Nao Chega aos meus Pes
Gostaria que você
percepesse em meus olhos;
tudo o que a boca não tem coragem de dizer..
aí você veria..o quanto eu amo você..
amo tanto..e não quero te perder..
então olhe..e veja todo meu verdadero amor..
Deus permita que meus ex-namorados não virem amigos, nem sequer se esbarrem em becos, ruas ou avenidas. Certamente não acreditarão que os amei intensamente, mas que menti convincentemente
Afinal, não estamos mortos moralmente? Perceba: seus valores estão em decomposição e os meus, nada mais que cinzas espalhadas por um sopro de covardia.
Se algum dia uma lagrima, escorrer dos meus olhos, saiba que por vc não pode ser. Pois amar verdadeiramente é amar sem medo, sem dor... Por isso amo-te sempre e sem duvida meu amor!
Queria alguém que não se interessasse só por mim. Mas por minhas histórias, meus sentimentos,minha opnião.
Queria alguém que fosse meu... Queria ser de alguém.
Eu sou um errante, querendo não mais errar, mais vejo que meus erros são mais certos do que seus acertos...
Eu abro mão dos meus sonhos, pra você realizar o seus, com a condição, de eu não ser um sonho seu....
# Eu quero fazer tantas coisas, e acabo não fazendo nada. Eu quero ver todos os meus amigos, e acabo vendo sempre os mesmos. Eu tenho tanto medo de escolher a pessoa errada, que acabo sozinha. Eu quero tanto ser autêntica, que acabo seguindo as tendências. Eu preciso parar, respirar e focar.
Não tenho um melhor amigo. Todos são meus amigos do mesmo jeito. Não existe alguém em que eu não confie... E não tenho medo de me decepcionar.
Não revelo a todos os meus pensamentos; Pois ha quem discorde.
Não revelo a todos os meus tesouros; Pois ha quem queira rouba-los.
Não espero compreenção; Pois nem todos tem entendimento.
Não quero sua lamentação, Não espero suas palmas.
Ausência
Já não te vejo mais
Meus olhos, molhados pelas lágrimas.
Sinto que já não estou em paz
Resta-me
Lembrar-me do passado
Dos dias que ficamos juntos
Das horas que ficamos longe
Dos segundos que ficamos perto
Hoje,
Já não te vejo mais
Já não tem mais brilho os meus olhos
O tempo não passa
O Lado que sopra o vento
Não me leva mais a ti
O mundo perdeu seu brilho
Nem sei por que estou aqui
Queria que estivesse por perto
Sua ausência me maltrata
Como sol de um deserto
Juntos mataríamos a saudade, por que hoje ela me mata!
Benção, vó...
Já faz um tempo que eu não escrevo pra você, mas você sabe que habita meus pensamentos constantemente... Ontem eu senti a sua falta novamente, senti uma saudade que me fez querer chorar, mas eu não podia, pois eu sei que você está bem agora, e é nisso que eu tenho que acreditar... Eu senti saudade do seu abraço, até da sua voz. A memória realmente é falha, às vezes me custa um tempão lembrar do som que fazia a sua voz, da cor dos seus olhos e do calor dos seus abraços... Fazia de tudo para nos agradar e sempre querendo ajudar todo mundo, a vó acolhedora, na qual me orgulho tanto de ter tido. abe vó, geralmente eu busco a minha tranquilidade e a minha paz em um alguém muito especial que apareceu na minha vida, e que tem me feito muito feliz todos os dias, mas quando é justamente esse meu 'porto-seguro' que está "temporariamente danificado", eu busco você. Penso em você e sinto vontade de chorar, e choro. Deixo que saudade cubra o meu coração fazendo com que ele desabafe seus medos, suas aflições e tudo àquilo que está incomodando-o. Vó, você sempre me traz paz, serenidade, me sinto protegida quando penso em ti. sinto o calor da sua presença velando meu sono, apaziguando meu coração e afastando os pensamentos e sensações ruins... meu ser de luz. Sua vida foi muito sofrida, foi muito difícil, e eu tenho orgulho de você, tenho orgulho por saber que é tão forte, tão guerreira, tão inabalável. Foi difícil, eu posso imaginar, mas tudo fez de você essa pessoa absurdamente maravilhosa.
Vou confessar que até pra escrever pra você é difícil, tenho que parar, esperar que as lágrimas se acalmem e se contenham dentro dos olhos e continuo... Sabe, eu não tenho certeza se deixei explícito o quanto eu te amava, até porque, nem eu tinha noção da intensidade desse amor, eu queria poder ter feito diferente, queria poder ter deixado minhas futilidades de lado e te ofertado mais abraços, queria poder ter olhado em seus olhos mais vezes e dizer o quanto eu te amo. Deixei de dizer com palavras, mas digo com coração, é você quem está me segurando hoje, é você quem está me mantendo firme desde ontem. Eu tenho medo de muita coisa, vó, principalmente de perder as pessoas que eu tanto amo, eu suportaria qualquer dor, mas não sou capaz de conviver com a dor da perda, já faz quase um ano desde que você se foi, ainda assim, parece mais presente do que antes, estará sempre e sempre dentro do meu coração, eu preciso de você dentro dele, e preciso que segure minha mão quando eu estiver me sentindo assim, perdida e um pouco sozinha. Eu queria que você soubesse que eu a amo e pedir que não saia da minha vida, preciso da tua Luz pra me guiar e me proteger.
Não tenho palavras quando encontro o seu olhar. Meus movimentos se tornam inuteis ao ganhar o teu sorriso....
Tenho que continuar
Não consigo alcançar teu corpo
Mas você me prende em meus pensamentos
Parece que você sabe de tudo o que eu preciso
Só você faz meus sonhos parecer tão reais
Não consigo negar que ainda te amo
Tento tocar teu corpo, tento te alcançar
Tento tudo, acho que estou perdendo o controle
Por favor não faça isso com meu coração
Deixe-me tocá-la, deixe-me alcançar-te
Não me faça ser apenas mais um a te desejar
Não me faça pagar por todos e por tudo
Deixe-me fazer o que eu nunca fiz
Deixe-me tocá-la, deixe-me alcançá-la
Não corra, não fuja, não, não faz assim
Não quero ver destruição dentro de mim
Não quero que o meu amor morra por dentro
Não quero, não posso esquecer você
Talvez eu tenha que corrigir todas as mentiras
Quebrar todas as juras e parar de sofrer
Parar de me esconder, parar de chorar
Preciso te tocar, preciso te alcançar
Meu coração não pode ficar assim sofrendo
Mas assim vou seguindo não posso parar
Tenho que continuar não posso ficar parado
E apenas ver o meu amor por você morrendo.
RUMO SOCIAL
Debruçando nos meus assentos filosóficos, como um simples pensador, mesmo não comungando com o negativismo, devo admitir que nos últimos anos a sociedade como um todo vem caminhando em rumo incerto.
