Nao Chega aos meus Pes
Meu propósito nesta vida é ensinar como encontrar o caminho, posso até caminhar com você, mas não poderei caminhar por você!
Não se trata de evitar o sofrimento , mas sim de aprender a incorporá-lo na sua história de vida como um capitulo a mais que levou exatamente até aonde estou hoje.
"O melhor velório para mim é aquele em que ninguém espernea, se não chora em silêncio, entrojada em reflexões fica a gente que não tem tempo para negar a morte do morto, denunciá-lo a farsa por estar dormindo ao invés de morto; que não mexerica dizendo o morto está com os anjos; que não revela: o morto está num lugar melhor que toda a gente a volta do caixão. Que não o confere fadiga: o morto descansa agora no seio de Abraão.
Pergunto: quer gozar das prerrogativas do morto?
Só troca de olhares; ninguém responde.
Máscaras caem."
Não acredito em quase nada, 100% só na existência de Deus.
O restante das verdades não estão impunes ao questionamento.
No Teatro da vida, acredito se for necessário entrar em cena.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
"Na minha morte, pelo amor da coerência, não quero a meio mastro hipocrisia tampouco silêncio de risos infames em favor de minha memória; quero amor e ódio presentes."
"Há momentos que a vontade é trancar a porta, perder a chave n'algum lugar não sei, apagar a luz, abrir o gás, então acender a única vela para a expiação."
"Tem dias que a liberdade pesa, pesa, pesa, asfixia, e me faz pensar melhor seria não ser livre... Logo, abandono a ideia e prossigo só com o peso, peso, peso."
"Se terá despedida, não sei. Não sei se terá pressa, se será alucinante, se será dolorosa ou agonizante. Se terá tudo misturado, não sei. Sei que nada me aguardará além... Somente existi."
você pode ter o mundo ao seu dispor, mas não tendo as pessoas que ama ao seu lado, nada fará sentido e muito menos valerá a pena.
Temos que aprender a nos desprender.
Admirar pessoas, e se sentir livre. Do amor, não somos escravos e nem donos!
Existe um mundo muito maior do que um complexo sentimento fazendo nós carregar os pedaços!
Esquecer deve fazer parte, para não continuar alimentando uma saudade que não nos satisfaz.
O amor próprio, conhece a reciprocidade!
A carência não é melhor que a paz, a tranquilidade, necessita do tanto faz!
Continue vivo, com o contentamento do copo cheio!
O transbordamento, é só um desperdício do vício que foi criado.
BN1996
05/10/2020
Frenético com os polos inversos
Não há quem resolva é genético
Além de suas atitudes me atrai
Seus grandes olhos magnéticos
Sou lua ao dia e sol a noite
Sinto cheiro de bolo de fubá
Lembrei das carícias protetora
Você também me protege
Deixa zombar, deixa suar
Deixa que nos vejam nos beijar
E os polos inversos invertem
Somos atrações quando queremos
O clima nos tem, nos tempera
A mil graus celsius tu derrete
É poesia que tento, tenho dito
O que o amanhã nos reserva?
~W.O
A maioria das pessoas não tem a vida que eu tenho nem quer a vida que eu quero, então como esperar que sejamos iguais?
Se você não é o mais inteligente, o mais rápido, ou o que possui mais recursos, então só lhe resta uma coisa a fazer: treinar mais do que todos os outros!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp