Nao Conto Detalhes e muito menos
Às vezes a gente sente uma canseira muito grande, mas não é algo físico e sim emocional, no fim a vida é pra quem é forte, a gente cansa das pessoas, o mundo é um lugar sujo e hipócrita, se as pessoas soubessem andar por si só a religião seria ineficaz, na curta passagem de tempo gastam seus dias construindo bombas e armas para destruir outros homens que criam guerras, acredito no bem tanto quanto acredito no mal, mas essa linha tênue esta dentro da cabeça humana, o egoísmo tem nos levado ao poço pela ganancia de devorar tudo, o que é bom é para si e as migalhas é do próximo, até nossa felicidade é egoísta enquanto sorrimos com um banquete, devemos esquecer das crianças famintas em baixo desse céu azul, há muita dor para um lugar especifico, somos cachorros na volta da mesa, aqui o inferno real se chama pobreza, a fartura é dos céus vem de cima, almas abandonadas acompanham sonhos perdidos, enfrentamos monstros internos, tem dias que esse cansaço destrói o meu eu, cavalo de troia que habita e se instala nos meus pensamentos, é o retrato do espelho humano da ignorância, o reflexo desaba o que todos dias eu tento reconstruir, a guerra e contra a carne e suas cicatrizes, sou arvore enraizada sobrevivendo a era de machadadas, e minhas partes amputadas formam folhas onde a poesia é descrita, tempos modernos são minados de retrocesso.
As vezes Sou trágico como Shakespeare pois tenho que admitir a vida não facilitou muito, então Caio e blasfemo e amaldiçou e é um direito meu , mas essa cena logo passa pois levo comigo a certeza louca de um talvez de dias melhores , e nesse instante analiso pois tudo tem um porque nessa vida , seja ela a favor ou contraria me levando a conformidade e mas uma vez me fazendo crê que tudo nessa vida são resultados de ação e reação ,mesmo quando são involuntárias a nossa vontade..
“Doravante... não credes mais no poder do amor? Eita! Sinto muito, amigo leitor... lamento demais, amistosa leitora. Até conhecer o meu... Até tocá-lo... Até senti-lo... Até vivê-lo... Também, como vocês, não acreditava. Honestamente, sequer o procurava. Penso que não o encontrei. Na verdade, fui solenemente encontrado por ele. Aliás, ele não. Helena.”
As pessoas não estão em nossas vidas por acaso... algumas para curar aquela ferida que há muito nos incomoda e insistimos em “volta e meia” a toca-la. Ela dói, sim, e muito... mas essas pessoas vêm com a dose exata de calmante e com a luz do tempo perceberemos que aquela ferida cicatrizou... a cicatriz estará conosco para aprendizado. Toda vez que se lembrar da cicatriz, a escolha será nossa: o aprendizado da pessoa ou daquilo que a deixou? ou o aprendizado da pessoa que nos curou? Afinal não guardemos mágoas, exercitemos o perdão, e de outro lado, o aprendizado com quem nos faz bem.
Eu tenho notado que a maioria das pessoas gostam muito de Leandro Karnal... Não tenho nada contra ele, mas muitas vezes, aquilo que ele fala, as pessoas já sabem. A diferença é que ele expressa suas ideias de maneira dinâmica, fazendo com que os ouvintes se sintam inteligentes também... É a mais pura dopamina...
A vida não é uma linha reta e linear, muito pelo contrário, é curva e imprevisível. Estar preparado para os imprevistos mais do que inteligência é uma forma de sobrevivência. Se o problema não pode ser resolvido de imediato, não brigue com ele, improvise e continue. A vida não para, não espera e o show tem que continuar.
Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.
Dizem que as mulheres são exigentes e que não sabem o que querem. Muito pelo contrário, mulher sabe muito bem o que quer. Uma mulher só quer desfrutar do prazer simples de ser ela mesma, se trajar com o sentimento que melhor vestir o seu instante e exercitar com liberdade todas as mulheres que existem nela.
Parece ser muito difícil, para algumas pessoas, pedir desculpas a quem quer que seja, não importando o que tenham feito. Mesmo para quem é próximo, para quem é íntimo, para quem caminha junto, tem gente que não consegue pedir perdão. Ainda que estejam completamente erradas, mesmo que saibam que machucaram, que vacilaram, algumas pessoas não se desculpam, pois nem ao menos se culpam.“Egoísmo, egocentrismo, incapacidade de se colocar no lugar do outro.”
Não é sobre dizer muito, basta ser conciso; não é sobre quantidade, vale mais a intenção; não é sobre evidenciar o preço que custou algo, é sobre conhecer valor em algo que não tem preço; não é sobre o tempo que vai levar, é sobre a intensidade de como vai ser vivido a circunstância; cada um no seu caminho, aproveite ou desperdice as oportunidades que a vida lhes trouxer.
Gosto muito de não registrar os acontecimentos da minha vida (não escrevo diários, não tiro muitas fotos) para poder recriá-los mais tarde nas minhas ficções com toda a liberdade, sem me preocupar com como realmente aconteceram, mas como me lembro deles. Eu realmente não me importo com a realidade dos eventos, mas como os vivi ou os senti.
Você não precisa de muito para atrair os olhares, basta estar presente. Todos vêem como trata bem o garçom, cumprimenta o porteiro, e ao terminar, sorri e diz "Obrigado, tenha uma boa noite". Eles vêem e se dão conta de que anjos existem e tem com eles a certeza de que você é um deles
Falar sobre paz mundial é ouvido hoje apenas entre os povos brancos, e não entre as muito mais numerosas raças de cor. Esta é uma situação perigosa. Quando pensadores e idealistas individuais falam de paz, como fazem desde tempos imemoriais, o efeito é insignificante. Mas quando povos inteiros se tornam pacifistas, é um sintoma de senilidade. Raças fortes e não gastas não são pacifistas. Adotar tal posição é abandonar o futuro, pois o ideal pacifista é uma condição terminal contrária aos fatos básicos da existência. Enquanto o homem continuar a evoluir, haverá guerras.
O lugar o qual eu escolher não mais estar, por mais que seja um cenário onde por muito tempo estive e gostei de estar, para lá, não irei voltar. O deixarei livre a fim de que se renove para outrem, como eu, tão bem desfrutar. Seja qualquer lugar físico, imaginário ou afetivo que me tenha sido salutar, pois estará deixando de ser o lugar do pleno
Os pais so que o nosso melhor mais nunca damos muita atenção, so queremos curti isso e muito bom não vou mentir você sempre cupa pessoas pelo que você fez as fezes nem queremos e so pedimos desculpa.....claro que no final ficamos tristes e nem sempre desculpas vai mudar mutas coisa...enfim deixa rola a sua vida.
Casamento é um jardim com todas as suas vicissitudes. Jardim não é só beleza, é muito mais. É um lugar em que a singeleza e textura suave do botão de uma rosa se sustenta com o caule encharcado de duros e pontiagudos espinhos. É neste solo lindo que vemos a feiúra de uma largata arrastando e comendo folhas vai se transformar em uma linda e esvoaçante borboleta transportando néctar de uma planta para outra. Assim vive um jardim, muito mais que um local de onde se vê só a beleza, é um palco de transformação de vidas
Amar deveria ser o sentimento mais puro, quando amamos a pessoa errada doe muito. Não sou uma pessoa que acredita em amor verdadeiro, talvez nem exista esse tal amor. Se tudo passa de atração física, a gente só estava se iludindo, uma hora vai parar com isso e vai aprender uma lição... O nós pode acabar, mais se for verdadeiro durará para sempre e esse sempre pode ser um mês, um ano. O para sempre pode durar pouco tempo, mas se o amor for grande suficiente pra você, esse pouco tempo se tornará muito...
Talvez as pessoas não reparam muito na sua beleza, pois ela algumas vezes pode estar escondida aí no fundo do seu peito e esconde-la não é uma das melhores opções, aliás, para que serve uma lamparina debaixo de um vaso? De nada serve. Pessoas estão ai fora e essa sua beleza pode impacta-las de tal modo que causará uma mudança interior, uma mudança de espírito, talvez você precise ver essa mudança mais de perto para admirar a sua beleza. Percorremos uma vida toda com a nossa própria beleza, queremos ela só para nós, mas podemos mostra-la para aqueles que estejam dispostos a conhecê-la aqueles mais próximos que mesmo não te conhecendo tiveram a curiosidade e vontade de te conhecer, conhecer a sua beleza por completo e perceber que é uma das coisas mais belas que já viu. Eu sei que você tem uma beleza, posso conhecê-la?
"E muito fácil não perdoar as pessoas que não consegui ficar em casa devido o veneno(Quarentena 2020)que ela está passando,bater palmas para os que estão na "linha de frente" é muito "politicamente correto",quero ver e segurar a bronca Quando bicho pega"popularmente falando"
O perdão vai muito além do “eu te perdoo”, não adianta você perdoar alguém e isso não ser de coração, porque a magoa vai continuar ali entranhada na sua alma. Tudo bem que perdoar não faz você esquecer o que a pessoa te fez, mas faz você se desprender de qualquer sentimento que te arrasta para baixo e que não te faz crescer. E acima de tudo temos que aprender a praticar o autoperdão. Se perdoe por ter acreditado nas pessoas que te magoaram. Se perdoe por não ter tido cuidado com seus sentimentos e dores. Se perdoe por deixar suas vontades e sonhos de lado por causa do pensamento das pessoas. Se perdoe por se cobrar tanto. Perdoar a si mesmo é algo de uma grandeza sem tamanho. Todos nós somos seres humanos e temos tendência a cometer erros, já nascemos programados para ter falhas, porque não existe perfeição em nosso meio. Perdoar é um ato de amor, então ame os outros e principalmente a si mesmo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
