Nao Chega aos meus Pes
"Eu a vejo nos meus sonhos, e isso me deixa feliz. e ao saber que ela também pensa em mim...já vale a pena ter nascido."
Às vezes parece que o mundo está nos meus ombros
Todo mundo está se apoiando em mim
Porque às vezes parece que o mundo está quase acabado
Mas aí, ela volta para mim!
Enquanto eu viver quero lutar. Lutar pelos meus ideais, pelas pessoas e por tudo aquilo que Deus tem planejado para mim. Saber que nem tudo ocorre na hora que queremos, mas surge quando damos o primeiro passo em busca daquilo que almejamos alcançar. Portanto ando, corro e logo alcanço as bênçãos de Deus na minha vida.
Que meus olhos retratem sempre o amor que devoto a ti e que minha boca mesmo em silêncio te confidencie os meus segredos.
As estrelas e a lua me flagraram sofrendo por você, os meus sonhos adormecidos acordaram e me fizeram te esquecer.
tento controlar meus desejos
vejo as portas do céu
tento ser um anjo
mas mundo acabou
todos anjo caíram
nem os céus foram o bastante
encontrei um abrigo
nessa solitude.
Se puder enxergar verdadeiramente meu coração
Sentir o quanto são sinceros meus dizeres
Se puder deixar o orgulho de lado e simplesmente viver
Se puder deixar acontecer , sem medo ou receio
Apenas eu e você
Se puder esquecer ás mágoas
E do passado se libertar
Ah.... Quanta felicidade você vai encontrar !
Islene Souza Leite
AMORES
Os meus filhos...
São os meus amores
Onde quer que eu vá
Levo-os sempre comigo.
Estão no meu coração,
Nos meus pensamentos,
Sinto-os em todos os momentos.
Em todos os lugares que estou
Eles são a razão da minha vida
Da minha própria existência
Amo-os mais, do que a minha própria vida
Os meus filhos são tudo...tudo
O meu sangue, a minha carne...
A minha alegria, a minha felicidade!
Confio nos meus dentes, e os mesmo dentes em que confio, são os que me mordem a minha língua!.... Como dizia o poema de Augusto dos Anjos: A boca que me beija é sempre a mesma que me escarra, a mão que me apedreja é a mesma que me afaga!.
Quando fui apresentado àqueles que seriam no futuro meus sogros, o Sr.Francisco e a Dona Benedita, fiquei muito entusiasmado e deu quase tudo certo. Não fosse o fato de que no final ao me despedir, o fiz da seguinte forma: Foi um Prazer Sr.Benedito! Foi um prazer Dona Francisca!
Debocho dos meus problemas, das minhas tristezas...danço com as ilusões, fantasias, vivo a minha loucura sem medo do que vão dizer, pensar...a mim não importa olhares maldosos, pequenos, inúteis...olhares de pessoas que não aprenderam a viver, a amar.
quando vejo você tenho vontade de converssa mais me faltam palavras,Meus olhos brilham,minhas mão gelam fico sem grassa, ai ja era você passou e mais uma vez perdi a oportunidade de conhecer e converssa com você.
Ontem reli as cartas que me escreveste 14 anos a fio..um rio de lágrimas corre em meus olhos sem destino! Será que por sermos casados nunca poderiamos ter tido tempo para o dito almoço que nunca se confirmou? Hoje eu medito e acredito que nenhum dos teus feitos foram em vão! Estou aqui perdida na metáfora das tuas palavras e não entendo o que querias dizer, apesar da transparência das tuas palavras por vezes tão ríspidas o que quiçá te fez passar por um homem incompreendido! Oh céus,,,oico o eco da tua voz que entoa palavras de coragem, e ergo os meus olhos pró céu...porque é pra lá que te foste! Como dizias Ny tu não mudas :'( ai que saudade. Ainda que se esvaze do meu pensamento o teu abraço e o teu tom de voz.. A escrita permanecerá! Tu não me ouves, mas tenho certeza que um anjo entoará nos ouvidos teus um louvor de saudade! Por tudo o que poderiamos ter vivido.. Descansa em paz Rei
