Nao Consigo te Odiar
Sei que o sucesso, status e fama são atrativas para todos... mas não se acostume, pois, sem HUMILDADE, você termina pagando caro... às vezes até com a própria DIGNIDADE!
"E água, não desmanchando e nem congelando. Limpando o que estava sujo, para que tudo se tornasse claro e limpo outra vez. Essa era a chuva. Apagando tudo do chão. Da minha pele. Das árvores, folhas e terra. Levando consigo o cinza da poeira acumulada nos carros daquele estacionamento. E levando o que restava da tristeza em mim junto de tantas outras coisas para um esgoto universal." (Princesa de Gelo)
"Um coração saturado de amor não tem espaço para decepção, ela existe, ela o corrói. Mas à noite, quando o caminhão de lixo estaciona na porta dele, ao invés de lhe
ser jogado o amor acumulado exageradamente, é jogado fora aquilo que o fere, a decepção. Já que não ter um coração lhe permite quase a mesma façanha. Não que o amor afugente as decepções e as dores, não, não. Mas por você não ter um coração para colecioná-las, emoções e sentimentos universalmente são usados como acessórios, um enfeite à parte. Assim como um eletrodoméstico em sua casa, as minhas emoções possuem o botão de "liga” e "desliga"."
(Princesa de Gelo)
"Expandir. O gelo não se propaga, não se espalha, já o fogo lambe tudo conectado ao incêndio. Era uma guerra e eu estava perdendo. E de uma maneira estranha contei a ele, ainda com as palavras escorregadias, a minha melhor intenção." (Princesa de Gelo)
"- Não me beije. - Pedi, desejando ter coragem suficiente para desistir e pedir o contrário. Os lábios finos dele saíram da rota em direção aos meus e tombaram unidos a um cálido suspiro em meu ombro. É hilário, não? Eu pedir que não beije e eu mesma não mover meus lábios para um desvio dos de Lacrov. Foi realmente uma pena ele não ter percebido." (Princesa de Gelo)
o que é ser um cidadão brasileiro?... Qual o Significado de Civilizado?
onde Boa Parcela não é civilizada o Tanto quanto necessário em Meios educativos e entre outros Aspectos, No Meu Entendimento serámos Para Sempre similares a formigas trabalhando de Dia a Noite Satisfazendo impostos para essa Classe de Manda-Chuvas e maquinistas chamados Saqueadores Da IDEOLÓGIA De Um Povo Guerreiro e Enganado Por Esse "Totalitarismo esmagador". Isso se chama Doença hereditária Passando De geração para geração...
meus pêsames a SOCIOPATIA política.
Tenho cicatrizes na pele e nenhuma na alma, pois todas elas foram dolorosamente retiradas e não restou, se quer, uma mancha. Se a alma vai bem, pouco importam as cicatrizes e manchas no corpo. (PLDD)
Sou feito metade sonhos, metade razão. A quem ache que as metades não se entendem… no meu caso, com os sonhos idealizo uma direção que com a razão chamo de Norte. E assim sigo: uma metade me diz o que buscar, a outra me mostra como chegar.
Enquanto a religião for motivo de separação e não de união, a cor da pele será motivo de discriminação, as diferenças etnicas de guerra e tudo isso um motivo para se amar menos. o amor é um sentimento humano. Se nem ele conseguimos entender, quem dirá a vivência no que as palavras e sentimentos humanos não podem definir, no que podemos apenas chamar de Deus.
Coisa estranha é o sentimento. Chega de fininho, pelos lados, pra voce não perceber. De repente pula na sua frente e se mostra o paraíso. O tempo passa e aquela pessoa que te fez sentir aquilo tudo, se vai. Nosso coração promete nunca mais sentir . O problema é fazer com que ele esqueça o que já sentiu.
Gente para escrever textos melodramáticos não falta, assim como também não faltam pessoas no mundo cuja personalidade se identifique com estes textos.
Quem procura novidades a muito deixou de perceber a vida. Eu não gosto do novo eu gosto de tudo que tem vida.
A ignorância quando não se tem o conhecimento, é compreensível, mas quando se há um pouco que seja de entendimento, e ainda assim, peca-se no erro, é como apontar o revolver em sua própria direção e puxar o gatilho.
Não estraga tudo não. Não faça eu desistir de nós, antes mesmo de termos alguma coisa. Eu desisto fácil, tenho medo de deixar o sentimento crescer e depois sofrer por ter acreditado demais, ter sonhado demais, ter criado expectativas demais. Não estraga tudo me pedindo paciência, você sabe que eu sou impaciente, sou anciosa, e não sei, e não quero, e não vou esperar. Não estraga tudo, porque eu sei que você também quer. Vem cá, fica aqui do meu lado, não precisa ter medo. Cuida de mim, só peço isso. Cuida. Não deixa eu cansar de nós dois, não deixa eu desacreditar, não deixa eu partir com medo, não permita que eu vá embora porque sou covarde e perto de você eu sou uma menina insegura que tem medo do amor. Eu nem sei como tudo isso começou, mas morro de medo de como pode terminar. Então fica aqui, sem medo, sem armaduras. Me dá a mão e me prove que tudo isso não é passageiro, que não é loucura minha gostar de um amigo. Vem cá, vem. Me faz feliz e deixa eu tentar te fazer feliz também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp