Uma princesa
Só que princesas
vivem em conto de fadas
Na vida real as princesas
passam a vida a esperar por um príncipe
Que não quer chegar!!!

Então neste Natal querido Papai Noel
pensa neste humilde pedido
e traz um príncipe só para mim!!!

Inserida por CrysRangel

Não tenho vergonha de mostrar quem sou:
As vezes estou sereno, as vezes irado.
As vezes alegre, as vezes triste.
As vezes manso, as vezes revoltado.
As vezes penso para falar, outras falo sem pensar.
As vezes penso para agir, outras ago no calor da emoção.
Esse sou Eu, mas as vezes acho que nem sei quem sou ainda!

Inserida por paulosantos7303

Quer manter minha amizade e ganhar meu respeito?
Não minta
Não omita
Não me ignore
Não desdenhe
Não se finja de morto.
Olhe nos meus olhos
Dialogue!!!
Não tenha medo
Aponte meus defeitos....
Diga o que sente, mesmo que isso não traduza em palavras boas sobre mim.
Aprendi e ainda estou aprendendo a ouvir...de alguma forma isso me fará amadurecer.
Evite estresse para você e para mim, a verdade pode doer, mas colocar os “pingos nos “Is”” sempre é a melhor opção.
Pode ter certeza que vou me sentir bem, e te admirar muito mais por isso.

Inserida por natifelixs

O grito do amor ecoará no vácuo do universo.
Não digo isso para tonificar meu verso.
Digo por é, e é pelo simples fato de ser
Do germinar de uma árvore ao sol nascer.
Do sinal mais profundo do materno amor
Ao simples e magnífico sol se por.
De toda tempestade que nos rodeia
Sou a mosca na teia,
O maça que alimenta e sacia.
A plana que ignora o chão de cimento.
Os quatro ventos que velejam.
Estou em ti assim como você está em mim.
O amor ecoa, como a menor partícula de luz
Na velocidade que a conduz em milênios.
Eu sou você!
Toda a vontade do saber, da verdade absoluta
Sou a luta entre o bem e o mal.
Sou a forma de equilíbrio mais oscilada
Entre todas as outras, que também sou.
Sou a chave da consciência
Atraída como imã e ferro.
Sou os trilhos do trem,
O verde do semáforo,
A água da fonte,
O monte, a montanha.
Sou toda forma e não forma.
O elefante, o leão, o homem e futuro infinito beija-flor!
Sou a decomposição, o nascer.
Sou a formiga, a vida.
Minha face está em tudo, assim como o tudo está no nada,
E no nada no tudo, como se fossem um só entre todos!
Sou o gameta, o último momento e tudo que está entre eles.
Sou o grito que ecoa no vácuo do universo!
Sou a tonificação involuntária do próprio verso!
Sou e somos!
O tudo e o nada!
A metamorfose da borboleta,
A areia da ampulheta.
Toda a melodia!
Toda história, a memória!
A árvore da vida que eu mesmo pedi.
Toda dificuldade que criei,
Tudo!
Sou a luz e consequentemente sou todas as cores!
Vou ecoar por toda eternidade, o teu, o meu grito de amor
Que mesmo no vácuo do universo propagará eternamente!

Inserida por AldoTeixeira