Nao Chega aos meus Pes
O que eu sinto
De repente me sinto como Fred Elboni, em que as vezes eu vejo que as certezas que eu carregava em meu coração não estão sendo mais tão certezas assim, onde tudo que eu achava certo, imutável, hoje eu não julgo mais, considero uma possibilidade e não mais uma certeza cheia de convicções. Por alguns momentos acreditamos piamente saber de tudo, o que é o amor, quem somos, quem os outros são, para onde estamos indo, mas será que realmente sabemos ou só fingimos saber para sentir que temos controle de algo?
Não me cobrar,querer ter controle ou estar sempre munido de certezas cada vez mais se torna um mantra silencioso, acaba me tirando do pedestal, da sublimidade e me faz aceitar ter comigo um carrossel de dúvidas. Eu me sinto feliz por conseguir quebrar as expectativas que tinha de mim mesmo, tenho comigo tantos porquês, o que me resta é ser sincera com o que sinto, mesmo sem carregar comigo todas as certezas deste mundo.
Agradeço por saber mudar, me sinto amadurecendo, trocando de pele, quem não aceita o pedido interno de mudança, não é porque é verdadeiro consigo, mas porque não se torna adaptável ao que a vida pede, talvez mudar seja rir das suas próprias certezas antigas, como as pessoas falam:
- Como eu te amei tanto?
E está tudo bem!!!
Nunca devemos desprezar o que já amamos, mas conservar o que esse amor nos ensinou, isso não é apenas sobre o amor em si, mas também sobre o gostar, talvez não estejamos preparados para nos relacionar e está tudo bem, mas devemos nos permitir, devemos nos dar oportunidades em viver com pessoas que realmente no fazem bem e que no seu olhar valem a pena, uma vez um senhora muito sábia havia me dito " Somos nós que escolhemos quem queremos ao nosso lado", antigamente eu não saberia dizer o que essa frase significava, hoje eu a entendo, e sei muito bem o que ela quis dizer.
As vezes é preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos, quem não diz o que sente se afoga em emoções e morre de sede frente ao mar, por isso escrevo, para abrir meu coração, não para obter respostas, mas para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que valseiam em mim, sempre procurei saber que todo coração que é verdadeiramente aberto, é aberto porque precisa falar o que sente, não porque busca repostas, não abrimos o coração buscando essas respostas, pois elas são passos que não podemos dar, muito menos mudamos os nossos pensamentos para sermos aceitos pelos outros, mas para aprendermos a nos tornar mais conscientes de nós, a gente fala o que sente para aprender a lidar com as nossas emoções, a gente muda para aprender a lidar com a nossa ignorância.
Inspiração Eros
(Mistura de Fred Elboni com Iotila Alves)
"Até sete anos, direcionei meus filhos para uma infância feliz.
Dos oito aos quatorze anos, direcionei meus filhos para uma adolescência saudável e plena.
Depois disso, nada mais pude fazer...
A vida me fez sentar diante dela, e assisti-la.
Direcionando-os"
☆Haredita Angel
Os meus instintos passam a apresentar uma deleitosa inquietação, meus pensamentos também são instigados quandos os meus olhos focam na tua na tua direção, extasiados, prestanda a justa atenção para a tua suavidade, a sublimidade do teu corpo, com partes sob uma veste vermelha, representando o fervor da tua sedução, da tua impetuosidade que faz acelerar o meu coração como eu se estivesse fortemente impactado por uma obra de arte que demonstra verdade e muita emoção, ainda observo os teus lindos cabelos compondo o teu encanto farto, intenso, numa precisão atraente de detalhes que causam em mim, uma genuína satisfação, um desejo sedento, inspiração viva, vinda de um sonho desperto, do qual és a grandiosa protagonista.
Nunca diga no seu amanhã, o que fiz de minha vida, porque isso dependerá do que você fizer no hoje,
Hoje deixei meus olhos viajarem pelo mar até a linha do horizonte, fim de tarde no mágico encontro do dia com a noite.
Na realidade foi um momento de introspecção, lembranças e balancete de vida, porém notei que planos e perspectivas ausentes, cadê meu futuro? Pra onde foram meus sonhos?
Bateu então uma tristeza mas, do nada, ganho de uma boa amiga um alegre, saboroso e solidário sorvetinho.
Quando iniciava a degustação chegam, também do nada, duas crianças muito pobres filhos da rua com os olhinhos brilhantes, pedem o meu sorvetinho, ganham e retribuem com um lindo sorriso.
Horas depois enxerguei pela simbologia o recado recebido: sorvetinho a solidariedade; amparo o presente e as crianças meu futuro, pelo sorriso, feliz. Que assim seja!
Olhando para o firmamento à noite, muitos procuram identificar e eleger uma estrelinha como morada de um ente amado que partiu. Assim, estrelinhas passam a sorrir, algumas latem e outras miam. Sim, se existiu amor, os pets estão por lá.
Reflexos inversos, pedaços de uma mesmo ser que se separaram e se modificaram. Um tanto frieza, outro tanto humanidade. Separados por diferenças pequenas, de silêncios e espaço. Presos à uma espécie de jogo, de teia, de… Sentimento. Não, sentimento não é palavra, ou talvez seja, mas ela precisa de um eufemismo antes de se colocar no meio deles. Tudo é eufemismo. Nada também. Tudo é sarcasmo, ironia e quiçá apego… Tudo é uma mistura tão louca que pode chegar o momento que algum dos reflexos se apague, que algum dos espelhos se quebre e tudo volte a ser uma coisa só. Isolada e sem par, como antes.
Sera que o pior erro é de não fazer nada ? esse erro é grave mas não o pior, porque se fosse o pior ele não seria tão comum; sim ele é muito comum por isso ele ganho o titulo "pior erro" por afetar muitas pessoas, mas se ele fosse o pior ele não existiria por simplesmente precisar dos erros para existir; este erro surge quando existem muitos caminhos para seguir, você não sabe pra qual seguir, você sabe que a metade deles podem te matar, outra metade você continua seus sonhos e se você parar os caminhos que te matarão aumentarão alem da metade ate que não sobre mais nem um que siga seus sonhos; tudo isso é questão de sorte, arrisque se gosta de desafios, mas se não então venha participar do grupo da infelicidade e da solidão unica coisa boa é que você fará é que não vai prejudicar ninguém aqui...fim.
Uma vez em um lindo sonho real ou ireal nao me emporto...ouvi de um sabio a seguinte frase:Ame!!!viva!!!como se o amanha nao fosse chegar.Como se o amanha fosse um lindo sonho onde voce nao possa acordar,mas lembre-se dormindo voce alcança o topo do monte everest.
As pessoas dizem que eu tenho um bom coração e que sou uma ótima pessoa. E eu sou, de fato. Mas só pra elas. Não para mim mesmo. Eu me cobro o tempo inteiro, não me deixo em paz. Quando as coisas vão bem, eu penso no que ainda vai mal e volto ao fundo do poço. Eu sou uma companhia boa de se ter, mas não sou um bom lugar para morar.
Todo filme que vemos,toda história contada, nos implora para que esperemos a reviravolta do 3º ato. A inesperada declaração de amor. A exceção a regra. Mas, as vezes, nos focamos tanto em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não? Os que ficam e os que vão embora. Talvez, esse final feliz não inclua um homem incrível. Talvez, seja você. Por conta própria. Catando os pedaços e recomeçando. Se guardando para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. Talvez, o nosso final feliz seja fazer isto: passando pelas ligações não retornadas e os corações partidos, por todos os erros e sinais não vistos, pela dor e vergonha. Nunca perca a esperança.
Sigamos sempre a frente dos nossos sonhos e desejos, eles são a força ancestral que nos impulsiona para África.
Muitas vezes achamos que não temos valor, que somos pequenos diante das circunstâncias. Mas Deus nos vê de uma forma completamente diferente: para Ele, somos como uma pedra preciosa, rara e única. Ele nos ama, nos valoriza e enxerga em nós aquilo que, às vezes, nem nós mesmos conseguimos ver.
E é desse amor que vem a força que necessitamos. A força que nos sustenta, que nos levanta, que nos faz continuar. Não é qualquer força — é a força que vem Dele, perfeita, suficiente e restauradora.
O problema é que a classe masculina ainda não reconheceu que canalha é um substantivo feminino e ainda despreza a potência embutida nelas. (...) Ela se acertou com ela mesma e vai levando até onde quiser. Não tem muita novidade, então por que você continua boquiaberto? O substantivo canalha dela é usado como acessório. Coloca quando quer e tira na hora em que preferirem.
É com elas que aquela música clássica do Leoni faz sentido. É com elas que a gente é só garoto e nada mais. É que não tem como tentar ser rei perto da rainha de copas. Muito menos ganhar dessa mulher que é um ás em tudo.
FRASE 0488
Se eu pudesse, votaria em mim mesmo para ganhar a Bola de Ouro. Humildade demais não é bom. Em Portugal, as pessoas são exageradamente humildes, mas por vaidade.
Cristiano Ronaldo, português, jogador de futebol.
