Nao Consigo te Odiar
Nunca odeie aqueles que tem ciúme ou inveja de vocês, pois se analisar bem eles são aqueles que mais prestam atenção e repararam em suas qualidades. Foque no evangelho. Pratique atos de justiça e principalmente "ame os seus inimigos e ore por aqueles que te perseguem".
Quanto mais reclamo, mais coisas para reclamar surgem em meu caminho.
Quanto mais lamento, mais coisas para lamentar surgem em meu caminho.
Quanto mais odeio, mais sou odiado.
Quanto mais críticas eu fizer, mais coisas para criticar aparecem diante de mim.
Se tu sabes que esta é a lei
Reflete no teu dia-a-dia.
Reparas como estás agindo.
O teu mundo exterior é reflexo do teu mundo interior."
Existe algum manual de esquecimento, ou simplesmente para poder aprender a odiar????
Preciso urgente.
Onde aprender a odiar para não morrer de amor????
Eu não quero morrer de amor.
Cláudia Leite S.
Odeio a forma que as vezes fala comigo "MANO"...
Odeio o modo como você sempre esta certo em relação aos meus Sentimentos.
Odeio quando parece que você lê minha mente
Eu odeio ... Odeio Quando você mente
Odeio quando me faz rir .. e mais ainda quando me faz chorar.
Eu odeio quando não esta por perto e o fato de não me ligar.
Eu odeio...
Pensar em você A NOITE inteira,e sonha em dormi um dia ao teu lado...
Eu odeio não sentir o calor de suas mãos junto as minhas...
Eu odeio não sentir os seus lábios molharem os meus...
Eu odeio não sentir o suor do seu corpo, me envolvendo em um abraço...
Eu odeio não deitar ao seu lado, e olhar em seus olhos...
Eu odeio não passar mais as tardes de domingo na tua companhia...
Eu odeio chorar sentindo SAUDADES e me perdendo com as lembranças de nós dois...
Odeio .. não poder mais dançar contigo e me perder em teu olhar a cada batida a tocar...
Eu odeio não andar de mãos dadas mais contigo...
Eu odeio ter que conversar contigo e ter que aceitar que agora só podemos ser "AMIGOS".
Eu odeio não poder sentar de novo ao seu lado no banquinho da praça como dois namorados...
Eu odeio não sentir o teu carinho...
Eu odeio sonhar acordada pensando em você, quando realmente queria esquece-lo..
EU ODEIO NÃO SENTIR TEU CHEIRO...
Odeio não conseguir te odiar, Por mais que eu lute, por mais que eu tente, por mais que eu insista, Não CONSIGO ODIAR VOCÊ nem por um segundo, nem um pouquinho.. nem mesmo só por te odiar.
O sentimento acompanha a vida. Se sentimos, odiamos. Se odiamos, amamos. Se amamos, sofremos. Se sofremos, vivemos.
Um sentimento é uma decisão, então, você pode amar ou odiar, alegrar ou entristecer a si mesmo, a outrem ou a algo; só depende de você.
"todo sentimento te causa dor..Amar...Odiar e ate mesmo ser vazio..escolha o que mais te colocar de frente pra realidade.."
Nunca entre em batalha com quem demostra lhe odiar, pois você pode destruir alguém que no fundo quer lher amar.
Existem pessoas que me amam, como talvez pessoas que me odeiam. Mas o que realmente importa, é que tanto com o amor de algumas ou quem sabe o ódio de outras, ambas me proporcionam crescimento como ser humano. Há pessoas que querem ser bonitas para chamar atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas. Mas há algumas que procuram conhecer, entender, cultivar a alma e os sentimentos bons. Essas vão longe, porque além de belas e inteligentes, realmente se tornam seres humanos. Tem muito ser humano que não sabe ser humano. Afinal, a felicidade real é uma casa que se constrói por dentro, na própria alma.
Quando a gente nasce, as pessoas vão nos ensinando conforme crescemos o que elas pensam, se elas acham que todos tem que estar dentro dos padrões de beleza, de vida, ou de comportamento totalmente superficiais que elas criam, elas ensinam isso, e na inocência nós aprendemos. E se vermos alguém fora desses padrões é claro que vamos julgar porque nos ensinaram que isso é errado. Ou seja, sem nem saber ao menos o que é ser preconceituoso, racista ou xenofóbico, nós pegamos a lição para si e nos tornamos um deles... Porém isto acontece porque somos influenciados a acreditar nestes padrões e não poque nascemos assim.
E do mesmo jeito que aprendemos a odiar as pessoas que não se encaixam nos padrões impostos pela sociedade, podemos aprender a amá-las mesmo com tantas diferenças.
odiar… PERDOAR… AMAR…
Se JESUS, perdoou quem O “matou”;
Quem sou eu, pra por cá a alguém odiar;
Se seguidor, DESSE TAL JESUS, sou;
Por tanto me agradar, SEU bom AMAR!
AMAR tal, que por ser a SUA ESSÊNCIA
Só prazer me tem dado nesta vida;
Por a dá-lo sentir SUA aparência;
Nos seres, em que dou A; DELE em mim tida!
Tida forma de AMAR, que eu tanto espero;
Tida forma de dar, que eu tanto adoro;
Tida forma de ter, que eu tanto sinto!...
Por NELE, haver tudo o que eu tanto quero;
Por NELE, estar tudo o que eu cá imploro;
Por NELE, haver tudo o que eu tão pressinto.
Com carinho;
Amar é o sentido natural das coisas porque enche a gente de energia e resulta em coisas boas para todos. Agora, odiar... odiar drena muita energia e ainda desperdiça tempo. Faça as contas. Ame mais.
— Quando eu era velho se é que era novo / Quando eu ria em vez de chorar / Quando eu amei em vez de odiar, salpicos de gelo usavam a minha dor pensando que era tão natural como a minha amada solidão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp