Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 136212 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Se as mensagens não chegam,por que continuar?sabe linda Gaia, eu adoro as estrelas, e vou admirar seu brilho até o dia da minha morte, e não importa se elas sabem que eu existo ou que seja dia ou uma noite nublada, eu aprendi ha tempos que elas e seu brilho continuam lá independente do clima ou da hora.
Eu já as conheci, eu já conheci você.
Vocês já me cativaram.Você não vai ler as mensagens, as estrelas não sabem que eu as adoro,o dia de hoje é chuvoso mas as estrelas continuam lá, e seu sorriso também. Para mim já basta.

Inserida por AntonioVitaliano

Tudo que o Senhor nos concede, não é, e nunca será somente para os nossos próprios benefícios, somente para servir a nós mesmos, mas sempre a outros também.
Não podemos ser pessoas individualistas, Deus não nos chamou para sermos assim.
Ele nos chamou para vivermos em união , para habitarmos em família .
Pra que se isolar ?
Porque não ter amigos ?
Pra que viver só para si?

Inserida por AnaChahin

A Bíblia diz que Deus tem prazer em nos abençoar, em nos conceder até mesmo pedidos que ainda não foram feitos, só pela alegria de nos fazer sorrir .
Todos nós almejamos a felicidade, anseios do coração, como lidar com eles? O que fazer quando eles não se realizam ?
Você continuaria amando a Deus, sabendo que Ele poderia lhe conceder o que você tanto quer, mas que Ele simplesmente se recusa ?
" Porque , onde estiver o teu tesouro , aí também estará o teu coração "
( Mateus 6 :21 )
Será que os nossos desejos, e sonhos tem tomado o lugar de Deus em nossos corações ?
Quando focamos demais, acordamos e dormimos pensando, quando não nos vemos tendo, uma vida feliz se não fora esse desejo a ser alcançado, isso pode vir a ser sim, um problema .
Pois começa a se tornar o centro de tudo . Sendo que tudo em nós deve ser dedicado ao Senhor, é Nele que nossa vida , deve estar focada, é Nele que devemos nos deleitar e descansar.
Não estou dizendo que você não pode sonhar, nem tampouco que não deve ansiar por isso e lutar para que aconteça, estou lhe dizendo que sua felicidade e total satisfação não pode estar apoiada no que você sonha em realizar .
Sendo assim, vamos manter nossos olhos bem postos em Deus, que no momento certo fará o que for o melhor para cada uma de nós .

Inserida por AnaChahin

Olhar o próximo
Com olhos de quem acolhe
Imaginar suas angústias
Reflito que não sou sozinho
Percebo que sou apenas mais um
O ego toma conta de mim
Minha estrela anda apagada
Já não dou tanta importância aos problemas
Minha estrela requer um concerto
Deixar de ser mais uma entre tantas
Olho o próximo
Imaginando ela vendo a mim mesmo
Com olhos que mal conseguem se abrir
Como quem acorda na madrugada e liga a luz
Luz que motiva
Luz que inspira
Luz que me denomino
Atenção, estamos em obra.

Inserida por igornunes

Não procurei em outros corpos encontrar você,
Procurei de outras formas
Merecer você.
Não fantasiei um futuro
Com tudo que há de bom,
Sonhei com o dia
Que de novo dávamos as mãos
Posso ganhar milhões
E ainda sim não vou me contentar
Posso tê-la de volta
E até mesmo com a pobreza me alegrar
Posso ser inocente
Posso até me enganar
Mas não sou mais um
Que no amor vai deixar de acreditar.
Naturalmente deixo rolar
Espontaneamente iremos nos reencontrar
Se o destino estiver escrito
Quem é que pode atrapalhar?!

Inserida por igornunes

Se você estiver lutando para salvar uma árvore,
continue!
Não se vença se eles disserem não,
se invocarem um progresso mentiroso,
se rirem de seus ideais donquixotescos
ou se apontarem a tecnologia como escopo.
Precisamos lutar sempre contra os falsos moinhos!
Se você estiver lutando para salvar um rio, a vida de um
animal ou o voo de uma borboleta,
continue!
Não se humilhe se eles disserem que você é apenas um sonhador!
Pois foram os sonhadores, os idealistas, os fazedores
de paz e os bravos-humildes que nos preservaram
este mundo como hoje é nosso.
Haverão de ser os de coração e alma brandos-de-aço, os
nobres de espírito os que preservarão para
amanhã o paraíso-Terra da sobrevivência.
Sejamos todos instrumentos da paz da Natureza.
Assim seja!

Inserida por RoseGleize

Não importa o tamanho das bênçãos que Deus lhe dá , o que importa é ser abençoada(o) , o que realmente importa é ser lembrada(o).
E vamos aprendendo que o verdadeiro valor não está nas coisas, mas sim na motivação do coração, está no amor, no abraço, no sorriso sincero, no apoio nas horas de choro, da verdade na hora da conversa .

Inserida por AnaChahin

Qual é o erro?
É não tentar de novo;
Qual é o erro?
É não querer mudar;
Qual é o erro?
É ter medo de seguir, medo de se reerguer, é ter receio de recomeçar, de fazer de novo, de errar de novo e de novo e novamente, de não dar certo, de enxergar no incerto o fracasso, de enxergar a derrota certa naquilo que é duvidoso, de se achar não capaz, de se frustrar com a vida, de se decepcionar, de ser motivo de gozação alheia, de não sair do lugar e tantas outras coisas mais. Ei, Acorde! O gerente da sua vida é você, quem administra tua alma é você, quem comanda teus passos é você; se importe menos com os outros, respeite seu tempo, viva cada momento com calma, tranquilo, deixando cada coisa fluir no tempo propício. Relaxe!

Inserida por rogeriomacenaa

Hoje foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que talvez o dia estaria lindo lá fora ,não sei pois nem a janela eu abri, talvez olhando para o céu mesmo que não estivesse lindo e radiante eu poderia encontrar de alguma forma a paz, mesmo assim não tive coragem de olhar, ou poderia olhar talvez para imaginar se é pra lá que nós vamos mesmo.
Mais hoje acordei com preguiça ate mesmo de imaginar tudo isso, preguiça de cumprir com minhas obrigações e afazeres do dia a dia, preguiça até mesmo de prestar atenção no que estou sentindo e deixando de fazer ,coisas simples como tomar um banho ou trocar de roupa, ir para o computador e ocupar a mente, sair pra comprar algo ou ate mesmo andar por ai sem rumo. E se eu te disser que estou assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia nada bom nem normal como os outros tem sido,se eu lhe disser que posso estar usando uma máscara (na qual não adianta nada usar eu sei bem disso) para tapar tudo isso? Você reagiria como? A vontade que acordei hoje foi mínima de levantar.
Já sei você me diria para colocar uma música me animar, colocar uma roupa leve, respirar fundo, diria isso por que gosta de mim ou talvez por que não tolera a tristeza: nem a minha, nem a sua.
Muitos consideram tristeza uma anomalia do humor, uma doença contagiosa.
Está surpreso ne? por que a primeira coisa que ira vim na sua mente é que sempre fui a risonha da turma, sempre fiz todos rirem, e quando tinham problemas eu resolvia da melhor maneira possível mesmo que isso pudesse me causar um.
Mas se fosse tarde demais? sentiria alguma culpa? pensaria que suas palavras mesmo que seja mínima mudaria algo pra que isso não viesse acontecer? Se sim obrigada mesmo, porem infelizmente você sentiu tarde demais.
Depressão não é frescura, não pedimos pra ter isso assim como você não pede pra ser feliz, mais ser feliz depende de nós não é mesmo? Depressão não.ela vem sozinha ela toma conta da gente e quando menos esperamos ela está dentro de você.

Inserida por Kaah0912

A inclusão digital mudou as regras... Antes você não entrava em uma rede social e se servia de um "cardápio" de amigos, conhecidos, familiares, ficantes e bajuladores.
A internet fez as coisas ganharem proporções épicas. Por exemplo, uma garota bonita não tem mais o interesse de 20 ou 30 garotos, e sim de 200, 300, 500... Isso é perigoso, pois quando se tem tanta atenção de pessoas, essa abundância de variedades, o valor das pessoas fica relativo e tudo se resume a números e oportunidades.

Inserida por DisKGleK

O DESCONHECIDO QUE CONHEÇO

Não sei se por teimosia, determinação ou insanidade, eu continuo insistindo por perambular em lugares desconhecidos, falar com pessoas inexistentes, e acreditar tanto naquilo que somente eu enxergo. No entanto, o que existe de verdade em minhas palavras, de sonho em meu teclado, de delírios nas minhas letras, e de vida em meus personagens, não é nada diante do universo colorido que salta da tela do computador muitas vezes enquanto começo a escrever. Tenho medo no desabrochar infinitamente interminável que reside na minha imaginação. Entre eu e esse espaço branco e sem graça que delimita o meu campo de visão e o monitor passam tantos mundos que não são meus.

Inserida por marcusdeminco

ONDE NÃO MORA RANCOR

O ódio só pode provir em corações onde o amor não desabrochou inteiramente. Portanto, onde se lançam rebentos de amor, toda incompreensão terá mais paciência, os desacordos se farão alianças, a raiva encontrará maior tolerância, a injustiça será mais prudente, a indiferença encontrará seu equilíbrio, o tormento terá repouso, as dores encontrarão alivio, e todas as doenças da alma se farão sanadas.

Inserida por marcusdeminco

A DOAÇÃO DE SI MESMO

Não cobre afeto, doe-se de graça.
Não critique o torto, endireite-o.
Não suplique por sorrisos, distribua alegria.
Deixe de depositar expectativas nos outros, deposite-as em você mesmo.
Não procure a culpa, encontre o erro para repara-lo.
Não lamente sobre as desventuras da vida, apenas viva. Pois, o acaso da vida é fruto daquilo que você faz para acontecer, e cada lamentação é o sinal confidenciado de que você não fez o seu melhor.
Entregue-se mais aos outros. Sem meio ser inteiro. A felicidade é um tesouro valioso, mas que só é multiplicada quando conseguimos dividi-la.
E se por algum motivo, em qualquer momento da vida, você resolver desistir de algo, pense primeiro em desistir da passividade que repousa em sua covardia.

Inserida por marcusdeminco

Eu te sinto tanta coisa, tanta verdade que ainda não te disse, tantas palavras que não consigo te escrever, porque essas, eu guardo pra falar olhando nos seus olhos. Ainda tenho muitas cartas guardadas, coisas que nunca foram ditas, sonhos inacabados que não tive coragem de te revelar. Por enquanto, eu apenas te espero e um dia a gente se encontra, um dia a gente se reencontra. Não sei quando, não sei onde, mas eu espero, eu sempre te espero como sempre te esperei.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não desperdice o seu tempo reparando naquilo que os outros conseguem, o tempo é precioso demais para gastarmos dessa maneira, use o seu tempo para buscar os seus próprios desejos, trabalhe por isso .
Use o seu tempo em oração, isso está bem longe de ser uma perca de tempo, você terá sim o privilégio de estar mais e mais pertinho de Deus.

Inserida por AnaChahin

Não temos o direito nem justificativas para provocar e aumentar o sofrimento de ninguém, nem mesmo conosco.
Se você está vendo alguém sofrendo se puder ajude, se não puder não aumente ainda mais sua dor com palavras, nem insinuações negativas.
Quem sabe o silêncio possa ser a melhor opção.

Inserida por AnaChahin

Jesus veio para te levar ao arrependimento e não para fazer você se sentir bem, pois nem sempre aquilo que nos fazem bem é o que agrada ao Senhor, mas agrada os desejos da nossa carne e ainda temporariamente, pode acreditar.
O Senhor quer nos ensinar, nos mostrar que só estaremos verdadeiramente bem e satisfeitos(a), quando o conhecermos.

Inserida por AnaChahin

Autoria
Sou autor da frase que não disse,
Da mentira que não falei
Da frase de amor que não calei
Da busca que não fiz
Do livro que não escrevi
Da música que não cantei
Das coisas que não vivi
Da ira que não contive
Do sorriso que não sorri
Das marcas que nunca tive
Das manchas que não apaguei
Sou autor de mim
Sem nunca saber quem sou
Sou aquilo que nunca passa
A dor de amor que não apaga
A leitura perfeita do quadro
A pintura perfeita do poema
Sou aquilo que você rejeita
Aquele que você respeita
A sua paixão contida
O seu ódio explícito
E alem disso sou mesmo eu.
Cacá Carlos Gomes – Mococa (SP)

Inserida por caca_carlos_gomes

Ame, mas não adore; pois o amor te permite também ver os defeitos.
Confie, mas não se iluda; pois os olhos são feitos para ver o que há.
Integre-se, mas não se entregue; pois o dono de si mesmo é senhor de suas escolhas.
Ocupe, mas não tome; pois a conquista é uma vitória e não um troféu.
Preencha, mas não sufoque; pois o espaço gera o crescimento.
Presenteie, mas não faça promessas; pois o presente certo importa mais que o futuro incerto.
Renuncie, mas não se anule; pois invalidar-se a si mesmo é o abandonar da própria alma.
Se encontre, mas não se perca; pois a saúde reside no conhecimento.
Seja livre, mas não fique preso em tua liberdade; pois até os pássaros fazem seus ninhos.
Sonhe, mas não delire; pois somente os sonhos se realizarão.

Inserida por williamfrezze

(...) Não tenho pressa, tudo no seu tempo
todas as coisas chegaram na hora certa.
nada deve mudar o percurso da vida. Tudo
tem o tempo exato para acontecer. Se não
aconteceu ainda, é por que não é a hora certa.
Que Deus nos de forças para saber esperar o
tempo certo.


------------------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp