Nao Chega aos meus Pes
Aonde a mente passeia
Por mais que os pés não alcança
Mesmo assim ela semeia
Sementes de esperança
A mente não tem fronteiras
A esperança também
Pequenos passos são maneiras
Que me guia mais além
Coloque todos os seus questionamentos aos pés da Cruz, ainda que não encontre respostas, certamente encontrará descanso.
Arminianismo Brasil
O afastamento não apagou esse sentimento, apenas amadureceu ele.
Me fez te enxergar como uma pessoa de verdade, despida da idealização inicial.
Esse agora é um amor que respeita sua individualidade.
Por isso, caso esse seja mútuo, sei que podemos construir algo concreto juntos.
Voltei a escrever, mas não como antes; voltei com os pés nas portas, para a tristeza de alguns e, talvez, a alegria de muitos. Cada cicatriz que carreguei se transformou em versos, e agora, os sentimentos que calei por tanto tempo renascem em poesias que gritam o que eu não podia mais guardar.
“Não espere que as pessoas lutem a sua guerra, chorem as suas lágrimas ou caminhem com os seus pés. Ninguém, por mais que deseje, consegue se colocar no seu lugar. Você é único e seu aprendizado é intransferível. Não crie expectativas. Não se debruce. Não espere reconhecimento. Peça ajuda quando precisar, mas não dependa de ninguém. Não se culpe. Não se cobre. Use as ferramentas disponíveis e evolua como puder. Agradeça por toda experiência, seja ela boa ou ruim. Abençoe seu passado. Viva seu presente. Creia que está fazendo o melhor que você pode e deixe sua consciência te aplaudir.”
"Nessa viela eu sigo tropeçando, não sinto os pés no chão, tô voando, feito um passarinho na gaiola, uns chamam de canto, mas o recluso chora"
O amor não é prisão, o amor é liberdade
Amar não é viver para uma pessoa, e sim viver com uma pessoa
Amar tem que ser leve, gostoso
E não Amar tendo medo
Amar é ser livre como um passarinho, que sempre retorna ao seu ninho
E esse ninho é o coração da pessoa que nos ama, e o nosso coração, que temos que fazer essa pessoa sempre voltar a cada final de tarde
Feliz, e com o desejo de amanhã voltar novamente
Amar é liberdade de escolher você todos os dias da minha vida.
Se você não é a pessoa mais interessante que conhece, então tem algo errado.
Ela precisa saber… aqui não há príncipes encantados. Apenas monstros. E eu sou o pior.
Santidade.
Busquei agora aos pés do nosso senhor Jesus Cristo aquilo que não tenho, e só Deus pode oferecer, Santidade.
O tempo não tem pés, mas anda.
O silêncio não tem boca, mas fala.
Tal como é a fé, não se vê, mas acredita-se.
Estou sozinho, cercado por silêncios que preenchem os espaços ao meu redor. Não é a ausência de pessoas que mais pesa, mas a falta de um olhar que se cruza com o meu, de uma palavra que quebra essa distância invisível. Há uma calma, quase solene, no estar sozinho, mas também uma saudade profunda de compartilhar momentos. O silêncio que antes parecia ser apenas uma pausa agora é um lembrete constante do vazio.
Mesmo assim, continuo aqui, firme, esperando que em algum momento a solidão se transforme em companhia. Não é um desejo desesperado, mas uma esperança serena, de que um dia alguém perceba o espaço ao meu lado, sinta que há algo a compartilhar e que esse silêncio deixe de ser tão pesado.
Há quem queira tornar opaca sua vida. Não se importe. Há quem diga que você não tem os pés no chão. Não dê ouvidos. Mas de verdade o que você tem mesmo, é persistência e amor no coração.
A espiga dorme
enquanto o vento
selvagem embala
seus cabelos
pés que não caminham
alinhados à beira da estrada
balançam parados
depois o verde amarela
as espigas são arrancadas,
uma a uma, ou ceifadas.
― tempo de colheita ―
começa a transformação.
Dias ensolarados não são suficientes pra fazer verão. É necessário o grão de areia nos pés, a agua salgada e as vezes até uma leve brisa no rosto para nos lembrar da estação. - E não estou falando de clima.
Os estudos humanos afirmam que adoecemos por não perdoar, os estudos divinos diz que libertamos pessoas quando perdoamos. Então quem é o prisioneiro e devedor não é a vítima e sim o que fez o mal.
