Nao Consigo te Odiar
"Desculpe , realmente ainda não aprendi a ser apenas mais um , não consigo viver ainda como a maioria vive , sim isso complica tudo , não sou especial e nem tão diferente assim , mas minha maneira de sentir, ver e pensar traz um sentimento de inconformalidade e não sei controlar."
Eu tentei persistir
Tentei acreditar
Tentei mesmo
Mas o desgaste foi grande
E eu já não consigo mais
Meus olhos
Meus olhos tão vermelhos
Não consigo parar de chorar
Preciso de você olhos
Pra o lindo contemplar!
Meus olhos amigo
Olhe para o infinito
Contemple quem te ama
Não olhe pra quem engana.
Olhos meu amigo
Mostre ao meu coração
Somente alegria e amor
Não deixe ele ver a dor.
Meus olhos preciso de você
Quero ver a vida com amor
Quero amar quem me ama
Olhar a vida com mais amor.
Meire Perola Santos
15/06/2019
01:14
Estou perdido, tudo acontecendo, era para estar feliz agora, mas não consigo, estou de partida,pois eu já vim morrendo faz um tempo, a vida ao invés de me fazer viver me fez querer parar. Parar por não poder dar o luxo de continuar, era pra dar certo né?
Me desculpe a covardia,mas é com grande coragem que hoje estou a partir, desculpa por não me despedir, queria um abraço seu, apenas um abraço seu. Me desculpe Eu sempre estarei aqui,cuidando de você, quero que você seja feliz, porque comigo Não seria possível né? Eu tentei,tentei ser o melhor pra você , mas eu não fui, e nem sou, eu me dei por inteira,eu doei a minha alma para você,hoje minha alma estará eternizada com você meu amor, me desculpe ,por não poder fazer mais nada. Eu tentei.. Quis ser forte , e tô sendo, porque tem que ser muito forte para te deixar ser feliz, porque a felicidade está a sua porta meu amor. Me desculpe pelas nossas brigas, desculpa por eu estar assim, eu queria mudar isso, mas agora não dá mais.
Pois é tarde né? Chorar não vai me trazer para você, pois estou sempre com você. Me perdoe por ser egoísta agora ,mas estou pensando em você.
Todos me julgam , eu sei que falam mal de mim, que não sou pra você, talvez eles têm razão. Você sabe a pessoa que sou, então guarde isso.. porque é isso que você levará de mim.
Tua presença ainda está pela casa, sinto teu perfume no ar...
Não consigo um só minuto parar de pensar em você.
Por que isso foi acontecer? Onde há amor, há perdão. Volta!
Vamos zerar o contador, e escrever uma nova história. Vem!
Pensando em você
Ao tardar da noite, quando penso em você, não consigo dormir
Quando penso em você, é impossível não sorrir
Quando penso em você, não quero desistir
Quando penso em você, me encoraja te sentir
Quando você sorri, meus olhos brilham e meu coração entra em overdose
Quando te vejo, acontece uma metamorfose de sentimentos
Quando eu te olho, minha boca não diz, mas meus olhos dizem
Quando penso em você, o amor que sinto não me deixa fugir
Quando penso em ti, entendo que não posso te ter, mas lutar por você é uma opção, e logo se torna uma escolha.
Sentir
O que não consigo falar,
está escrito,
escrito em meu olhar,
onde o silêncio insiste,
insiste em gritar.
Só ouve quem sabe escutar;
escutar o som de enxergar;
enxergar o que não se vê.
Só enxerga quem sabe ler;
ler o que há no invisível do ser.
E quem é que sabe ser?
- Somente quem sabe sentir.
Sentir é o ler, é o ver e ouvir da alma.
Nunca deves culpar os outros por algo que não tenha dado certo consigo.
Se não deu certo a culpa é apenas sua, ao menos que alguém tenha interferido.
A minha noite inteira, só existiu orvalhos e prantos.
É que morrendo de saudades, não consigo te esquecer.
Você é tão perfeito pra mim que só eu consigo achar sua beleza de verdade. Sabe aonde? Não, não é no seu rosto nem no seu corpo e sim no seu coração.
Eu bem que queria ser a solução para os problemas do mundo,
mas não consigo organizar, nem mesmo, o meu quintal.
Algo em seus olhos
Tem algo em seus olhos
que não consigo ver.
Tem mistérios, segredos...
Que preciso aprender
Tem medos, angústias,
Tem duvidas, tem sim.
Mas sei que tens sonhos,
Desejos sem fim
Se abre, se joga...
Se entrega amor, pra saber
Que me enxergar, me amar é o mesmo que entender
Que sou pra você
o que você é pra mim
Amor pra vida toda,
Desejo sem fim.
Sentir se viva, é não depender de nenhum estímulo externo para isso!
É sentir se completa consigo mesma, independente de nada.
O que me prende........
Não sei....o que será...sei que és forte,não me consigo mexer,eu queria ir,deixar-me levar,or mais além do céu,conhecer o que existe para além de tudo,mas não,continuas a agarrar-me,quero esbracejar,quero me soltar,quero me ir....
Vestido a rigor para essa viagem,barba feita,bem cheiroso, camisa nova,preparei-me sim....para ir ...
Mão que me prendes....se nao me largas tem de haver um sentido....do qual a minha vida me liga ainda por cá muito tempo (Adonis Silva 08-2017)
"Não consigo te tirar da minha cabeça...Apesar de todas as brigas, confusões, loucuras juntos, jamais deixarei você se distanciar da minha vida. Pois te amei apartir da primeira troca de olhar. Você me completa por inteira. Te amo cari."
—By Coelhinha
