Nao Consigo te Odiar
A gente se acostuma, mas não devia. Visto que o costume trás consigo a monotonia; perde-se o sorriso, o prazer e a alegria.
Quando se trata do amor, o melhor método de se acostumar a amar é desacostumar.
NÃO SE PERCA NO TEMPO MULHER
(19.09.2018)
Não se perca no tempo,
Nem traz consigo o sentimento
Que possa de por para baixo!
Sois uma brisa no amanhã,
Um som a ecoar no mundo.
Os sonhos realizados,
Até pelo simples fato
Do divino te amar demais.
A cada passo, vejo menos a luz, a cada sorriso, começo a chorar, ao parar não consigo respirar,
E ali vejo apenas ilusões
De uma alma perdida.
Querendo voltar atrás de tudo que já havia perdido.
Me sinto obscura, não consigo ter certeza de muita coisa, mas eu tenho convicção de que estou confusa.
Não consigo recortar. Tal ato requer tanta atenção, receio, uma demasiada dedicação. Essa tarefa deixo aos caprichosos, pois não têm pressa, acreditam que o tempo que lhes resta é infinito.
Por ter completo discernimento quanto à regressividade, que inevitavelmente nos arrasta ao fim -RASGO-, sem nenhum receio de, em último caso, realizar remendos.
Eu tenho vontade de amar o mundo, mas ele me ama em um expresso de tempo do qual, não consigo alcançar a velocidade da luz e nem da escuridão, cujas estão juntas à minimizar a intrínseca teimosia do meu coração.
Não quero nada em troca
Só quero aliviar o que sinto
Poder falar a "GO" que não consigo
Que fica preso dentro do peito me corroendo
E pra ludibriar a voz do "GOES"
Escuto, olho, finjo.
Imenso Amor
Se eu olhar o mar
vejo como é o começo
do teu amor por mim.
Não consigo entendê-lo por inteiro
sua excelência me abisma,
como não amar o teu amor?
Se o seu poder excede o de reinos;
Não suporto a ânsia aqui dentro
rasgo o peito e me surpreendo
quanto mais te conheço menos lhe entendo.
O oceano com ondas turbulentas
dentro de mim é o que eu quero possuir,
se não for possível,
apenas uma gota quero sentir.
Não sei explicar, mas este sentimento que sinto é tão grande que não consigo entender se realmente é só amor que sinto por você.
Busque estar bem consigo, começar o dia entendo que tudo acontece por uma razão. E que você não pode controlar tudo, tem coisas das quais temos que viver para poder entender e seguir!
Não se cobre tanto.
VOCÊ, VENTANIA DA MINHA ALMA
Este vento em mim sopra ao contrário
e eu não consigo abrir a janela da alma
para que esta chama finalmente se apague
e assim eu fique só, sem você, no meu escuro
Já não dá mais pra esconder o choro
e nem dizer que foi uma fumaça qualquer
que fez os meus olhos lacrimejarem
quando eu percebi a sua eterna ausência
E nem tão pouco posso dizer com certeza
que tudo foi um sopro disparado em vão
soprado insistentemente pelo destino
rumo ao deserto que me tornei
Você causou um susto inevitável à minha vida
fazendo o meu coração disparar no tempo
palpitando aos gritos no seu silêncio oculto
Dou-me conta de que realmente não vens
e decido-me abrir a janela docemente emperrada
para que a chama num só impulso se apague
Mas ao abri-la, vejo que sopras mais em mim
porque você é este vento que me incomoda
este vento que me detém, que me leva além
que carrega em revoada as minhas palavras
feito folhas mortas, secas e leves, sem rumo
E entras mais forte feito tempestade
e vais varrendo tudo, toda fantasia, todo sentimento
Remoendo tudo em mim e só a chama não apagas
talvez por medo do seu próprio escuro
Sinceramente, é sério sinceramente não consigo te decifrar sabe, olho para tanta gente e vejo claramente, se é calmo, se é amargo, solitário, viajante, sério ou alegre, já você não consigo ver. Estranho, parece ser tudo ao mesmo tempo, parece querer ser o tempo e o vento, com tanta ambição no coração e tanta bondade ao mesmo tempo parece querer ser o amor e o ressentimento e o ódio sem perder o tempo, quer ser a água e o fogo, não consigo enxergar e definir quem você é, só posso definir o quanto eu amo a pessoa que você é, e sério sem ambição não consigo tirar você do coração sz
Não consigo te esquecer!
Autor: Elias Torres
Como é difícil ter que esquecer alguém que só me fez bem. Como é dolorido ter que fingir que nunca senti nada. Como é complicado largar se o nó está feito. Como é duro dizer que entre nós não há mais jeito.
É penoso ter que suportar o que não dá para esconder. Não quero saber se esteve com alguém ao léu. Me da vontade de te mandar pro inferno, mas te amo e te desejo no meu céu.
não consigo acreditar que deixamos a onda afogar nossa amor. não posso acreditar que ambos não queira lutar ..não consigo acreditar que isso nunca passará ..não consigo acreditar em amor...
