Nao Consigo te Odiar

Cerca de 572249 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Eu agora não consigo definir oque estou sentindo.Qual é o nome desse sentimento mesmo? Acho que é a mistura de muitos ainda desconhecidos, mais os efeitos são fortes.
Há pouco tempo passei por séria turbulência, só Deus sabe o quão séria foi.Cheia de incertezas, duvidas, tristezas,duvidas, desilusões, duvidas e mais duvidas. Ò Deus a maior parte duvida da minha capacidade mental, só pode! Sou pior que você, pode imaginar, blinda tua mente porque eu vou entrar. Nunca deixe tua maldade cobrir teu sorriso, poucos conseguem dizer um não pro interesse, agradeço sempre a Deus por ser mais uma dessas pessoas.
Já ouvi você falar, que era para eu parar, toma que é de graça HOJE eu vim pra ficar.

Inserida por GabbyChanell

Quando penso em nos, só consigo suspirar, e a explicação aparentemente é simples, contra fatos não tem argumentos... mas gostaria de argumentar, sobre o tempo em que estamos perdendo nos privando de tudo de bom que a vida quer nos presentear... porque pensar no amanhã de forma tão hostil se ele nem nos pertence... para que conter-se tanto, você pode me dizer que é para evitar sofrer... e eu te pergunto, se você faz noção da dor que sinto neste momento?

Inserida por LUCIENEMARINHO

não consigo identificar teus sinais, ou melhor, a tua estrada está sem identificação, mais parece um labirinto este teu coração... torço pra você perceber que a vida continua a pesar de... Cada passo ávido em sua direção, o fez recuar dois... e então, como dizia a canção, a culpa é de quem? Fantasmas da memória... paginas amareladas de uma historia que já passou e você não consegue passar... sou limitada pra entender essa escolha, “viver de bolhas”... não consigo aceitar... quando se tem tanto ainda por realizar... Desejo mesmo que num descuido, alguém te pegue de jeito e te faça ver que a vida é bem mais que um sonho desfeito... lamento não ser eu esse sujeito... que vai te mostrar que você não merece sofrer...

Inserida por LUCIENEMARINHO

Eu consigo solucionar qualquer problema!
Desde que ele não seja meu.

Inserida por ThiagoPaulino

Eu não sei se é isso.... eu não sei se é isso mesmo, ás vezes eu não consigo ficar bem, é o meu jeito! Eu sinto falta do meu passado, de ser como eu era, uma garota inocente e teimosa até por demais, que não queria saber do amanhã mais agora já era .EU ERA UMA MENINA QUE VIVIA SORRINDO, porque tudo que acontecia era tão bom, esse tempo ficou pra trás, ás vezes no meu canto, eu busco forças pra continuar, e quer saber? Eu nunca pensei que pudesse ser assim ! O mundo dos outros é completamente diferente do meu, eu não consigo fingir, eu não consigo esperar nem muito menos mostrar um sorriso falso! Quando eu decidi encarar a vida de frente, eu sabia que era um risco ... Mas era preciso arriscar . Os planos mudaram já o sonho não! É por isso que eu não tenho medo de bater de frente... Porque a minha verdade vale muito mais do que a falsidade.

Inserida por H-tona

Não consigo tirar você do meu pensamento
nem por um momento.

Inserida por AllanRC

Passaram se meses e eu ainda choro por você.

Eu não consigo entender o que aconteceu.

Não consigo entender como temos coragem de mentir descaradamente sobre quem somos.

Não me é concebível que seus gostos, antes tão refinados agora estejam te banalizando. Não tem sentido.

Aquilo que era belo e encantador em você foi substituído por vulgaridades. Seus gestos não condizem com aquele que eu acreditei que você fosse. Como você pode se rebaixar tanto? Como teve a coragem de se atirar na vida mundana? Como?

Eu o havia colocado num pedestal dourado. E lhe trazia mimos, hidromel e ninfas. E lhe tocava harpa. Mas hoje você só ouve o tamborzão nas casas de funk. Seus ouvidos não são mais refinados.

Você não sabe mais que gosto tem o hidromel que eu lhe dava pela minha boca, pois taça nenhuma lhe era digna. Agora até a água é pura demais pra você. E as ninfas escolhidas à dedo que lhe dei? O que me diz delas?

Eu buscaria sereias se lhe agradasse. Mas você fez questão de ficar cego pra aquilo que vem de mim, mesmo sabendo que SÓ EU tenho o melhor para te oferecer. E sempre ofereceria.

O que você fez com o seu corpo? Antes tão rijo e esbelto, agora sujo, destoado e desajeitado.

Que magia cruel lhe aplicaram, minha criança?

Que maldição terrível te impuseram?

Pois me custa acreditar que todas estas obras tenham saído de sua cabeça sem influências de seres malignos.

Antes, tu gostavas tanto do meu abrigo colorido, brilhante quente e aconchegante. Agora vive em selvas escuras e frias.

Porque?

Porque eu, sabendo que não és mais um ser digno de minha magnitude ainda lhe ofereço o conforto dos meus braços de seda? Porque me permito oferecer minha boca de néctar à sua suja de pecados?

Até quando irei oferecer meu colo macio para as suas lágrimas caírem?

Você não cansa de tropeçar no escuro? Não cansa dos arranhões que nunca cicatrizam?

Eu canso.

Canso dos vermes rastejando aos teus pés. E da sujeira que trás consigo.

Limpe seu ainda adorável corpo. Purifique o seu ainda doce espírito.

Antes que eu me canse de você.

Inserida por MichelyOliveira

Olhando nos seus olhos só consigo dizer que te amo. Não terei todas as respostas para suas perguntas, mas teremos uma vida inteira para tentar responde-las juntos.

Inserida por EdilsonRaulino

Eu não consigo nem suportar a ideia, de ver um grande amigo sofrer por amor. Porque eu já sofri por isso e sei que dói demais e quando vejo um amigo sofrer por isso, dói ainda mais.

Inserida por ilostmyshine

O sofrimento traz consigo uma vontade imensa de se chorar, mas não posso perder o precioso tempo que tenho para ser feliz.

Inserida por EdwardKlumpp

Pior de tudo é que a raiva tomou conta de me de uma certa forma, que eu não consigo derramar nem uma lágrima por te.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Não sei se consigo suportar a falta que olhar nos olhos dela me faz.

Inserida por JackSouza

Não consigo entender essa vontade absurda de te querer aqui comigo.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Mais que um desejo qualquer
Ele move a chama em meus olhos
Sem amor não consigo respirar

Inserida por Clovisgoes

Sou mal educada, não consigo aceitar essa coisa de emprestar os brinquedos usados, eu posso até não usar mais quero eles guardados comigo. Quero tudo e não quero que ninguém toque.

Inserida por ariellensoares

Não consigo lembrar de seu rosto, de seu corpo. Só me lembro da água virando montanha de novo e de uma flor falando meu nome. A flor era você.

Inserida por retalhos

Na tentativa aflita de conter meus pensamentos embaralho os sentimentos todos.Não consigo parar de pensar...Em você

Inserida por vanessacony

Engraçado é que mesmo depois de tudo o que você faz, o que você fez.. eu ainda não consigo te esquecer. Essa é a verdade!

Inserida por GuilhermeFernandez

Quero poder falar o que sinto,mas penso e não consigo.
Hoje choro sem consolo,poi sei que ninguém vê a ferida que sangra em silencio,olho através da vidraça e vejo a chuva que cai e corre em calmaria,queria ser como a gota d'água
que se joga em busca do mar.
Minha alma inquieta anda sem descanso por becos e trilhas sempre procurando por um sorriso,uma palavra amiga.
E quanto mais procuro,mais me vejo em circunstancias tristes onde as pessoas caminham apressadas,mergulhadas em seu mundo.Sequer olham ao redor...fico sempre ao meio do caminho tentando lamber minhas feridas...totalmente só.

Inserida por ivy1960

Escrevo para expressar aquilo que não consigo dizer em falas.

Inserida por HenriqueWeitz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp